Task List Lisboa - Comentários
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Task List Lisboa - Comentários
Estive a ver uma por uma as candidatas da Task List... e, assim de repente, não há nenhuma que me faça pensar "Tem mesmo de ser!..." 
|
22 Dez 2014 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
gentle man Escreveu: Acho que ainda ninguém falou desta Sofia Lauren… http://www.sousexy.pt/acompanhantes/sofia-lauren-9705Espero que esteja melhor conservada que a original! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho que já. É mais uma do plantel do Newlux. Fiquei fã, adoro decoração de interiores, tenho de lá ir checkar os quartos todos Pois é confrade Tinoni, por isso é que acho que tem de haver 2 listas. Sexta nenhuma me motivou em especial, e não consegui a Bentley que é a mais motivadora neste momento. Teve de ser um repeteco, há 2 cromos dificeis da minha ToDoList que não consigo nem por nada 
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Chokolate Escreveu: Teve de ser um repeteco Pois... é por aí que ando também.  Hoje tentei três hipóteses - já com TDs por aqui - e... nada, nenhuma atendeu.
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tem lá 2 listas. Vocês tem de alimentar aquilo com novas entradas. Basta sugerirem e nós colocamos lá.  Ainda agora adicionei uma atriz de cinema sugerida pelo GM http://www.sousexy.pt/acompanhantes/sofia-lauren-9705
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Matic Escreveu: Vocês tem de alimentar aquilo com novas entradas. Basta sugerirem e nós colocamos lá. Acabei de dar uma volta pelo SS e ApX. Entre já "desbravadas" e nem por isso, nenhuma me faz sentir vontade de trocar qualquer uma das minhas "regulares" por ela. Claro que o defeito pode ser meu. 
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Matic
|
A sugestão do GM não parece muito mal. Atendimento completo, boas mamas 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Dez 2014 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
A sugestão do GM é apetecível, só o cabelo ''à João'' é que não me agrada...
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Matic
|
Há ainda a Venturini para quem gosta de pitas. A Lucia Santos também não me parece má. A Filipa Tavares PT é bem boa, mas o Photoshop do MP é manhoso e ficamos sempre na dúvida.
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
MILFS, please. 
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Matic
|
Eu ia ainda referir a Diana cú de melancia, mas os diversos anúncios devem ser apenas para publicitar os vídeos dela.
Encontrei-lhe a página de publicidade do FB https://www.tromba*book.com/Diana.cu.melan ... ref=search
|
22 Dez 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
A diana k saiu de onde estava e o link na lista não funciona. Não pesquisei mas parece que as meninas com k de apelido são todas do mesmo sítio
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Matic
|
Tinoni Escreveu: MILFS, please.  http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... ompletaape
|
22 Dez 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Tugas, low-cost, não sou apreciador de chocolate ;)
|
22 Dez 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Matic Escreveu: Tinoni Escreveu: MILFS, please.  http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... ompletaapeCheira-me fortemente a tanga e... só aos fins de semana.... 
|
22 Dez 2014 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Há ainda a Venturini para quem gosta de pitas. Pelas fotos não me parece grande coisa. Muita produção fotográfica para apanhar os melhores ângulos, dentes (muito) tortos e muitas rectas com poucas curvas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Dez 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|