Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 559, 560, 561, 562, 563, 564, 565 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/14/futebol-benfica-envolvido-em-esc-ndalo-de-corrup-o-na-rom-nia

nem costumo ler este tipo de artigo mas achei por bem postar :wink:
muita embrulhada nesta história e coisas pouco claras

14 Jan 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Abola de Hoje.

http://issuu.com/donlucky3/docs/abola_14_gigatuga.com/0

14 Jan 2015
Diamante

SniperCat Escreveu:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/14/futebol-benfica-envolvido-em-esc-ndalo-de-corrup-o-na-rom-nia

nem costumo ler este tipo de artigo mas achei por bem postar :wink:
muita embrulhada nesta história e coisas pouco claras

Isto de histórias contadas eu também posso inventar muitas... badd provas é que era bonito.

Eu só acreditava se houvesse escutas ou uma conversa gravada e ouvir com estas orelhas que a terra um dia há-de comer!!!

14 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

NÃO ACREDITO! :shock: [schock] :smt107 :-x
Um clube como o Benfica envolto em corrupção, não, nunca... [-X [-X [-X isso são só os outros obviamente! :-" :-" :-"

Obs: Não obstante ter um ex-Presidente preso, e ter visto um árbitro ser irradiado depois de ter dado 10 minutos de descontos num jogo do SLB... :mozilla_sealed: Isso são "piners" como diz o outro... :smt003

PS - Mas ainda bem que o SLB passou, senão não teríamos visto isto: https://www.youtube.com/watch?v=LoEXL10UWas
zz17

14 Jan 2015
Diamante

Filipe Costa Escreveu:
NÃO ACREDITO! :shock: [schock] :smt107 :-x
Um clube como o Benfica envolto em corrupção, não, nunca... [-X [-X [-X isso são só os outros obviamente! :-" :-" :-"

Obs: Não obstante ter um ex-Presidente preso, e ter visto um árbitro ser irradiado depois de ter dado 10 minutos de descontos num jogo do SLB... :mozilla_sealed: Isso são "piners" como diz o outro... :smt003

PS - Mas ainda bem que o SLB passou, senão não teríamos visto isto: https://www.youtube.com/watch?v=LoEXL10UWas
zz17

Acho piada acreditarem logo numa história escrita no fim do cu de judas. Roménia? :smt005

Acho piada que já acreditam nesta história ou conto mas não acreditam no Apito Dourado e as dezenas de escutas no youtube do teu clube. :-"

Mas deixo um video recente...Português e não Espanhol ou Chinês porque eu acima de tudo sou Português e não comemoro derrotas de equipas nacionais seja de que clube for. :-"

Boa sorte contra a equipa suíça Basileia nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões da Europa. :smt023

https://www.youtube.com/watch?v=WtU4CV8XJq0

14 Jan 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
EatPussy Escreveu:
Abola de Hoje.

Isto é que é serviço público. Daqui em diante obrigação diária do confrade.

14 Jan 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó EP, não fiques tão melindrado com estes meus comentários em tom jocoso... zz17 Agora que somos os 2 prateados, não quero que te zangues comigo! [-o<

Obrigado pelos votos de boa sorte contra o Basel! :smt023 By the way, o ano passado estive em Turim a acompanhar o Juve-SLB da 2ª mão das meias finais da Liga Europa, por isso... 8)

Já agora, eu tb deixo aqui um vídeo tuga (tb relativamente recente, e em que me encontrava no Estádio e tudo... \:D/ ), ora vê lá se te lembras: https://www.youtube.com/watch?v=aOqGMCWdRMc

:smt003

PS - Já agora, e nada a ver com isto, verifico que o Confrade anda lesionado. Portanto, as melhoras é o que (acima de tudo) se deseja. :smt023

14 Jan 2015
Diamante

tigrão Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Abola de Hoje.

Isto é que é serviço público. Daqui em diante obrigação diária do confrade.

