Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Bastião do Leão
Sendo esse o caso, não podes julgar o que ele realmente disse. Os grandiosos são aqueles que querem ser melhores e não os que querem que os outros sejam piores. Por isso ele tem razão, que se lixem, em termos de resultados, os rivais. * E, quando são negativos, eu até aprecio os resultados dos lampiões.
|
19 Dez 2014 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Bastião do Leão
Ele até pode pensar aquilo, mas não pode dizer, acho eu.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Dez 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Não sei se é outra gaffe dos jornais, ou se o Marco o disse mesmo por já andar baralhado com os recados do Bruno: "Os adeptos tiveram razão para demostrar desagrado no jogo com o Moreirense. Aconteceu após o clássico [FC Porto-Benfica] e sabíamos que era um jogo que tínhamos de ganhar."in http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=*O Sporting não jogou com o Moreirense após o FC Porto-Benfica... jogou antes!
|
20 Dez 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E pronto,. chegou a lei da rolha... Proibidas declarações de jogadores e treinadores á comunicação social, passando a TV Leonina a ter o exclusivo dessas declarações...
Em julho eu precipitadamente tinha dito que o grande calcalhar de aquiles do Sporting seria o seu presidente...
Sei que me precipitei, agora ao ler as declarações de Marco Silva, quando diz que prefere falar cara a cara, no balneário, sobre os problemas da equipa, precisamente o contrário do que faz o presidente...
Cada vez acho mais que me precipitei...
|
23 Dez 2014 |
|
 |
Matic
|
Pois, agora vamos ter apenas os comunicados do BC.
Ele ataca toda a gente cada vez que abre a boca ou emite o seu comunicado diário e a culpa é da imprensa?
Coitado do Marco Silva, como é que ele se vai defender agora?
Eis o comunicado:
«Em virtude dos injustificados e repetidos ataques por parte de diversos órgãos de comunicação social ao Sporting Clube de Portugal e da constante manipulação da informação sobre o Clube, vem a administração comunicar que, com efeitos a partir da presente data, nenhum órgão social, dirigente, funcionário, colaborador, treinador, atleta ou outras pessoas que representem o Sporting, prestará qualquer tipo de declarações aos órgãos de comunicação social, com excepção das plataformas de comunicação próprias do Clube (Sporting TV, Jornal Sporting, site e redes sociais) e, ainda, com excepção das intervenções que sejam obrigatórias nos termos regulamentares e contratuais, como por exemplo nas `flash interviews`.»
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
com o grande timoneiro na liderança ... a nau leonina ruma a caminho da Coreia do Norte 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
e para cumprir o ritual ... já marcou uma grande Assembleia Popular do Povo Leonino por certo vamos ter unanimidade e aclamação 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Dez 2014 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Não se arranja melhor do que o Rui Oliveira e Costa para defender as cores do Sporting? Para além de que não percebe nada de futebol... fdx!!! 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
23 Dez 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Estamos em blackout pessoal, podem trancar o tópico!
|
23 Dez 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
kwacha Escreveu: com o grande timoneiro na liderança ... a nau leonina ruma a caminho da Coreia do Norte  BRUNO de CARVALHO = Grande Líder (O SCP merecia melhor, sem dúvida!)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Dez 2014 |
|
 |
Matic
|
doutor69 Escreveu: Não se arranja melhor do que o Rui Oliveira e Costa para defender as cores do Sporting? Para além de que não percebe nada de futebol... fdx!!!  Eu por acaso gosto dele, acho que do panorama de comentadores nos 3 canais é o menos mau. Neste domingo ele estava completamente bêbado ou similar (chegou a ser constrangedor), mas costuma ser bastante lúcido. Mauzinho é o médico da TVI.
|
23 Dez 2014 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
O único "paineleiro" afecto ao Sporting que não é constrangedor é o advogado. O roc é uma vergonha, vejam a página de tromba*book "se eu fosse o roc". O médico é muito nervoso e nada isento
Sent from my LT15i using Tapatalk 2
|
23 Dez 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Lendo as os títulos dos "desportivos" ficamos a saber que o treinador Marco está por um fio e advinha-se que o Natal por aquelas bandas seá tudo, menos doce... Isato leva-me a uma refelexão, sobre o presidente Bruno... Não conheço, não sei o que faz na vida, mas é um típico adepto de um qualquer clube de futebol, discurso inflamado, energico, populista, demagógico, sempre de lingua viperina contra tudo o que mexe e que lhe possa fazer frente... E a questão é se um homem com este perfil, tem caracteristicas para ser presidente de um clube da dimensão do Sporting... Ora na minha opinião NÃO TEM! Dizem que ele já fez muito... Ora ele fez os que os credores lhe mandaram fazer, cortar despesa, despedir funcionários e vender os jogadores mais caros, ao mesmo tempo reduzindo salários! Desportivamente as coisas nem estão a correr muito mal, porque ele, ou o Inácio, souberam escolher treinadores competentes e sensatos e acima de tudo com uma paciência de Jó! Penso que o próximo treinador será á imagem do presidente, talvez Inácio ou outro, que grite em coro com o presidente! O Sporting realmente merecia melhor! 
|
23 Dez 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Comentadores gosto do oliveirinha O gajo tem tomates e nao fica cego com as suas cores O rodolfo e o advogado tambem escapam e tem piada Os outros so veem a sua cor phonix O bdc ta a dar tiros nos pes Nao devia ter perdido o jardim e perdeu Mas conseguiu arranjar o MS e agora anda nisto 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O ambiente na vossa casa está assim tão mau que se mudaram todos para a nossa 
|
23 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|