Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ? 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Um dos assuntos que me tem intrigado mentalmente sendo eu ainda solteiro e sem filhos é precisamente se um dia que eventualmente venha a ter uma filha e ainda por aqui ande a desbravar feito putanheiro mas já de velha guarda .....encontro a minha própria filha no apartamento ou Motel :smt087 :smt087 :smt087 ....Gostava de saber a opinião de confrades que sejam pais ou mesmo que pensem em ser pais....
nao quero eu puxar polémicas mas ja soube de casos em que o próprio pai encontrou a filha num apartamento/spa ....sinceramente nao sei se estava preparado para isso ...caía era para o lado com um provável Avc ...
gostava de ter uma antevisão da coisa....ou entao...nao tenho nunca filhos para nao correr o risco de ter uma filha put*...ou um filho travesti 8) 8)

abraços ....

06 Jan 2015

Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Tirando acidentes de percurso na vida ou modernices penso que essa opção será sempre condicionada pela educação e enquadramento familiar que lhe proporcionares e valores que lhe transmitires enquanto pai... :mozilla_undecided:

06 Jan 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Novo disses-te tudo na ultima frase, vai mas é dando uns stiks, aproveita a vidinha. Aí quando tiveres uns 60 anos podes ter filhos á vontade, com toda a certeza não vais encontrar a tua filha num puteiro [bigsmile] . E mais uma coisa, arranja uma catraia uns trinta anos mais nova que tu [bigsmile] :smt023

06 Jan 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
É a vantagem de preferir MILFs e não gostar muito de "casas".

06 Jan 2015
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

Não há nada a fazer amigo.
Ela será maior e pouco poderás fazer a não ser recuar e lamber as feridas!

06 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Rambaldi Escreveu:
Tirando acidentes de percurso na vida ou modernices penso que essa opção será sempre condicionada pela educação e enquadramento familiar que lhe proporcionares e valores que lhe transmitires enquanto pai... :mozilla_undecided:

Não sei se será bem assim! Acho que agrande parte das vezes essa opção deve-se as dificuldades que as pessoas enfrentam. E aqui não é só a filha, pode ser o filho, a esposa e podemos incluir no baralho a irmã e o cunhado por ex, pois também há casais que optaram por esse caminho devido a grandes dificuldades.

E também devem sempre pensar que um dia podem descobrir que a mãe também fez uns serviços, já conheci casos de pessoas que actualmente estão bem na vida e com filhos, e super educadas e bem vistas socialmente, mas em outra altura da vida tiveram de recorrer a serviços destes para sobreviver e dar de comer aos filhos, que podem nunca vir a saber disso ou podem um dia descobrir.

Eu sinceramente, acho que a sociedade tem a mania de criar conceitos de correcto e incorrecto e depois entalam-se entre falsos moralismos e situações de pouca escolha. Deviam sim começar a respeitar mais as pessoas que por qualquer motivo tiveram de optar por este tipo de trabalho tão ou mais digno que muitos outros.

06 Jan 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

=D> :smt045 :smt023

06 Jan 2015
Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Positivos
8
Neutros
2

CarlaFelicio Escreveu:
Não sei se será bem assim! Acho que agrande parte das vezes essa opção deve-se as dificuldades que as pessoas enfrentam. E aqui não é só a filha, pode ser o filho, a esposa e podemos incluir no baralho a irmã e o cunhado por ex, pois também há casais que optaram por esse caminho devido a grandes dificuldades.

E também devem sempre pensar que um dia podem descobrir que a mãe também fez uns serviços, já conheci casos de pessoas que actualmente estão bem na vida e com filhos, e super educadas e bem vistas socialmente, mas em outra altura da vida tiveram de recorrer a serviços destes para sobreviver e dar de comer aos filhos, que podem nunca vir a saber disso ou podem um dia descobrir.

Eu sinceramente, acho que a sociedade tem a mania de criar conceitos de correcto e incorrecto e depois entalam-se entre falsos moralismos e situações de pouca escolha. Deviam sim começar a respeitar mais as pessoas que por qualquer motivo tiveram de optar por este tipo de trabalho tão ou mais digno que muitos outros.

Muito bem, nem mais. =D> :smt023

06 Jan 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
CarlaFelicio Escreveu:

=D> =D> =D>

06 Jan 2015
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

CarlaFelicio Escreveu:

Muito bem dito!

06 Jan 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Filhas, parentes ou amigas próximas espero nunca encontrar...

... mas...

... continuo com a esperança de um dia encontrar uma daquelas conhecidas a quem sempre me apeteceu dar uma dentada, mas que nunca tentei ou nunca consegui.
A verdade é que num caso destes não sei como iria reagir, e dependeria também da reacção dela, mas que gostava de encontrar, lá isso gostava... e depois logo se via o que saíria dali.
Mas se por acaso desse para finalizar o serviço tenho a sensação que iria gostar... com ou sem sentimento de culpa após o serviço, deve ser uma experiência engraçada!

8)

06 Jan 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Há uns anos valentes lembro-me de um história contada num programa da SIC o "Juiz Decide" [bigsmile] que um empresário do Porto tinha por hábito alugar um quarto num Hotel e depois mandava uma GP ir ter com ele, um dia ao abrir a porta dá de caras com a filha que ia fazer o serviço. O homem não aguentou e passado poucos dias atirou-se da ponte Luis I e caiu em cima de uma carrinha de caixa aberta que carregava um vaso chines da dinastia Ming bastante valioso e o proprietário foi ao juiz decide pedir á mulher do morto o pagamento do valor do vaso. [bigsmile]

06 Jan 2015
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

tigrão Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:

Exactamente! Não teria dito melhor!

Além disso lembrem-se que as miúdas são filhas de alguém e merecem respeito como qualquer pessoa!

06 Jan 2015
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Isso é muito azar junto

06 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

FODASS, :shock: [schock] :smt107 ó SR NOVO vai-te lá lixar a colocar esses "cenários em cima da mesa"... PQP! :smt013
É que eu tenho uma filha, porra! :-x E um gajo vem aqui à Sala de Convívio para "espairecer" e dá de caras com um tópico com uma perspectiva destas... porra! :smt013
Nem sei o que me daria... :-k Mas cá para mim ainda "ia desta para melhor" mortoo (com todo o respeito pelas meninas que fazem desta a sua actividade, claro :smt023 )! Mas que seria cá um choque... :shock: [schock] :smt107
Agora vou tentar apagar estes pensamentos da minha mente. [-o< Obrigadinho aí ó SR NOVO! :smt013 :-x badd
:mozilla_tongue:

06 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, emanuelcohen, pmzpmz e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: