Re: Ultimas noticias sobre Futebol
EatPussy Escreveu:
Ohh...FC não me digas que tudo que tenha a ver com o Benfica tu, não voas, não bebes, não comes, não fodes ?
Não.

Fico muito mais contente por o meu clube ganhar (e a jogar bem de preferência, mas senão puder ser...

que se lixe), do que com as derrotas de qq outro clube.
Sou muito mais portista do que anti qq outra coisa.
Apesar disso não sou hipócrita...

em qq jogo que o SLB entra (seja em que modalidade for) quero/gosto que perca...

mas acho que isso é normal, sendo que se acabar por ganhar "é para o lado que durmo melhor".

E acho que isso só engrandece o rival tb!

No entanto sei destrinçar as coisas...

por ex, quando o Benfas foi humilhado em Vigo (estava a estudar em Cbr e a jantar com amigos de diversos clubes e até me ofereci para lavar a loiça toda...

ainda estava nos 4 ou 5... como que em consolo...

) não andei a "calcar" mais naquela noite os benfiquistas...

compreendi que a noite já tinha sido suficientemente difícil para eles...

Assim como quando o SLB perdeu (injustamente quanto a mim) a final da Liga Europa 2013 para o Chelsea, não escamoteio que fiquei feliz com a derrota encarnada

(mas nem por isso festejei aos pulos o golo decisivo do Ivanovic...

como por ex tinha festejado o do Kelvin - do meu clube - dias antes em circunstâncias similares

), pq pelo menos eu não digo que sim na frente e não nas costas...

(há muito que dizem que apoiam um rival nas provas europeias por ex, e depois não é exactamente isso o que fazem... se me estou a fazer perceber...)!
Mas que me dá pica piná-las bem pinadas quando sei que são lampiãs...
E já agora eu gosto é de Vinho do Porto...

já do Benfica nunca provei!
Meu caro Che,

é claro que achei um exagero a reacção sportinguista a esta pequena brincadeira da Sagres

(um dia destes não se pode brincar com nada...

), mas até queria ver se algum deslize benfiquista iria ter o mesmo tratamento...

de qq forma isso não justifica a digamos que quebra de liberdade de imprensa do caso...

algo que já não surpreende no SCP de BDC que até aos sócios do clube faz perseguição se estes tiverem "opiniões desfavoráveis" publicadas em locais como o FB...
No entanto, e em conversa com uma amigo "benfiquista doente" esta semana, fiquei a saber que há adeptos encarnados que consideram (até mais do que eu) que o BDC "comeu" o LFV nesta troca de argumentos

(realmente a do ele ser 1º sócio do FCP e por isso não ser Pres-adepto; e a do "visitante" contraposto com o sistema de rega ligado e escuridão na Luz... foram fortes)!

Eu não acho tanto assim, e até acho que o BDC (minha opinião pessoal, e como não sou sócio do SCP acho que posso manifestar livremente

) é um "menino" metido a arruaceiro que tenho quase a certeza vai sair do clube sem grande sucesso desportivo...

mas posso-me enganar!