Data/Hora: 15 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
 GP-PT - Descoberta e Origem 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP-PT - Descoberta e Origem
Pois podem juntar os tópicos.
Curiosamente eu "aqui á atrasado" - há uns bons 20 anitos- como viajava muito encontrei este fórum nos primórdios da net http://www.internationalsexguide.info/forum/forum.php
E foi neste fórum que descobri o outro em português gp-guia agora exclusivo para o Brasil. E daí para este foi um pulinho.

09 Fev 2015

Aprendiz

Registado: 26 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: GP-PT - Descoberta e Origem
eu descobri o forum por uma pesquisa no google... lol :smt035

09 Fev 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Filipe Costa Escreveu:

PS - No entanto a pergunta impõem-se. :smt045 Como conheceste tu o GP ó EP?! :mozilla_tongue:

Foi o meu bisneto que me falou sobre o GP-PT.. :shock: [schock] :smt107 :smt115 :smt120 :smt005

09 Fev 2015
Aprendiz

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
6
Neutros
1

Simplesmente eu conheci o gp-pt andava eu a ver coisas diferentes no google xD como por exemplo apartadox etc mas tinha receio não sabia se aquilo era verdade as fotos etc, até que eu uma vez ao pesquisar um nome de uma menina do apartadox no google eu vi um gp-pt forum com o nome da menina em questão e la com o início da opinião eu carreguei mas não dava pa ver, tinha que me registar ainda no início confesso que hesitei pensava que isto era uma treta etc mas la me decide e no dia seguinte registei-me :) e não é que me enganei-me mesmo gostei bastante da forma como o gp-pt tem informação e da forma como ele tá organizado que ajudou e vai continuar ajudar pessoas que tenham duvidas :smt023

11 Fev 2015
Bronze

Registado: 06 Fev 2014
Positivos
51
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Deixo aqui a minha homenagem ao Marsápio

Ele foi dos fundadores deste fórum?

E faço a pergunta que há muito queria fazer, procurei mas nunca encontrei. Como foi criado este fórum? Um grupo de amigos ia às GPs e foram enganados mais que uma vez e aí decidiram criar criar um grupo para partilhar experiências e lançar alertas? Ou não foi nada disso

25 Dez 2024
Bronze

Positivos
51
Negativos
1

Pesquisa Google em 2014 e graças à Ellie, GP da Bulgária.
Não me lembro exactamente quais as palavras que coloquei no motor, se "Ellie Mayer", "acompanhante Ellie", "Ellie Lisboa" "búlgara Ellie" . Ela deixou o país em 2013 as saudades eram tantas que quis saber mais dela

25 Dez 2024
Bronze

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

Mr Magoo Escreveu:
Como foi criado este fórum?

Muito boa questão, à qual me junto! Como e quando começou isto?

25 Dez 2024
Bronze

Registado: 20 Mar 2007
Positivos
1
Negativos
1

Boas, bom natal a todos..
Como sou do início do fórum, do que me lembro tudo começou num fórum brasileiro idêntico, que tinha uma parte para Portugal..
E alguém (não sei se 1 ou mais pessoas) criaram este fórum português, acho que por volta de 2008..

Espero estás correto se não estejam à vontade para retificar…

25 Dez 2024
Bronze

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

Obrigado Confrade
Tenho uma vaga ideia desse fórum brasileiro, e tenho a ideia de que terá sido fechado. Mas numa pesquisa encontrei este site, mas acho que não é o original brasileiro, acho que o original foi mesmo fechado, não sei as razões: https://www.gp-guia.net/

25 Dez 2024
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Sou do tempo em que o "gp-pt" era uma uma area do forum brasileiro gp-guia.
Abandonei as lides durante uns anos e quando voltei já o gp-pt se tinha lançado como independente e autónomo.
Acho que foi um misto de ter atingido massa crítica e também se tornar comercialmente independente e focado no mercado Português que realmente explodiu nessa altura.
Mas são apenas suposições, algum dos fundadores quizer partilhar mais detalhes eu também estou curioso em saber a razão do "spin-off" (a qual foi uma excelente ideia na minha opinião).

26 Dez 2024
Bronze

Positivos
51
Negativos
1

sajo21 Escreveu:
Boas, bom natal a todos..
Como sou do início do fórum, do que me lembro tudo começou num fórum brasileiro idêntico, que tinha uma parte para Portugal..
E alguém (não sei se 1 ou mais pessoas) criaram este fórum português, acho que por volta de 2008..

Espero estás correto se não estejam à vontade para retificar…

Bom Natal a todos e obrigado.
pois pode ser essa a origem. É de 2006. Fui ao sub dos TDs, recuei e encontro um aviso da administração de 30 Novembro de 2006. Podem haver post anteriores. Mais certo é iniciou em 2006. Há TDs de Dez 2006. Surgiu um "Bug" que repetiu TDs e marcou-os com a data "1 Janeiro de 1070". Podem surgir Bugs com actualizações da linguagem e plataforma que constroi os fóruns. Possível que a eliminação contactos tlm 9 6 ou 1, 2, 3 tenha gerado algumas incoerências. A mim não me incomodam TDs de 1970 :lol: Podem ficar, os administradores terão mais que fazer que corrigir todos os "bugs" disto. Peço é que deixem TDs mesmo com mais de 15 anos porque fazem parte da história dos confrades.

26 Dez 2024
Bronze

Positivos
51
Negativos
1

Curioso que o fórum "sex and fun forum" fórum mais usado para partilha de videos, clips e fotos, que tem tudo, sexo foot-fetish, dominação, BDSM Asians, latinas trans também tem discussões e alguns tópicos temáticos exactamente como os daqui.
Como Tecnologias, clubes desportivos (ali o basquete), saúde, viagens, GPs no estrangeiro, automóveis e culinária (penso que não temos estes 2 últimos). No fundo coisas que os homens gostam em comum.

12 Jan 2025
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 08 Ago 2024
Positivos
3
Neutros
1

Descobri via reddit.
Só depois de uns valentes anos apetecia-me dar umas boas trancadas e decidi registar.

12 Jan 2025
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Eu acho que me apareceu em alguma pesquisa no Google, pesquisa por gp claro está :lol:

12 Jun 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: