| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Acho piada...
Já sabes que não somos para brincadeiras e ainda provocas e continuas com um assunto que deverias querer que tivesse terminado?
Tens de começar a pensar antes de escreveres, principalmente no que diz respeito a moderadores e administradores.
Eu não vou ser bombeiro para sempre.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Dez 2014 |
|
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Acho piada...
E não se entende quando uma pessoa está a brincar com algum assunto? Sei que não dá pra ver as nossas expressões quando escrevemos, mas eu até meti os bonecos a fim de dar a entender que era uma brincadeira...
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
E pronto.... ficámos a saber que o Matic é bombeiro com contrato a prazo! 
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
CarlaFelicio Escreveu: E não se entende quando uma pessoa está a brincar com algum assunto? Sei que não dá pra ver as nossas expressões quando escrevemos, mas eu até meti os bonecos a fim de dar a entender que era uma brincadeira... Há 2 coisas com que não se deve nem brincar. A primeira é sobre favorecimentos a quem quer que seja a troco de dinheiro A segunda é sobre favorecimentos a gp's em troco de favores sexuais
É que nem a brincar.
Não prolongues a conversa sff
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
gup Escreveu: E pronto.... ficámos a saber que o Matic é bombeiro com contrato a prazo!  Sou bombeiro mais vezes do que imaginam. Eu sempre tive jeito no manuseamento da mangueira. 
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
...cada um com a sua! 
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Obviamente. O lusolite tem sempre um pensamento maldoso 
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
GoodFellas I'm funny how I mean, funny like I'm a clown
|
| 18 Dez 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1469
|
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 19 Dez 2014 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7599
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada que acordei com uma tusa do caraças.. Acho piada que perdi 45min para o "coiso" baixar minimamente para conseguir mijar.. Acho piada que às vezes estou com um mulherão e o "coiso" não aguenta tanto tempo.. Acho piada que os investigadores deviam investigar mais esta cena das erecções matinais..
|
| 19 Dez 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Acho piada que acordei com uma tusa do caraças.. Acho piada que perdi 45min para o "coiso" baixar minimamente para conseguir mijar.. Acho piada que às vezes estou com um mulherão e o "coiso" não aguenta tanto tempo.. Acho piada que os investigadores deviam investigar mais esta cena das erecções matinais.. É a chamada "tesão do mijo"..... A ereção não é provocada apenas por estímulos sexuais....  acontece também por estímulos neurológicos. Durante o sono, não é necessário ter um sonho erótico, para a ereção acontecer...a ereção acontece, devido a esses estímulos neurológicos, que podem ser provocados também, pela situação de bexiga cheia. Tirem o cavalinho da chuva, se pensam que são um Real Stallion, só porque acordam de pau feito. Eu por exemplo, visito as meninas sempre da parte da manhã, para as impressionar.....  chego com a "ferramenta" e o ego, como se estivessem a contemplar o firmamento...  elas ficam de olhos esbugalhados....  de seguida vou urinar, pago, e saio com tudo em baixo... 
|
| 19 Dez 2014 |
|
 |
|
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
| 19 Dez 2014 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
 O Rs devia mudar o nick para Morning Stallion 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 19 Dez 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
madmac Escreveu: :smt005 O Rs devia mudar o nick para Morning Stallion  mad, Que bonita, a solidariedade entre os pré-reformados.... Espero que o nosso exemplo altruísta seja seguido por outros, afim de ajudarem aqueles que estão em estado crítico, devido aos pés partidos....  acabem com a agonia dos infelizes e facultem-lhes a boleia que eles necessitam, para tirarem um sarro com as minina. EP, Oi minino, qui pasa com ocê Queres uma menina, que é um verdadeiro tesouro. O RS, dá-te boleia até às redondezas do Antigo Matadouro Antigo Matadouro - Local famoso na Fig.Foz, onde desfilam beldades da Victoria's Secret, que o EP tão bem conhece.... Dasss............escolhe outro 
|
| 19 Dez 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|