Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Ohh...FC não me digas que tudo que tenha a ver com o Benfica tu, não voas, não bebes, não comes, não fodes ? [bigsmile]

Eu estou-me a marimbar papo tudo seja de que clube for :lol: ...desde que seja de boa qualidade.. [bigsmile] sou uma águia cruzada com abutre.. :smt106

17 Fev 2015

Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
EatPussy Escreveu:
Ohh...FC não me digas que tudo que tenha a ver com o Benfica tu, não voas, não bebes, não comes, não fodes ? [bigsmile]

Eu estou-me a marimbar papo tudo seja de que clube for :lol: ...desde que seja de boa qualidade.. [bigsmile] sou uma águia cruzada com abutre.. :smt106

Veja lá se não chega a condor. Depois é a história de com dor nas costas, com dor na perna, com dor no pé, com dor na barriga, com dor na cabeça.
:smt005

mulheres de todas as cores.

17 Fev 2015
Diamante

condor só no pé...levei 6 parafusos e uma placa há 3 meses.. :smt005

17 Fev 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Caro FC

Por mim pode atacar o Benfica todos os dias com argumentos validos, ate o posso ajudar: jogam fraquinho, tem um plantel mais fraco que o ano passado, foram eliminados da Taca, da Liga dos campeões, etcetcetcetc, Que o treinador tem limitações etcetcetc, que são ajudados pelos árbitros, que não tem jogadores portugueses (este e um argumento engraçado e que do meu ponto de vista so se a nível da UEFA e que so faria sentido se todos os clubes fossem obrigados a ter s8 ou 9 jogadores nacionais, mas desde que há livre circulação de pessoas e bens dentro da união e desde que há dupla naturalização de jogadores, esse argumento não faz sentido nenhum a não ser que os clubes portugueses queiram ser cada vez mais pequenos) tanto me faz. A verdade e que apesar disso tudo estão a frente do Sporting, e que desde que o BDC chegou ainda não vi um titulo a verde e branco.
Agora defenderem-se de uma campanha de uma empresa privada, que tem toda a legitimidade para fazer a publicidade que quer, atacar quem quer, gozar com quem quer (Direito de liberdade de expressão), usando o argumento que espera que faca uma campanha igual mas com o Benfica como exemplo e que me parece um argumento pequenino, de quem não tem outros argumentos.
Não e nada contra o homem, por mim que Deus o conserve muitos anos a frente do Sporting

17 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

EatPussy Escreveu:

Não. [-X Fico muito mais contente por o meu clube ganhar (e a jogar bem de preferência, mas senão puder ser... :mozilla_tongue: que se lixe), do que com as derrotas de qq outro clube. :smt045
Sou muito mais portista do que anti qq outra coisa. :smt049
Apesar disso não sou hipócrita... [-X em qq jogo que o SLB entra (seja em que modalidade for) quero/gosto que perca... :smt045 mas acho que isso é normal, sendo que se acabar por ganhar "é para o lado que durmo melhor". :smt045 E acho que isso só engrandece o rival tb! :-k No entanto sei destrinçar as coisas... :smt045 por ex, quando o Benfas foi humilhado em Vigo (estava a estudar em Cbr e a jantar com amigos de diversos clubes e até me ofereci para lavar a loiça toda... 8) ainda estava nos 4 ou 5... como que em consolo... :smt003 ) não andei a "calcar" mais naquela noite os benfiquistas... [-X compreendi que a noite já tinha sido suficientemente difícil para eles... :smt107 Assim como quando o SLB perdeu (injustamente quanto a mim) a final da Liga Europa 2013 para o Chelsea, não escamoteio que fiquei feliz com a derrota encarnada :smt003 (mas nem por isso festejei aos pulos o golo decisivo do Ivanovic... [-X como por ex tinha festejado o do Kelvin - do meu clube - dias antes em circunstâncias similares \:D/ ), pq pelo menos eu não digo que sim na frente e não nas costas... [-X (há muito que dizem que apoiam um rival nas provas europeias por ex, e depois não é exactamente isso o que fazem... se me estou a fazer perceber...)! :no:
Mas que me dá pica piná-las bem pinadas quando sei que são lampiãs... :smt106
E já agora eu gosto é de Vinho do Porto... :smt023 já do Benfica nunca provei! :mozilla_tongue:

Meu caro Che, :smt023 é claro que achei um exagero a reacção sportinguista a esta pequena brincadeira da Sagres badd (um dia destes não se pode brincar com nada... :smt009 ), mas até queria ver se algum deslize benfiquista iria ter o mesmo tratamento... :-k de qq forma isso não justifica a digamos que quebra de liberdade de imprensa do caso... badd algo que já não surpreende no SCP de BDC que até aos sócios do clube faz perseguição se estes tiverem "opiniões desfavoráveis" publicadas em locais como o FB... :shock:
No entanto, e em conversa com uma amigo "benfiquista doente" esta semana, fiquei a saber que há adeptos encarnados que consideram (até mais do que eu) que o BDC "comeu" o LFV nesta troca de argumentos :smt045 (realmente a do ele ser 1º sócio do FCP e por isso não ser Pres-adepto; e a do "visitante" contraposto com o sistema de rega ligado e escuridão na Luz... foram fortes)! :smt003 Eu não acho tanto assim, e até acho que o BDC (minha opinião pessoal, e como não sou sócio do SCP acho que posso manifestar livremente :lol: ) é um "menino" metido a arruaceiro que tenho quase a certeza vai sair do clube sem grande sucesso desportivo... :-k mas posso-me enganar! :|

8)

17 Fev 2015
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

rastapabuas Escreveu:
gup Escreveu:
8)

Ainda há pouco tempo aposto que existiam em Portugal uns milhões de "charlies", a defenderem por aí a liberdade de expressão , e a dizerem que existe o direito de brincar com tudo e mais alguma, até com coisas que normalmente são consideradas mais "sérias" que um simples "frango" dum guarda-redes.
Até li algures um post a dizer que o humor é uma forma salutar de abordar qualquer questão, e a quantidade de pessoas a concordar com esse post era enorme.

Este comentário diz tudo, QUANTA HIPÓCRISIA!!! Aqui e, em geral, na nossa sociedadezinha.

JE SUIS SAGRES!

A Pepsi riu-se....

18 Fev 2015
Diamante

Abola

Record

Ojogo

18 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Os gajos da sagres foram burros
Podiam ter feito o video com o franguicio e la pelo meio metiam uma frangalhada do artur pra disfarçar e assim ninguem falava
Assim tiveram que retirar o video com aquela obra prima a chutar a atmosfera
8)

18 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

[bigsmile]

Adeptos do Boca Juniors enganam-se e apedrejam o autocarro da sua equipa

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=*

:roll:

19 Fev 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
A VERDADE A QUE TEMOS DIREITO

Imagem

19 Fev 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Oh Dragon, eu costumo sempre defender dizendo que enganos acontecem, mas realmente é sempre contra vocês :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

19 Fev 2015
Iniciado

Positivos
7

:lol:

Eu acho que o Dragon pegou numa imagem de quando o resultado ainda estava 1 a zero, e fez um photoshopada qualquer nas horas, para depois vir chorar que a comunicação social é má!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

19 Fev 2015
Platina

Esta imagem que apareceu no fim do jogo, basta ver a hora no canto superior esquerdo. Este tipo de situações são recorrentes, quer no CM quer no Record mas nada que nos faça mossa.

19 Fev 2015
Platina

Imagem

BRUNO DE CARVALHO CORTA RELAÇÕES COM A GRÉCIA

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

19 Fev 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

gup Escreveu:
e fez um photoshopada qualquer nas horas

Dragon Escreveu:
Esta imagem que apareceu no fim do jogo, basta ver a hora no canto superior esquerdo.

Oh Dragon, ainda não tinhas bebido café?
Ler antes de acordar não ajuda a perceber as piadas, pah...

:roll:

19 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: