Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Autor |
Mensagem |
RP2011
Registado: 06 Jun 2011 Mensagens: 518
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
|
19 Jan 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
19 Jan 2015 |
|
 |
RP2011
Registado: 06 Jun 2011 Mensagens: 518
Positivos
1
- Voyeur
|
Boas
Se assim for, eles mudam.....
Boas Kekas
|
19 Jan 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jan 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
a malta aqui do sul ira fazer a viagem inversa 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
20 Jan 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Só se vocês forem russos e houver festa na embaixada... e mesmo assim, dessa vez, ainda havia muita profissional disponível.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Jan 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Jan 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
RP2011 Escreveu: Estamos a preparar uma invação a terras do sul Até parece ser fixe  mas... o que é uma invação? Já estou mesmo a ver, uma "camenete" a ir pra Lx e outra a vir pro Porto, encontram-se a meio do caminho... as gps de Coimbra nunca facturaram tanto. 
|
20 Jan 2015 |
|
 |
xkiter
Registado: 03 Jan 2011 Mensagens: 442 Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: RP2011 Escreveu: Já estou mesmo a ver, uma "camenete" a ir pra Lx e outra a vir pro Porto, encontram-se a meio do caminho... as gps de Coimbra nunca facturaram tanto.  Ou embatem mesmo uma na outra a meio caminho e então é uma foda de todo o tamanho!!! Ou por outras palavras uma foda histórica!
|
20 Jan 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Um lugar para mim sff 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
20 Jan 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
20 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
20 Jan 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Ir a Lisboa sem o nosso ponta-de-lança? Ides levar com ele, quer queirais quer não. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
20 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic, só estamos a preservar a vossa saúde financeira...  Mas, em vez de vingança, porque é que não recebem condignamente os Confrades nortenhos nessa linda cidade de Lisboa  e patrocinam-lhes um TDzito (ou pelo menos o jantar)... BOPakaPL Escreveu: a malta aqui do sul ira fazer a viagem inversa  Esquecemos de dizer, que iremos instruir as GPs do Norte no sentido de que nesse dia poderão tirar folga, por falta de clientela... savalas Escreveu: Só se vocês forem russos e houver festa na embaixada... e mesmo assim, dessa vez, ainda havia muita profissional disponível. Não sou russo... mas bebo vodka, como caviar e até danço ballet bolshoi se for preciso...  as GPs assim fazem de graça (ou pelo menos desconto) O Mad vai.  Mas, acorrentado e açaimado...  tb não queremos iniciar uma guerra cívil putanheira! mastro69 Escreveu: Um lugar para mim sff  Já está. O Padrinho Escreveu: Já estou mesmo a ver, uma "camenete" a ir pra Lx e outra a vir pro Porto, encontram-se a meio do caminho... as gps de Coimbra nunca facturaram tanto.  Ok Padrinho, apanhas o bus então em Coimbra. xkiter Escreveu: Ou embatem mesmo uma na outra a meio caminho e então é uma foda de todo o tamanho!!! Ou por outras palavras uma foda histórica! Dass, isso era uma perda incomensurável para a Comunidade putanheira deste país (e para as GPs já agora)! EatPussy Escreveu: Cummmm carago FC  , sejam bem vindos mas ..se quiserem as GPs de Lisboa todas para vocês é melhor escolherem um certo dia de Maio quando todos estiverem no Marquês..se não as melhores vão estar todas ocupadas e depois vão para cima todos fodidos.. Ó pá não vamos correr esse risco, senão depois se calhar não vamos a lado nenhum...  Se for como as grandiosas festas programadas para lá em Maio de 2013... Ó EP, conto contigo para me mostrares as mais bonitas e apetitosas atracções da cidade (e não estou a falar da Torre ou dos pasteis de Belém - se bem que estes últimos...)! Ó RS, se estás à espera que um gajo te as mande por encomenda (e de forma intacta...  ), estás muito enganado.  Não apanhes a boleia aí na Figueira, não... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Jan 2015 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) vou e vou tentar tirar as teimas entre as 3 melhores do Norte do meu rank pessoal, e as 3 melhores daí! Se me atenderem e conseguir marcar com alguma, quero ver quem é a melhor, e que vou fazer tremer o chão aí caralho!!! olhem aqui com a CM  dá kk coisa parecida com isto  Matic já foste LOL  (epá tou na tanga o.k.)  abç malta
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
20 Jan 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|