| Autor |
Mensagem |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 O Reduto da Águia
Hhhhhmmmm... não me parece que o JJ esteja muito interessado em ir para Espanha. A imprensa lá trucidava-o em 3 tempos, assim como em Inglaterra, Alemanha, ou mesmo França. Caso ele, ou a direcção do Benfica, decidam que ele não é o homem certo para continuar a treinar o Benfica, vejo-o mais facilmente a rumar para a Rússia ou para Itália, e mesmo assim não creio que seria para um clube qualquer.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 18 Dez 2014 |
|
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Dentro do SLB existe um Clã de ex-dirigentes do Alverca, e que até são muito úteis ao Club e principalmente ligados à formação, que muito fazem para que este desejo do RV voltar ao Club. Mas nesta área o LFV é muito pragmaticismo, deve recordar a situação do ultimo titulo perdido pelo SLB ao minuto * no Dragão 90% da direcção do SLB associou-se aqueles que queriam a saída do JJ e ele apenas com mais 2 votos a favor da continuidade, pôs os tomates em cima da mesa e disse essa decisão já está tomada o JJ vai assinar por mais 2 anos, contra tudo e contra todos. O RV já passou pela equipa de Juniores do SLB e infelizmente foi a primeira vez que me recorde que o SLB não foi apurado para a fase final de apuramento de campeão. Mas tb sei quais os motivos a culpa nem foi totalmente dele mas era o timoneiro.. Mas com essa opção o SLB até deixava de pagar os 4M/ano ao JJ, mas não ía ser a mesma coisa e o LFV, sabe disso.
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Essa ligação(LFV-Jesus), pode ser forte, mas Jesus tem sempre renovado com o Benfica, pelo panico, sublinho, panico, que o Luis F.Vieira tem, que ele vá para o Porto...
Aliás P da Costa, sabe disso e mantem sempre a pressão...
Nem penso que Jesus de adeque á estrutura portista, nada tem a ver com aquilo...
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Essa ligação(LFV-Jesus), pode ser forte, mas Jesus tem sempre renovado com o Benfica, pelo panico, sublinho, panico, que o Luis F.Vieira tem, que ele vá para o Porto...
Aliás P da Costa, sabe disso e mantem sempre a pressão...
Nem penso que Jesus de adeque á estrutura portista, nada tem a ver com aquilo... Rodado, Não se trata de pânico em o JJ ir para o Porto se tem algumas duvidas sobre a qualidade do JJ como treinador, lê as ultimas declarações sobre ele feitas por um Sr do Futebol Portugues em todos os níveis como jogador-treinador-Selecionador - comentador António Oliveira "Se o JJ estive no Porto com este plantel o FCP tinha 12 pontos de avanço" porque será??? Eles lá de cima lá sabem porque. e o PC já comentou em particular com pessoas da sua confiança que não gostava de deixar o FCP sem que o JJ por lá passasse pelo menos 2 epocas e as pessoas da confiança do Sr PC algumas delas tb convivem com o Staff LFV. Vivemos num quintal muito bonito a beira mar plantado TB não foi por acaso e foi publico que o SPC o sondou para a mudança para o seu Club do coração Apenas detesto a sua teimosia, mas como treinador e com todas quilinadas na gramatica o JJ respira e transpira futebol...
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
|
Por isso mesmo o Vieira tem panico...
Sei bem que o Jesus é muito desejado no Dragão, se bem que o Oliveira diz isso, como amanhã diz outra coisa qualquer, para ser presidente do Porto, ele afirma qualquer coisa que possa cair bem na massa associativa portista...
Agora, não sou eu que ponho em causa a valia de Jesus como treinador, até já disse que ele seria um treinador para um clube de topo erspanhol!
Mas sobre o Jesus ainda vou um dia dizer o que penso verdadeiramente dele, mas será um texto longo, tal como os do GUP...
mas também é bom que se saiba, que já em Janeiro vão ser colocados 4 jogadores da equipa B, em clubes da primeira liga, isto para ganharem endurence, para na próxima época serem opções credíveis do plantel!
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O melhor para o Benfica é o JJ. Quem acha o contrário convido a ver o SLB há 6/7 anos atrás.
