| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
gup Escreveu: 8)
Tem a certeza que mudou esta temporada?
E como é que sabem que o treinador treinou isso?
Eu vi o jogo comentado por ingleses e eles estavam meio no gozo com a situação... á inglesa... aquele sarcasmo britanico dito em tom sério, com um riso descontraido no meio... http://pt.wikipedia.org/wiki/Lan%C3%A7amento_lateral
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 15 Dez 2014 |
|
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Não vejo onde é que isso diz que mudou esta temporada! Volto a dizer, que acho, sem ter a certeza absoluta, que isso já mudou há uns anos jeitosos...
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
eu tb acho mas não quero teimar muito porque não tenho a certeza
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
|
Vocês dão um trabalho do caralhinho.. "O Futebol possui 17 leis, todas estabelecidas pela International Board. A edição mais recente da regra data de 1 de Março de 2014 e que entrou em vigor a 1 de Junho do mesmo ano" http://pt.wikipedia.org/wiki/Regras_do_futebol
Editado pela última vez por EatPussy em 15 Dez 2014.
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
como tás em casa a coça-los, tens mais tempo (mas tb só tens 1 mão disponível  )
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
|
SniperCat Escreveu: como tás em casa a coça-los, tens mais tempo (mas tb só tens 1 mão disponível  ) Hoje á tarde não os cocei, esvaziei.. 
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Caríssimo grande Tigrão, realmente vocês estão sempre a queixar-se, agora até da sorte...
Eu sei lá se a equipa que calhou ao Sporting é dificil, mas ouvi dizer que o Vieirinha é titular indescutível da equipa...
Sendo assim, estou esclarecido! Realmente, que grande pouca sorte! Tem lá também o nosso bem conhecido Benaglio! Deve ter um plantel bem superior a um Estugarda, mas bem inferior a um Borussia. Um plantel tão valioso como o do Sporting, no mínimo...
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: SniperCat Escreveu: como tás em casa a coça-los, tens mais tempo (mas tb só tens 1 mão disponível  ) Hoje á tarde não os cocei, esvaziei..  O confrade EP, Não me digas que eras o gajo das moletas que esta a travessar a av da Republica, em que o taxista gritou: -Hó grandão sai da frente senão parto-te a outra! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não podias ser tu! Há agora mais a serio, ela deixou alguma dedicatoria no gesso, tipo como tem a perna dura, queres que lambe ou chupe? Cuidado... não abuses da sorte! Boa recuperação companheiro... 
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
|
gilberto50 Escreveu: EatPussy Escreveu: SniperCat Escreveu: como tás em casa a coça-los, tens mais tempo (mas tb só tens 1 mão disponível  ) Hoje á tarde não os cocei, esvaziei..  O confrade EP, Não me digas que eras o gajo das moletas que esta a travessar a av da Republica, em que o taxista gritou: -Hó grandão sai da frente senão parto-te a outra! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não podias ser tu! Há agora mais a serio, ela deixou alguma dedicatoria no gesso, tipo como tem a perna dura, queres que lambe ou chupe? Cuidado... não abuses da sorte! Boa recuperação companheiro...  Sim fui com cuidado senão fodo ainda outra coisa.. PS: Também recebi o sms da outra.. 
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Vocês dão um trabalho do caralhinho.. "O Futebol possui 17 leis, todas estabelecidas pela International Board. A edição mais recente da regra data de 1 de Março de 2014 e que entrou em vigor a 1 de Junho do mesmo ano" http://pt.wikipedia.org/wiki/Regras_do_futebolTrabalho dás tu... Lá porque a edição mais recente é de 2104, não significa que a "lei dos 2 metros" nos lançamentos laterais seja de 2014! http://www.apaf.pt/ficheiros/tecnica/17leis_f11.pdf - Leis do Jogo 2005, pág 47 
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
gup Escreveu: rodado Escreveu: Caríssimo grande Tigrão, realmente vocês estão sempre a queixar-se, agora até da sorte...
Eu sei lá se a equipa que calhou ao Sporting é dificil, mas ouvi dizer que o Vieirinha é titular indescutível da equipa...
Sendo assim, estou esclarecido! Realmente, que grande pouca sorte! Tem lá também o nosso bem conhecido Benaglio! Deve ter um plantel bem superior a um Estugarda, mas bem inferior a um Borussia. Um plantel tão valioso como o do Sporting, no mínimo... Caros Rodado e GUP Eu não disse que o Sporting não tinha hipóteses ou que era inferior aos boches. O que eu salientei foi o azar do Sporting, ao apanhar a equipa mais difícil do pote, enquanto o Porto apanhou a equipa mais fraca do pote dele. Parece que esta época a sorte não quer nada com o Sporting
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
|
Não vou teimar mais.. Se a regra é mais antiga pior fica o treinador do Porto..anda a dormir.
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Confrade tigrão... Acontece! 
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Oh gup acertaste em cheio, pois se vires bem, a questão dos dois metros tem uma linha vertical na lateral esquerda do parágrafo. Foi introduzida em 2005
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|