MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
TESÃOOOOOOO!!!
|
02 Dez 2014 |
|
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Tenho uma vizinha de 59 anos mas meu deus...tem aquele belo par de mamas volumosas mesmo à mãe, um cuzinho grande mas ainda bem empinado e uma boca de broche que tem aspecto de ser uma delícia. É viúva vai para 10 anos...e uma vez pediu-me ajuda para resolver uma questão do computador. Já estava a ficar teso e o quarto mesmo ali ao lado. E é mãe e avó, aparência de família acima de suspeitas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Dez 2014 |
|
 |
Icas
Registado: 29 Jan 2011 Mensagens: 248
- Voyeur
|
BlackSquire Escreveu: Tenho uma vizinha de 59 anos mas meu deus...tem aquele belo par de mamas volumosas mesmo à mãe, um cuzinho grande mas ainda bem empinado e uma boca de broche que tem aspecto de ser uma delícia. É viúva vai para 10 anos...e uma vez pediu-me ajuda para resolver uma questão do computador. Já estava a ficar teso e o quarto mesmo ali ao lado. E é mãe e avó, aparência de família acima de suspeitas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É então? Foste a ela?
|
10 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Icas Escreveu: BlackSquire Escreveu: Tenho uma vizinha de 59 anos mas meu deus...tem aquele belo par de mamas volumosas mesmo à mãe, um cuzinho grande mas ainda bem empinado e uma boca de broche que tem aspecto de ser uma delícia. É viúva vai para 10 anos...e uma vez pediu-me ajuda para resolver uma questão do computador. Já estava a ficar teso e o quarto mesmo ali ao lado. E é mãe e avó, aparência de família acima de suspeitas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É então? Foste a ela? Não...nunca tive tomates para tomar a iniciativa.
|
10 Dez 2014 |
|
 |
Icas
Registado: 29 Jan 2011 Mensagens: 248
- Voyeur
|
BlackSquire Escreveu: Icas Escreveu: BlackSquire Escreveu: Tenho uma vizinha de 59 anos mas meu deus...tem aquele belo par de mamas volumosas mesmo à mãe, um cuzinho grande mas ainda bem empinado e uma boca de broche que tem aspecto de ser uma delícia. É viúva vai para 10 anos...e uma vez pediu-me ajuda para resolver uma questão do computador. Já estava a ficar teso e o quarto mesmo ali ao lado. E é mãe e avó, aparência de família acima de suspeitas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É então? Foste a ela? Não...nunca tive tomates para tomar a iniciativa. E achas que ela ia em frente?
|
17 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Icas Escreveu: E achas que ela ia em frente? Não sei...mas tem ar de atrevida e quem está com fome de pila. Não me perguntes porquê, mas tem.
|
17 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Icas Escreveu: E achas que ela ia em frente? Não sei...mas tem ar de atrevida e de quem está com fome de pila. Não me perguntes porquê, mas tem.
|
17 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Esta milf anda a deixar-me doido...e mesmo aqui ao lado...
|
03 Jan 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Nina Hartley http://en.wikipedia.org/wiki/Nina_Hartley + http://thehumanist.com/september-octobe ... na-hartley "Sex isn't something men do to you. It isn't something men get out of you. Sex is something you dive into with gusto and like it every bit as much as he does"http://www.xnxx.com/video1226/mature_wo ... _good_timehttp://www.xnxx.com/video112761/nina_ha ... wallow_cumhttp://www.xnxx.com/video162830/milf_ni ... uy_-_dmilfhttp://www.tube8.com/lesbian/nina-hartl ... n-4/19690/http://www.xnxx.com/video237488/nina_ha ... ke_a_champ
|
11 Jan 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Muitas  bati eu á conta da Nina Hartley.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
EatPussy Escreveu: Muitas  bati eu á conta da Nina Hartley..  Não roubes as MILF's ao Tinoni.... Eu apresento-te esta teen.... Continua a imprimir folhas A4.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
11 Jan 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
EatPussy Escreveu: Muitas  bati eu á conta da Nina Hartley..  É uma óptima... inspiração. 
|
11 Jan 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Real Stallion Escreveu: Não roubes as MILF's ao Tinoni.... Eu apresento-te esta teen.... Continua a imprimir folhas A4.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ] RS na altura não era nenhuma MILF...lembras-te do filmezinhos de fod@ aos fim de semana no Caras Direitas em Buarcos? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Jan 2015 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
BlackSquire Escreveu: Esta milf anda a deixar-me doido...e mesmo aqui ao lado... Vai-te a ela  não hesites! Que tens a perder? Que ela não te volte a chamar para arranjar o computador... Olha que a fruta madura é a mais saborosa. Tem é que se comer logo senão... apodrece.
|
11 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
sciroco Escreveu: Vai-te a ela  não hesites! Que tens a perder? Que ela não te volte a chamar para arranjar o computador... Olha que a fruta madura é a mais saborosa. Tem é que se comer logo senão... apodrece. Ela por acaso voltou a ligar-me a pedir ajuda para resolver um problema, desta vez na TV. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Disse-lhe que ia lá logo que pudesse...mas sou um pouco tímido e não sei se tenho tomates grandes o suficiente para dar o 1º passo. Ela anda sempre com cada decote e os melões ali a dançar, com certeza não deve ser só para ela. Estou sem saber o que fazer. 
|
12 Jan 2015 |
|
 |
|