Dirão muitos: "o JJ ganha títulos pois tem o planel muito caro e com os jogadores que lhe dão só tem é de ganhar". A estes eu respondo que ele tem a equipa que construiu, muitas vezes com jogadores inventados por ele e todos os anos o SLB vende mais do que o que compra, o que significa que ele dá sempre mais valias ao clube.
O LFV já disse que o JJ por ele fica. O JJ em Portugal não encontra melhores condições do que no Benfica. Para fora só mesmo uma proposta doida ou de um clube enorme, tipo Barcelona ou Real, o que sabemos não irá acontecer.
Enquanto o LFV oferecer os 4M ele ficará. Na minha opinião, ainda bem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Matic Escreveu: O melhor para o Benfica é o JJ. Quem acha o contrário convido a ver o SLB há 6/7 anos atrás.
Dirão muitos: "o JJ ganha títulos pois tem o planel muito caro e com os jogadores que lhe dão só tem é de ganhar". A estes eu respondo que ele tem a equipa que construiu, muitas vezes com jogadores inventados por ele e todos os anos o SLB vende mais do que o que compra, o que significa que ele dá sempre mais valias ao clube.
O LFV já disse que o JJ por ele fica. O JJ em Portugal não encontra melhores condições do que no Benfica. Para fora só mesmo uma proposta doida ou de um clube enorme, tipo Barcelona ou Real, o que sabemos não irá acontecer.
Enquanto o LFV oferecer os 4M ele ficará. Na minha opinião, ainda bem. Assino por baixo. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Canal História: Benfica-Parma (Grande Rui Costa): Que "Derby"!!! Hat-trick fenomenal: Sporting 3 - Benfica 6 - 1993 1994 Liga Portuguesa Com publicidade para a sensibilidade dentária ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não sei se o problema do Jesus é receber 4 milhões, 3 Milhões ou 8 Milhões! Deve ser um dos factores a ter em conta, obviamente, mas talvez não seja o mais importante. Apesar de, por mero princípio, ele não aceitar receber menos do que já recebe, sobretudo porque lhe oferecem mais noutros lados. Acho que mais importante do que o dinheiro poderão ser 2 coisas... uma que impele a saír, outra que impele a ficar (em Portugal): 1) Prestígio. O Jesus quer ganhar coisas mais importantes do que já ganhou, e quer que lhe dêem (mais) valor pelo seu trabalho. Quer ter prestígio internacional. No Benfica talvez nunca tenha condições para ganhar uma Liga Europeia. Não ganhou quando tinha planteis melhores, apesar de ter estado perto 2 vezes, e sabe que daqui para a frente no Benfica vai-se "apertar o cinto". Além disso o Benfica só pode ganhar cameponatos portugueses, o que é bem diferente de ganhar campeonatos ingleses, alemães, espanhois ou italianos, por exemplo. Além disso, acho que ele sente que a comunicação social portuguesa nunca lhe dará o valor que ele merece, e talvez pense que no estrangeiro possa ser diferente. E para saír, provavelmente Jesus só aceitará ir para um clube que lhe dê excelentes condições de ganhar. Para construir equipas com trocos provavelmente deixa-se estar onde está. Para saír têm de lhe dar um excelente plantel, e não há muitos clubes com capacidade para isso. Para ir para um Milão ou para um Liverpool, por exemplo, ainda teriam de injectar muito dinheiro no plantel. 2) Localização Em Portugal Jesus está perto da família e pode falar português. Nos treinos com os jogadores, mas também no clube com os dirigentes, e fora dele no dia-a-dia. Mesmo que fale mal, compreendem-no. No estrangeiro estará longe da família, e andará sempre de tradutor atrás. E ele poderá achar isso incómodo. Não me admirava nada que a opção de Jesus saír ou não para o entrangeiro dependesse muito da "guerra" entre estes 2 factores. Mas deverá existir outros factoresa ter em conta: É diferente ir para o estrangeiro pela 1ª vez com 40 ou 45 anos do que ir com 60 anos. Muitos até o fazem, mas nem todos têm mentalidade para isso. E acho que para muitas pessoas é completamente diferente ir para o estrangeiro receber 5 milhões quando se ganhava 500 mil, do que ir ganhar 10 Milhões quando já se ganha 4 Milhões. No 1º caso está-se a garantir duma vez por todas a estabilidade financeira, no 2º caso está-se só a acumular mais