Autor |
Mensagem |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As virgens!
Virgens? Mas estamos em fallujah? Tive 3 virgens na minha vida toda, não quero mais nenhuma, de fretes tou do cheio
|
13 Jul 2014 |
|
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: As virgens!
Conheço/conheci duas virgens com mais de trinta.... Neste momento não sei se ainda o são e confesso que me estimula um pouco mas nada de especial...
|
13 Jul 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
MTangas Escreveu: Conheço/conheci duas virgens com mais de trinta.... Neste momento não sei se ainda o são e confesso que me estimula um pouco mas nada de especial... Em que convento? 
|
13 Jul 2014 |
|
 |
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Hehe! Às tantas é mais difícil de as encontrar num convento. Mas há aí mais do que a gente pensa. Mas hoje em FIA é quase ao contrário de antigamente, têm vergonha de admitir. Tenho um jeito desgraçado de cair na zona de amigo das gajas... Até das GPs. O que me dá muitos dissabores... As gajas não gostam de foder os amigos/confidentes.
|
13 Jul 2014 |
|
 |
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
(Continuando) Como amigo contam-me muitas coisas... As vezes fico parvo com as inconfidências. Foi assim que soube que eram virgens.
|
13 Jul 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Estamos todos na friendzone de alguém confrade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jul 2014 |
|
 |
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
No meu caso é um exagero... Até uma GP já me disse que era estranho estar comigo por ser minha amiga
|
14 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Há nick's escolhidos à lupa....o meu por exemplo....  mas deixei o mr. de lado, porque era muita presunção para um nick só..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jul 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
MTangas Escreveu: No meu caso é um exagero... Até uma GP já me disse que era estranho estar comigo por ser minha amiga Há menos de uma hora, uma disse-me "Se alguém tinha de pagar era eu. Guarda lá o dinheiro e para a próxima conversamos". Mas isto devo ser eu que escolhi o nick "tinoni" à lupa. 
|
14 Jul 2014 |
|
 |
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Epá não disse que consegui borlas... Foi mais o contrário... Mudei de GP habitual.
|
14 Jul 2014 |
|
 |
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas isto começou por eu conhecer 2 virgens... Uma delas se ainda mantém o "estado", que é o mais provável, já caminha para os 50.... E não é um camafeu. Também não é muito bonita...
|
14 Jul 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
MTangas Escreveu: Epá não disse que consegui borlas... Foi mais o contrário... Mudei de GP habitual. Percebi. Digamos que comigo foi um ou dois passos à frente. 
|
14 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Virgens!!! Este fim de semana marchou uma de "Signo", Bom não peçam TD que é uma amiga cor de rosa.. A lembrar-me deste topico por acaso até lhe perguntei se ainda era virgem ela: ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não sabes que sim de signo ou estás esquecido.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
21 Jul 2014 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
para mim virgens so as iniciantes de GP já apanhei algumas nesta vida e digo que não deve ser muito diferente a nível de nervosismo e ai temos de ter o cuidado e a atenção que damos a uma virgem a serio 
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Jetivmalis
Registado: 08 Mai 2013 Mensagens: 52
- Voyeur
|
Eu perdi a minha virgindade com uma rapariga virgem também... Minha namorada da altura óbvio. Acreditem que não foi nada do que estava à espera. A inexperiência conjunta fez com que não voltássemos a tentar durante alguns meses e ainda assim levou mais algumas tentativas até percebermos o que raio andávamos a fazer. Anos mais tarde tive uma outra namorada que ainda era virgem e também posso afirmar que foi bastante cansativo do ponto de vista psicológico. Estava a fazer tudo para a magoar o menos possível, ela quando começou a sangrar parecia que lhe ia dando uma coisinha má e eu só "finalizei" o que me pareceu horas depois, por causa de tanto "para e anda".
|
22 Dez 2014 |
|
 |
|