| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
o jj nunca passara dum gajo mediano a treinar quando nao se pode ganhar nao deves perder joga pro empate devia ter sido assim com o braga e ontem aquelas substituiçoes desiquilibraram a equipa o empate servia perfeitamente 7 pontos era bom o jj é gajo pra perder campeonatos mesmo com 6 pontos de avanço mesmo que seja campeao é manda-lo embora o vosso deus nao merece o olimpo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Jan 2015 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
EP eu sou benfiquista o JJ é empregado o LFV iniciou um ciclo de recuperação do clube em todas as frentes o JJ foi uma peça nesse processo ... deveria fazer parte do passado estamos a meio da ponte ... o futuro exige outras competências 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Eu espero que continuem com o choramingo como diz o Octávio é sinal que continuamos na frente...  O Octávio merece-me tanta ou menos credibilidade que o romeno que há dias atrás levantou suspeitas sobre uma eliminatória ganha pelo SLB na Roménia... Eu sei que "alguns de vocês" mal lêem o nome "Pinto da Costa" têm logo o síndrome de apoiar e atestar a veracidade desde que falem mal do homem!  Mas compreendo, são "muitos anos" e muitas "feridas no cotovelo"...  Desde o momento em que fizeram de uma put*, uma best seller (se bem que não foi ela que escreveu, de certeza) já espero tudo... Não vi  foi acharam tanta graça e sentido de oportunidade quando um dia o mesmo Octávio sentado na Sala de Imprensa da Luz, falou em "Big Ladens" (assim mesmo para perceberam o nível semântico do homem)! Quanto aos 7 minutos de descontos, achei-os um bocadinho exagerados.  Mas tb nada de mais (até acho que o mal é normalmente não se dar descontos que efectivamente deviam ser dados). 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe, viste o jogo? Se não viste não fales nos 7 minutos sff.
Se fossemos a ver até seriam mais pelo tempo que o GR do Paços esteve no chão.
Ressalvo ainda que mandamos 3 bolas aos ferros e falhamos um penalti (que para mim não é penalti, mas os árbitros insistem em marcar estas bolas na mão), pelo que tivemos mais que oportunidades de ganhar o jogo, embora jogássemos mal.
Não aconteceu nenhuma calamidade, simplesmente azar associado a uma displicência dos jogadores do Benfica que pensaram que a qualquer momento o golo ia aparecer. Até pode ser bom para aprenderem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic, por acaso fui vendo o jogo, mas efectivamente não com "aquela atenção"! Eu disse que não estranhava assim tanto os descontos dados, e que aliás o mal é normalmente não se dar os descontos que devem ser dados (que deviam normalmente ser nessa ordem)!  No jogo da Madeira de Domingo, tb considero que se se dessem esses minutos tb não era nenhuma escândalo.  Isso das equipas "queimarem tempo" acontece em praticamente todos os jogos, principalmente naqueles em que a equipa "mais pequena" vai sacando um resultado positivo.  O hábito é que não costuma ser punir devidamente com os descontos apropriados o anti-jogo dessas equipas! O SLB esteve bem mais perto que o Paços de ganhar o jogo, isso é bem verdade.  Mesmo sem jogar muito bem. Mas é futebol...  o FCP acabou com 25 remates (contra 3 do Marítimo!) e tb perdeu... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Filipe Costa Escreveu: O Octávio merece-me tanta ou menos credibilidade que o romeno que há dias atrás levantou suspeitas sobre uma eliminatória ganha pelo SLB na Roménia... é igualzinho sim senhor.. O Octávio não foi jogador do Porto 5 anos e não foi treinador do Porto em 2001-2002 ? pois o homem não conhece como funcionava/ funciona o PC.. Filipe Costa Escreveu: Eu sei que "alguns de vocês" mal lêem o nome "Pinto da Costa" têm logo o síndrome de apoiar e atestar a veracidade desde que falem mal do homem!  Mas compreendo, são "muitos anos" e muitas "feridas no cotovelo"... Desde o momento em que fizeram de uma put*, uma best seller (se bem que não foi ela que escreveu, de certeza) já espero tudo... A put* quem a meteu em casa 24 horas foi o PC e se viveu alguns anos com ele sobre o mesmo teto claro que sabia de todos os podres que houve nesse espaço de tempo. O homem já tinha idade para saber que GPs é para pinar e não meter em casa, e pelos vistos ainda não aprendeu.. Essa que foi o Benfica que fez dela um best seller é como as escutas que vocês dizem que é mentira... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 27 Jan 2015.
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Abola
http://issuu.com/donlucky3/docs/abola_27/0
Record
http://issuu.com/donlucky3/docs/record_27/0
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
EatPussy Escreveu: Filipe Costa Escreveu: O Octávio merece-me tanta ou menos credibilidade que o romeno que há dias atrás levantou suspeitas sobre uma eliminatória ganha pelo SLB na Roménia... é igualzinho sim senhor.. O Octávio não foi jogador do Porto 5 anos e não foi treinador do Porto em 2001-2002 ? pois o homem não conhece como funcionava/ funciona o PC.. Filipe Costa Escreveu: Eu sei que "alguns de vocês" mal lêem o nome "Pinto da Costa" têm logo o síndrome de apoiar e atestar a veracidade desde que falem mal do homem!  Mas compreendo, são "muitos anos" e muitas "feridas no cotovelo"... Desde o momento em que fizeram de uma put*, uma best seller (se bem que não foi ela que escreveu, de certeza) já espero tudo... A put* quem a meteu em casa 24 horas foi o PC e se viveu alguns anos com ele sobre o mesmo teto claro que sabia de todos os podres que houve nesse espaço de tempo. O homem já tinha idade para saber que GPs é para pinar e não meter em casa, e pelos vistos ainda não aprendeu.. Essa que foi o Benfica que fez dela um best seller é como as escutas que vocês dizem que é mentira...  Parece ter esquecido que foi a Leonor Pinhão que alterou o texto a seu bel prazer e que o LFVieira pagou uma determinada quantia à Editora para que o livro tivesse possibilidades de ser editado com a garantia de retorno que o justificasse. Foi sempre o SLB quem a apoiou, quem a acompanhou em tudo que era festas e foguetório e então o Malheiro revelou-se um eficaz 'yes man' tendo perdido muitas noitinhas a inaugurar discotecas e em festas na companhia da meretriz. Prestou-se ao papel de autêntico pederastra, inchado de orgulho e de falta de senso. Um autêntico burgesso! Enfim, é triste ver a baixa de nível dessa gente que certamente teve o aval do LFV que precisava de justificar os falhanços sucessivos do SLB.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
EatPussy Escreveu: Essa que foi o Benfica que fez dela um best seller é como as escutas que vocês dizem que é mentira...  Caro Dragon a minha expressão diz que acredito perfeitamente que o meu Benfica pode estar por trás do tal livro da put*, mas foi o PC que arranjou sarna para se coçar, pôs-se a jeito e pode-se por a jeito outra vez no futuro. Agora se acreditam na "cabala da put*" do SLB vs PC, acho estranho que o confrade e mais alguns que por aqui andam que pelo que leio de vocês parecem pessoas inteligentes não acreditam no "Apito Dourado vs Escutas" que toda a gente pode ouvir num site chamado Youtube, elas foram consideradas inválidas, mas o que lá se ouve EU ACREDITO! Até hoje ainda não ouvi um desmentido de alguma dirigente do Porto a dizer o que se ouve lá é mentira, só dizem que não valem nada pela lei deste país corrupto.
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Este é assunto mais que gasto. Saberá muito bem que só se escuta quem se quer e só se persegue quem interessa. Não vou por em causa as escutas em que o PC esteve envolvido, elas estão aí para quem as quizer ouvir mas ouso perguntar se não haverá outras cujo teor não interessou divulgar e em que estariam envolvidos elementos do SLB.
A partir do momento que a Maria José Morgado passou a liderar o processo - nomeada pelo Pinto Monteiro que mostrou, à pouco tempo,a sua superior isenção ao "falar de livros" com Sócrates dias antes de ele ser detido preventivamente - tudo ficou mais do que claro. Posso lembrar-lhe que esta srª procuradora era tão só esposa do Saldanha Sanches que, por sua vez, era o fiscalista do LFV que tem rabos de palha que cheguem mas que não vêm agora ao caso.
Há um processo elaborado por alguns elementos da PJ a denunciar certas "habilidades" e até escutas que foi entregue à Drª Morgado mas que ela despudoradamente ignorou. Não interessava porque o alvo estava perfeitamente definido e o único caminho era ir por aí. Simplesmente!
Há muitas coisas no Apito Dourado que não estão devidamente esclarecidas (por enquanto) mas há-de chegar a altura em que tudo verá a luz do dia. Ademais, para se ser beneficiado por arbitragens, não é preciso telefonar aos intervenientes......... basta enviar sinais de fumo.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Este é assunto mais que gasto. Saberá muito bem que só se escuta quem se quer e só se persegue quem interessa. Não vou por em causa as escutas em que o PC esteve envolvido, elas estão aí para quem as quizer ouvir mas ouso perguntar se não haverá outras cujo teor não interessou divulgar e em que estariam envolvidos elementos do SLB. Curioso este assunto estar mais que gasto, enquanto que este continua a ser uma referência válida, mesmo após, quase, 56 anos. Dragon Escreveu: Sem pretender ser maldoso, o Sr. Bruno Paixão até me fez lembrar o Sr. Inocêncio Calabote de triste memória... Realmente, ainda se admira de eu me sentir nauseado, cada vez que vocês, os imaculados, vêm a este espaço tecer comentários relacionados com arbitragens e favorecimentos?
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Calma pessoal hoje nao venho desancar o jj só se o kwacha aparecer por ai hoje foi um dia fodido pensava que ia estar no marques a festejar e nepia tambem pensava que ia degustar aquela coisa mai linda e nepia portantos tou com azia e cheio da tusa em linguagem futebolistica alguem vai ter que pagar por isto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
jpescador Escreveu: Calma pessoal hoje nao venho desancar o jj só se o kwacha aparecer por ai hoje foi um dia fodido pensava que ia estar no marques a festejar e nepia tambem pensava que ia degustar aquela coisa mai linda e nepia portantos tou com azia e cheio da tusaem linguagem futebolistica alguem vai ter que pagar por isto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
prefiro mesmo que alguem pague com o corpinho e acho que vai ser na 5a ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|