riqueza. No 1º caso é ainda uma necessidade, no 2º caso é quase só um "bónus". Além de tudo isto, há a questão da sua equipa técnica. Esses elementos também têm opinião, e provavelmente alguma capacidade de influência junto de Jesus. E por fim, não sei se não terá também algum peso algumas condições que o Benfica lhe dá. Fala-se muito das horas que ele passa a ver futebol, e sabe-se que parte do que vê é material preparado pelo Benfica LAB. Apesar de todos os clubes mais ricos que o Benfica terem condições para lhe prepararem material de igual qualidade, provavelmente alguns teriam de "aprender" a preparar da maneira que ele gosta. No entanto, eu sinto que há indícios de que Jesus tem alguma vontade de saír. O problema é mesmo encontrar as condições que ele pretende. Não será tanto o salário... é o resto. Um clube com prestígio, com um plantel que lhe dê condições de ganhar coisas importantes, que lhe pague um salário que o torne um dos mais bem pagos do Mundo (não só pelo dinheiro, mas também pelo prestígio que isso traz), e que lhe faça as vontadinhas todas. Mas se ele encontrar um clube com as condições necessárias para saír, acho que não serão os 4 Milhões que o convencem a ficar. O problema será mesmo encontrar o tal clube que lhe dê essas condições... mas quem tem Jorge Mendes como agente arrisca-se a consegui-lo. Se não lhe derem o que ele quer, provavelmente fica no Benfica. Mesmo sabendo que a comunicação social portuguesa e internacional nunca o irtá venerar como ele pretende, ele sabe que o acumular de anos e resultados no Benfica será suficiente para se tornar um figura emblemática do Benfica, e por consequência do futebol português. Quanto à questão de ele aceitar a imposição de ter 4 ou 5 jogadores oriundos da formação do Benfica.... Acho que se o Benfica lhe der 3 ou 4 jogadores com alguma qualidade para posições-chave, ele aceita essa imposição sem grandes problemas. Nem que para isso tenha de ter um plantel com 28 jogadores em vez de 25, por exemplo. E se eles tiverem realmete qualidade, não tenho a mínima dúvida de que ele os colocará as jogar. A questão de ele não gostar de jogadores portugueses é treta que não me convence... 
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o enzo saiu por estar lesionado ou para nao se lesionar? sem luisao salvio o jj tira o enzo? epa e duma vez por todas mandem o oleo jonhson com o c@r@lhinho aquela perda de bola foi um mimo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Benfica perde 2 a 1 contra o Braga, em casa, para a Taça de Portugal Aí está um "caneco" que já escapou esta época. Se o Jesus queria demonstrar a falta que o Enzo pode fazer, pronto... acho que todos perceberam!
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu não gosto do JJ ... e o que menos aprecio no referido senhor ... é o despudor e a negligência resultantes da tolice e da vaidade ... o SLB está numa fase em que precisa de dar um salto qualitativo nos mais diversos domínios, a começar pela propriedade da SAD ... mais cedo do que possam pensar (talvez pelas piores razões), a actual situação vai mudar um pouco ... e aí não há lugar para JJs ... sobre o resultado de hoje absolutamente normal ... a mesma qualidade de domingo passado ... mas com o factor sorte a funcionar ao contrário ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
|
Foi um bom jogo, o que não é muito habitual ver em Portugal e foi também terrivelmente injusto...
O que o Benfica fez, merecia inteiramente a vitória, mesmo sendo o Braga uma excelente equipa, principalmente o guarda-redes...
o jogo teve fases difrentes, mas a ultima meia hora do Benfica foi muito boa...
Mas cxlaramente o Benfica, sentiu a falta de Luisão, Salvio e acima de tudo da saída do Enzo...
No centro da defesa o Benfica esteve mal, Tal como Gaitan que me pareceu cansado e do Lima, muito difrente do que vimos no dragão, mas gostei do italiano, este miudo cada vez me convence mais, não tenho dúvidas que será o próximo trinco do Benfica e gostei do incorformismo do Jonas...
Enfim o caneco foi-se o que trás ainda maisd pressão para o campeonato!
|
| 19 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|