Não é nada que qualquer um não encontre neste site (Gigatuga.com)..mas sempre que puder coloco aqui os links.. :smt023

Já agora o record de hoje..

http://onclickads.net/afu.php?id=118314 ... 8610236421

14 Jan 2015
Diamante

Filipe Costa Escreveu:
Ó EP, não fiques tão melindrado com estes meus comentários em tom jocoso... zz17 Agora que somos os 2 prateados, não quero que te zangues comigo! [-o<

Obrigado pelos votos de boa sorte contra o Basel! :smt023 By the way, o ano passado estive em Turim a acompanhar o Juve-SLB da 2ª mão das meias finais da Liga Europa, por isso... 8)

Já agora, eu tb deixo aqui um vídeo tuga (tb relativamente recente, e em que me encontrava no Estádio e tudo... \:D/ ), ora vê lá se te lembras: https://www.youtube.com/watch?v=aOqGMCWdRMc

:smt003

PS - Já agora, e nada a ver com isto, verifico que o Confrade anda lesionado. Portanto, as melhoras é o que (acima de tudo) se deseja. :smt023

Eu sei que estivestes em Turim mas foi a torcer pela Juventus.. :-" eu tenho uma boa memória quando o Alzheimer deixa.. [bigsmile]

Filipe Costa Escreveu:
:no: :no: :no: Dass, venho eu a Itália assistir a uma página de ouro do Álbum Lampião... :no: :no: :no: Isso não se faz a um Dragão como eu... :smt022 :lol:
Já sei que é que vocês vão dizer: "Não fosses ó car.....", ou "É Bem feita, ias praí a pensar que a Juve ia passar..."; mas independentemente de tudo, não estou nada arrependido de ter vindo a Turim assistir a esta meia final!

zangado eu? nahhh... :smt023

14 Jan 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Pá, estava um bocado dividido, é verdade... Sempre gostei da Juventus, e os meus colegas - que me convidaram e pagaram o bilhete - são doentes pela "vecchia signora" :smt045 ; não obstante disso tb me estava a dar prazer ver - e deu principalmente no fim - uma equipa portuguesa calar 40 mil italianos plenamente convictos que estariam na Final... :mozilla_tongue: Por isso, não penses que fiquei aborrecido como eles por o SLB passar. [-X
Só estava a ver é que o SLB me ia lixar um serão bem animado que metia GPs e tudo (e só pq eles estavam com uma cabeça...)!!! :smt107
8)

14 Jan 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

"O jornal desportivo romeno “Pro Sport” escreveu ontem um artigo de fundo sobre escândalos de corrupção do Dínamo Bucareste, e entre eles há um histórico triunfo do Benfica na Taça UEFA, ocorrido a 30 de setembro de 1999, e que terá sido consumado, segundo aquela publicação, de forma menos lícita."

"Depois de ter perdido de forma surpreendente no Estádio da Luz, por 1-0, num golo com culpas do guarda-redes Robert Enke, o Benfica conseguiu anular uma desvantagem fora de casa pela primeira vez nas provas europeias, tendo vencido na Roménia por 2-0, com golos de Maniche (24’) e Chano (71’). "

Que notícia tão bem esgalhada. =D>
Será que quem a escreveu também tem direito a um prémio daqueles que se anunciavam na praia?

Um histórico triunfo! :roll:
Mas histórico porquê?

A suposta explicação de merda aparece pouco depois.

Porque "o Benfica conseguiu anular uma desvantagem fora de casa pela primeira vez nas provas europeias".

Ah bom! Bonito. De facto está correcto.
Mas só seria histórico se a situação já tivesse ocorrido muitas vezes, e o Benfica sempre tivesse falhado.

Mas não.
Esqueceram-se foi de dizer que era apenas a 3ª vez que estavam perante tal situação.
Isto é, era apenas a 3ª vez em que o Benfica, tendo iniciado uuma eliminatória em casa, estava em desvantagem no início da 2ª mão.
Portanto, depois de 2 tentativas falhadas para tenta virar, fora de portas, o resultado negativo em casa, lá conseguiram à 3ª.
Ora, isso não é lá muito histórico, pois não?
É assim uma cena do tipo... normal. :roll:

Ah... e mais engraçado ainda, o Benfica nessa altura já tinha iniciado a eliminatória em casa 48 vezes!
Em 48 vezes que a 1ª elimitória foi em casa do Benfica, aquela foi apenas a 3ª vez em que se tinha de dar a volta ao resultado na 2ª mao. Uau! =D>

Mas é muito mais bonito escrever que o Benfica conseguiu anular uma desvantagem fora de casa pela primeira vez nas provas europeias, e que por isso foi um triunfo histórico.

Na realidade foi um triunfo como outro qualquer. Como foram as 45 vezes em que o Benfica ganhou em casa quando teve de jogar a 1ª mão no seu estádio.

Mas para tentar demonstrar que foi um "roubo de catedral" (onde é que eu já li esta merda), é muito melhor dizer que foi um triunfo histórico.
Assim, a suposta corrupção parece uma roubalheira muito mais maior grande! Quase equivalente a décadas de corrupção.

Ah... e já agora... as 2ª eliminatórias anteriores em que o Benfica perdeu em casa na 1ª mão, e que não conseguiu dar a volta na 2ª mão, foi contra o Liverpool em 1977/78 e a Fiorentina em 1996/97.
Se sobre o Liverpool não é preciso dizer nada pois sempre foi uma equipa forte, quanto à Fiorentina desse ano convém lembrar que era a Fiorentina de Rui Costa e Batistuta.

Quanto à suposta corrupção, que investiguem tudo muito bem investigadinho! E que depois castiguem quem tem de ser castigado.
Que não seja para ficar tudo em águas de bacalhau como cá em Portugal, porque depois duns anos as águas ficam com um cheiro que nem se pode!

Mas gosto sobrestudo desta parte da notícia:
"Segundo este depoimento, o treinador alemão do Benfica terá tido um encontro, no Hotel Crowne Plaza, horas antes da partida decisiva com o jogador romeno Valentin Nastase, que terá prejudicado voluntariamente o Dínamo Bucareste. "

"Segundo este depoimento"... porra deve ter sido um empregado do hotel que viu tudo, né?
Mas não... o depoimento foi do "treinador do Dínamo na altura, Cornel Dinu", que "deixa no ar que a vitória das águias na primeira eliminatória da competição foi negociada pelo técnico encarnado Juup Heynckes."

O gajo nem sequer afirma. Ele "deixa no ar"...
Assim fica para quem quiser apanhar, né? :roll:

Mas então, um jogador do Dínamo de Bucareste, que parece que era suposto nem jogar devido a problemas físicos, e que só jogou porque o treinador à ultima da hora lhe pediu muito para fazer um esforço, reune-se umas horas antes num hotel em Bucareste, com o treinador principal do Benfica, e nós só sabemos disso 16 anos depois?

Porra, que estes supostos corruptos eram mesmo uns gajos que confiavam mesmo na sorte!

Era tudo às claras, num hotel da cidade onde o jogador jogava, umas horitas antes do jogo e nem sequer mandaram um funcionário dum Paulo Cristovão qualquer para entregar o envelope. Foi logo o treinador principal do Benfica, que o resto da malta devia estar demasiado ocupada a tirar fotografias ao Ateneu Romano ou a bater pívias!

E acho que o facto de se terem reunido umas horas antes do jogo revela uma incompetência brutal e uma enorme falta de planeamento.
Há coisas que não se devem deixar para a ultima da hora!
Se o Benfica tivesse uma "estrutura" de qualidade já devia ter tratado do assunto há muito tempo! É para isso que servem as "estruturas", não é?

8)

14 Jan 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó gup, venceste-me... pelo cansaço. :lol:
Apresenta lá uma versão mais resumida s.f.f. :mozilla_tongue:

Obs: Uma put* romena confirmou-me a veracidade das acusações... e agora em quem acredito? :-"

14 Jan 2015
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

opa de GPs ainda percebo um pouco ...agora dessas merdas :lol:

14 Jan 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Ó Filipe Costa

Se já te venci pelo cansaço, não preciso de apresentar versão resumida!

Mas as "fontes" da notícia são cada vez melhores:

- O jornalista que escreveu a notícia em Portugal, que gosta de manipular verdades artisticamente de forma a empolar a situação.

- O treinador romeno, que parece que não afirmou nada mas que "deixou no ar" suspeições, que treinou o Dinamo de Bucareste em 1996, depois entre 1998 e 2001 e depois em 2002 (durou 1 mês no cargo :smt005 ), mas que entre esses períodos nunca treinou ninguém e depois disso também não, apesar de ser mais novo que o Jupp Heynckes que há menos de 2 anos ganhou tudo o que havia para ganhar na Alemanha e na Europa.

- Uma put* romena!

Quem virá a seguir?
O Platini?
O Blatter?
Um jogador romeno qualquer, tipo... o Sapunaru?

8)

14 Jan 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó gup estás desatento, a put* romena já veio (contou-me foi a mim)... :smt045

O Sapunaru não pode-se aproximar da Luz nem falar do Benfica (ordem de restrição declarada depois de violentíssssssiiiiiimos confrontos no Túnel)... 8)

14 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 559, 560, 561, 562, 563, 564, 565 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: