| Autor |
Mensagem |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Acho piada...
|
| 19 Dez 2014 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Acho piada...
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 19 Dez 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada querer e não poder… Acho piada a ser feliz… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 19 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada ao boneco de peluche desmembrado! Acho piada ela ter dito que a culpa foi minha, quando eu nem sequer toquei no boneco. E boneco de peluche é lá coisa para se ter numa casa de gp. Se quer ter brinquedos arranje um baloiço! E já agora.... como é que um boneco tão pequeno tem tantos bocados de esponja lá dentro? Para a próxima... agarre-se aos lençois!
|
| 20 Dez 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a Água das Pedras Levíssima… Acho piada a ser feliz… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 20 Dez 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada a Água das Pedras Levíssima… Acho piada a ser feliz…  Acho piada ou vou achar piada, quando incendiar a Serra da Lua....  a primeira coisa a arder, vai ser o teu harém clandestino  a partir daí, adeus felicidade...  ainda vou ver-te escrever uma versão da canção:Mocidade, mocidade, do A.Calvário.... Felicidade, felicidade... Porque fugiste de mim... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 20 Dez 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que a Felicidade não foge! Constrói-se! Acho piada que o harém, dominando a Serra e em pleno Parque, está deslocalizado… A propósito: Acho piada a ser feliz… 
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada desejar a todas e a todos um Natal muito Especial… Acho piada a ser Feliz… 
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7619
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada que me apetece ir comer uma "pêra" mas estou sem paciência...
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
... a GPs organizadas  " No HABLO English but YOU´RE on My [ AGENDA]"
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Acho piada sempre que faço anuncio ou renovo, e recebo do mesmo numero sempre a mesma mensagem- "Preço, onde?" Acho piada que cheguei a responder e minutos depois voltei a receber a mesma mensagem. Acho piada quando ligam a dizer que nunca trairam a mulher e que são bem comportados e logo de seguida dizem querer convivio no fim da massagem quando podem optar pela simples descompressão. Acho piada quando me fazem um interrogatório preocupante sobre doenças e no final de tanta conversa afinal queriam mesmo era fazer sem prevenção. Acho piada que quando digo não uma vez, me obrigam a dizer NÃO! uma data delas e desligar por falta de paciencia. Acho piada ao ser humano! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11223
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
|
Acho muita piada quando encontro um site a sério e que dá vontade de "lá ir"... http://www.belle-chandon.com/
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Está em Nantes.... Apanhas o avião para Paris e o TGV para Nantes... E ainda tens a oportunidade de passar o natal num chateau sur le loire.... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11223
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
|
... tivesse visto antes... agora já é muito em cima da hora... 
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|