Autor |
Mensagem |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Top Bop do Norte
ora como ainda nao havia nenhum topico do genero so nreferente ao assunto dos meninos do norte aqui vai nº1 mad rookie aka mestre mad... um bronze  , a destronar o capitao lover nortenho que actualmente fez melhorias e desceu pro nº2  o sr novo nº2 sr novo ...era o number one do norte na actividade do bopismo , mas felizmente fez progressos com uns desvrabamentos e umas banhadas e tal e esta um pouco melhor nº3 esta em estudo.... entre o ranking de um putanheiro e de um mais graduado.... mas ainda estou a espera de novos desenvolvimentos a ver se empato ambos ou se vai ser apenas um o honrado boiola eu avisei karalho que ia abrir o topico tou desponivel a esclarecimentos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
09 Dez 2014 |
|
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Top Bop do Norte
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
09 Dez 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Cada vez mais, os fenómenos do Porto, atiram os do Entroncamento, para o ostracismo. Segundo notícias de última hora, um fiofó zuca abatido há mais de vinte anos, terá voltado ao estado de virgindade e criogenado até há poucos dias atrás.....em época natalícia, a proprietária decidiu ressuscitá-lo e leiloá-lo em hasta pública, para novo desfloramento ( ai, se o jorginh tivesse sido informado.....  ) Ditou a sorte, que o arrematante fosse o grande desbravador do norte, o BOP mad rookie ( como diz o m69, o number one.....  ) que se antecipou a outros BOP's, nomeadamente, SR NOVO, GM e soldado ( este, desaparecido em combate há quase um ano.....  ) e trespassou-lhe o esfíncter com toda a gana. JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS....  desde a dobragem do Cabo da Boa Esperança, que não se tinha assistido a façanha semelhante.... Mas afinal, como é que o Chris SniperCat, deixou que lhe passassem a perna m69, Com tantas proezas concretizadas, o mestre mad, merece mais consideração da tua parte.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por Real Stallion em 09 Dez 2014.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Quem eh que foi ao cu a quem?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Dez 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ui... vou buscar as pipocas!
|
09 Dez 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
trás uma para mim também ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
09 Dez 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
abriste ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ganha la a medalha... number one a comer o pacote da menina por acaso ate parece ter um bom cu.... é fdd é se for como a outra... ha e tal mete so assim senao magoa o olhinho opa, tu ate sabes a minha opiniao acerca dos bops... e sabes o porque deste topico... mas nao es o unico... ha mais e bem graduados... cheios de beijinhos e merdas .... e depois td serve, suzeitam se a td e mais alguma coisa... sabes ao que me refiro mas como te conheço, e estou a tentar fazer de ti um homem  levas por tabela menos conversa, mais acçao na foda e menos "miminhos" karalho sai um pack de pipocas e uma cola aqui pro m69  Real Stallion Escreveu: m69, Com tantas proezas concretizadas, o mestre mad, merece mais consideração da tua parte.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) rs ja nao ha paciencia.... eles chibam se todos quem sao, levam a paparoca, miminhos pra ca e pra la...fds ainda vou ser banido pelo mestre mad
|
09 Dez 2014 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
O que é uma brincadeira saudável da tua parte, vai ser transformada em algo vil por alguém. É uma questão de tempo!
|
09 Dez 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
sera? 
|
09 Dez 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
pá para a brincadeira levo sim, mas acusarem-me disto não por favor da minha parte, amigos foristas e o cagãozito até pessoalmente, pelo que se esta perseguição continua, pá desapareço em combate para sempre quem o quiser que publique, e eu obedeço, car***lho pá  vamos começar de novo isto???
|
10 Dez 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Mas afinal, como é que o Chris SniperCat, deixou que lhe passassem a perna RS, claro que quando li este tópico, vi logo que estava "à sua altura".... levando as coisas na desportiva (como de certo a levará tb), há fake tits em muitas GP's e fake BOP's..... Mad Rookie Escreveu: pá para a brincadeira levo sim, mas acusarem-me disto não por favor da minha parte, amigos foristas e o cagãozito até pessoalmente, pelo que se esta perseguição continua, pá desapareço em combate para sempre quem o quiser que publique, e eu obedeço, car***lho pá  vamos começar de novo isto??? MADROOKIE, tem lá calma que isto passa-lhes..... (tens de começar a ser mais low profile)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
10 Dez 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Mad Rookie Escreveu: pá para a brincadeira levo sim, mas acusarem-me disto não por favor da minha parte, amigos foristas e o cagãozito até pessoalmente, pelo que se esta perseguição continua, pá desapareço em combate para sempre quem o quiser que publique, e eu obedeço, car***lho pá  vamos começar de novo isto??? perseguiçao? ninguem persegue ... se ainda fosses uma gaija boa desapareces o karalho.... a cena ja esta te no sangue ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Dez 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
11 Dez 2014 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
11 Dez 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
leandro, és f*dido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
11 Dez 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|