Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Fake titted bimbo sluts 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
98
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 18 - Catedrático
Mensagem Fake titted bimbo sluts
Pois. Fora de Portugal também já tive a oportunidade de experimentar. Também num Red Light, sem ser Amsterdão.
Mas o preço era puxado, não dava direito a quase nada e já tinha outra coisa planeada (e parcialmente paga...um fkk): cortei-me.
Fiquei com pena e não sei quando terei nova oportunidade (principalmente se tivermos em conta que, se/quando voltar lá, o fkk deverá voltar a ser 1ª opção).

Em Red Lights o risco de banhada parece-me muito grande, já que aquilo tendem a ser fábricas de aviar turistas. Por 50 euros vale o risco e às vezes temos sorte (já saí daquelas cabines muito satisfeito [bigsmile] ), mas por 100 ou mais o risco de ficar a chorar os euros faz-me repensar a coisa. Ainda mais com estas "fake titted bimbo sluts", que normalmente têm um ar altivo e com a mania, o que faz parte do atractivo destas GP's mas que também desencoraja um pouco.

23 Dez 2014

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: Fake titted bimbo sluts
Não se pode ter tudo :D

23 Dez 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
SpaceGhost Escreveu:
Pois. Fora de Portugal também já tive a oportunidade de experimentar. Também num Red Light, sem ser Amsterdão.
Mas o preço era puxado, não dava direito a quase nada e já tinha outra coisa planeada (e parcialmente paga...um fkk): cortei-me.
Fiquei com pena e não sei quando terei nova oportunidade (principalmente se tivermos em conta que, se/quando voltar lá, o fkk deverá voltar a ser 1ª opção).

Em Red Lights o risco de banhada parece-me muito grande, já que aquilo tendem a ser fábricas de aviar turistas. Por 50 euros vale o risco e às vezes temos sorte (já saí daquelas cabines muito satisfeito [bigsmile] ), mas por 100 ou mais o risco de ficar a chorar os euros faz-me repensar a coisa. Ainda mais com estas "fake titted bimbo sluts", que normalmente têm um ar altivo e com a mania, o que faz parte do atractivo destas GP's mas que também desencoraja um pouco.

Existe uma espécie de "etiqueta" que se deve seguir nos RLD's. Uma das coisas que é importante é deixar bem claro ao que se tem direito e negociar não está fora da mesa, mas a minha (pouca) experiência diz-me que quando elas engraçam com o cliente a coisa tende a ser melhor. De uma das vezes houve uma GP que bateu no vidro para me chamar a atenção, eu parei e acabei por ficar com ela. Resultado, passei ali uma meia hora bem passada. Há casos de pessoas que vão lá e quando dão por ela pagaram 50€ por um oral em que nem puderam tocar na GP.

http://www.theamsterdamdiaries.net/faq.html

24 Dez 2014
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
98
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 18 - Catedrático
Bom site :smt023

26 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Jetivmalis Escreveu:
quando elas engraçam com o cliente a coisa tende a ser melhorl

Só experimentei duas vezes. Uma com uma tunisina foi... aceitávelzinha. Outra com uma colombiana, pegou fogo! hottt

26 Dez 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Tinoni Escreveu:
Só experimentei duas vezes. Uma com uma tunisina foi... aceitávelzinha. Outra com uma colombiana, pegou fogo! hottt

Comigo foi com uma Húngara. Ela com os saltos que tinha eu dava-lhe quase pelos ombros e até hoje nem sei porque carga de água ela engraçou... But I'll take it. \:D/

20 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, emanuelcohen, pmzpmz e 72 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: