Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 569, 570, 571, 572, 573, 574, 575 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
o jj nunca passara dum gajo mediano a treinar
quando nao se pode ganhar nao deves perder joga pro empate
devia ter sido assim com o braga e ontem

aquelas substituiçoes desiquilibraram a equipa
o empate servia perfeitamente
7 pontos era bom

o jj é gajo pra perder campeonatos mesmo com 6 pontos de avanço
mesmo que seja campeao é manda-lo embora
o vosso deus nao merece o olimpo
badd

27 Jan 2015

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: O Reduto da Águia
EP

eu sou benfiquista
o JJ é empregado

o LFV iniciou um ciclo de recuperação do clube em todas as frentes
o JJ foi uma peça nesse processo ... deveria fazer parte do passado

estamos a meio da ponte ... o futuro exige outras competências :smt023

27 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

EatPussy Escreveu:
Eu espero que continuem com o choramingo como diz o Octávio é sinal que continuamos na frente... :-"

O Octávio merece-me tanta ou menos credibilidade que o romeno que há dias atrás levantou suspeitas sobre uma eliminatória ganha pelo SLB na Roménia... :-k

Eu sei que "alguns de vocês" mal lêem o nome "Pinto da Costa" têm logo o síndrome de apoiar e atestar a veracidade desde que falem mal do homem! :smt045 Mas compreendo, são "muitos anos" e muitas "feridas no cotovelo"... :mozilla_tongue: Desde o momento em que fizeram de uma put*, uma best seller (se bem que não foi ela que escreveu, de certeza) já espero tudo... :lol:

Não vi [-X foi acharam tanta graça e sentido de oportunidade quando um dia o mesmo Octávio sentado na Sala de Imprensa da Luz, falou em "Big Ladens" (assim mesmo para perceberam o nível semântico do homem)! :smt003

Quanto aos 7 minutos de descontos, achei-os um bocadinho exagerados. :smt045 Mas tb nada de mais (até acho que o mal é normalmente não se dar descontos que efectivamente deviam ser dados). :smt045

27 Jan 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Filipe, viste o jogo? Se não viste não fales nos 7 minutos sff.

Se fossemos a ver até seriam mais pelo tempo que o GR do Paços esteve no chão.

Ressalvo ainda que mandamos 3 bolas aos ferros e falhamos um penalti (que para mim não é penalti, mas os árbitros insistem em marcar estas bolas na mão), pelo que tivemos mais que oportunidades de ganhar o jogo, embora jogássemos mal.

Não aconteceu nenhuma calamidade, simplesmente azar associado a uma displicência dos jogadores do Benfica que pensaram que a qualquer momento o golo ia aparecer. Até pode ser bom para aprenderem.

27 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Matic, por acaso fui vendo o jogo, mas efectivamente não com "aquela atenção"! 8)
Eu disse que não estranhava assim tanto os descontos dados, e que aliás o mal é normalmente não se dar os descontos que devem ser dados (que deviam normalmente ser nessa ordem)! :smt045 No jogo da Madeira de Domingo, tb considero que se se dessem esses minutos tb não era nenhuma escândalo. [-X Isso das equipas "queimarem tempo" acontece em praticamente todos os jogos, principalmente naqueles em que a equipa "mais pequena" vai sacando um resultado positivo. badd O hábito é que não costuma ser punir devidamente com os descontos apropriados o anti-jogo dessas equipas! :smt087
O SLB esteve bem mais perto que o Paços de ganhar o jogo, isso é bem verdade. :smt045 Mesmo sem jogar muito bem. Mas é futebol... :mozilla_tongue: o FCP acabou com 25 remates (contra 3 do Marítimo!) e tb perdeu... :smt022

27 Jan 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Filipe Costa Escreveu:

O Octávio merece-me tanta ou menos credibilidade que o romeno que há dias atrás levantou suspeitas sobre uma eliminatória ganha pelo SLB na Roménia... :-k

é igualzinho sim senhor.. :-"
O Octávio não foi jogador do Porto 5 anos e não foi treinador do Porto em 2001-2002 ? pois o homem não conhece como funcionava/ funciona o PC..

Filipe Costa Escreveu:

Eu sei que "alguns de vocês" mal lêem o nome "Pinto da Costa" têm logo o síndrome de apoiar e atestar a veracidade desde que falem mal do homem! :smt045 Mas compreendo, são "muitos anos" e muitas "feridas no cotovelo"... :mozilla_tongue: Desde o momento em que fizeram de uma put*, uma best seller (se bem que não foi ela que escreveu, de certeza) já espero tudo... :lol:

A put* quem a meteu em casa 24 horas foi o PC e se viveu alguns anos com ele sobre o mesmo teto claro que sabia de todos os podres que houve nesse espaço de tempo.
O homem já tinha idade para saber que GPs é para pinar e não meter em casa, e pelos vistos ainda não aprendeu.. :-"

Essa que foi o Benfica que fez dela um best seller é como as escutas que vocês dizem que é mentira... :-"

Editado pela última vez por EatPussy em 27 Jan 2015.
27 Jan 2015
Diamante

Abola

http://issuu.com/donlucky3/docs/abola_27/0

Record

http://issuu.com/donlucky3/docs/record_27/0

27 Jan 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
:smt023 :smt023 :smt023

27 Jan 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
EatPussy Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:

é igualzinho sim senhor.. :-"
O Octávio não foi jogador do Porto 5 anos e não foi treinador do Porto em 2001-2002 ? pois o homem não conhece como funcionava/ funciona o PC..

Filipe Costa Escreveu:

A put* quem a meteu em casa 24 horas foi o PC e se viveu alguns anos com ele sobre o mesmo teto claro que sabia de todos os podres que houve nesse espaço de tempo.
O homem já tinha idade para saber que GPs é para pinar e não meter em casa, e pelos vistos ainda não aprendeu.. :-"

Essa que foi o Benfica que fez dela um best seller é como as escutas que vocês dizem que é mentira... :-"

Parece ter esquecido que foi a Leonor Pinhão que alterou o texto a seu bel prazer e que o LFVieira pagou uma determinada quantia à Editora para que o livro tivesse possibilidades de ser editado com a garantia de retorno que o justificasse. Foi sempre o SLB quem a apoiou, quem a acompanhou em tudo que era festas e foguetório e então o Malheiro revelou-se um eficaz 'yes man' tendo perdido muitas noitinhas a inaugurar discotecas e em festas na companhia da meretriz. Prestou-se ao papel de autêntico pederastra, inchado de orgulho e de falta de senso. Um autêntico burgesso!

Enfim, é triste ver a baixa de nível dessa gente que certamente teve o aval do LFV que precisava de justificar os falhanços sucessivos do SLB.

27 Jan 2015
Diamante

EatPussy Escreveu:

Caro Dragon a minha expressão diz que acredito perfeitamente que o meu Benfica pode estar por trás do tal livro da put*, mas foi o PC que arranjou sarna para se coçar, pôs-se a jeito e pode-se por a jeito outra vez no futuro.

Agora se acreditam na "cabala da put*" do SLB vs PC, acho estranho que o confrade e mais alguns que por aqui andam que pelo que leio de vocês parecem pessoas inteligentes não acreditam no "Apito Dourado vs Escutas" que toda a gente pode ouvir num site chamado Youtube, elas foram consideradas inválidas, mas o que lá se ouve EU ACREDITO!

Até hoje ainda não ouvi um desmentido de alguma dirigente do Porto a dizer o que se ouve lá é mentira, só dizem que não valem nada pela lei deste país corrupto.

27 Jan 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Este é assunto mais que gasto. Saberá muito bem que só se escuta quem se quer e só se persegue quem interessa. Não vou por em causa as escutas em que o PC esteve envolvido, elas estão aí para quem as quizer ouvir mas ouso perguntar se não haverá outras cujo teor não interessou divulgar e em que estariam envolvidos elementos do SLB.

A partir do momento que a Maria José Morgado passou a liderar o processo - nomeada pelo Pinto Monteiro que mostrou, à pouco tempo,a sua superior isenção ao "falar de livros" com Sócrates dias antes de ele ser detido preventivamente - tudo ficou mais do que claro. Posso lembrar-lhe que esta srª procuradora era tão só esposa do Saldanha Sanches que, por sua vez, era o fiscalista do LFV que tem rabos de palha que cheguem mas que não vêm agora ao caso.

Há um processo elaborado por alguns elementos da PJ a denunciar certas "habilidades" e até escutas que foi entregue à Drª Morgado mas que ela despudoradamente ignorou. Não interessava porque o alvo estava perfeitamente definido e o único caminho era ir por aí. Simplesmente!

Há muitas coisas no Apito Dourado que não estão devidamente esclarecidas (por enquanto) mas há-de chegar a altura em que tudo verá a luz do dia. Ademais, para se ser beneficiado por arbitragens, não é preciso telefonar aos intervenientes......... basta enviar sinais de fumo.

27 Jan 2015
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Dragon Escreveu:
Este é assunto mais que gasto. Saberá muito bem que só se escuta quem se quer e só se persegue quem interessa. Não vou por em causa as escutas em que o PC esteve envolvido, elas estão aí para quem as quizer ouvir mas ouso perguntar se não haverá outras cujo teor não interessou divulgar e em que estariam envolvidos elementos do SLB.

Curioso este assunto estar mais que gasto, enquanto que este continua a ser uma referência válida, mesmo após, quase, 56 anos.

Dragon Escreveu:
Sem pretender ser maldoso, o Sr. Bruno Paixão até me fez lembrar o Sr. Inocêncio Calabote de triste memória...

Realmente, ainda se admira de eu me sentir nauseado, cada vez que vocês, os imaculados, vêm a este espaço tecer comentários relacionados com arbitragens e favorecimentos?

27 Jan 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Calma pessoal hoje nao venho desancar o jj
só se o kwacha aparecer por ai
[bigsmile]

hoje foi um dia fodido
pensava que ia estar no marques a festejar e nepia
[bigsmile]
tambem pensava que ia degustar aquela coisa mai linda e nepia
[bigsmile]

portantos tou com azia e cheio da tusa
em linguagem futebolistica alguem vai ter que pagar por isto
[bigsmile] [bigsmile]

27 Jan 2015
Diamante

jpescador Escreveu:
Calma pessoal hoje nao venho desancar o jj
só se o kwacha aparecer por ai
[bigsmile]

hoje foi um dia fodido
pensava que ia estar no marques a festejar e nepia
[bigsmile]
tambem pensava que ia degustar aquela coisa mai linda e nepia
[bigsmile]

portantos tou com azia e cheio da tusa
em linguagem futebolistica alguem vai ter que pagar por isto
[bigsmile] [bigsmile]

piviaa

[bigsmile] :smt005

27 Jan 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

prefiro mesmo que alguem pague com o corpinho e acho que vai ser na 5a

[bigsmile]

27 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 569, 570, 571, 572, 573, 574, 575 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: