Autor |
Mensagem |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
 Séries TV
Eric Draven Escreveu: gup Escreveu: 8)
A Mcdormand é a polícia do Fargo. Ganhou aí um Óscar. É (ou era) casada com um dos Coen.
È uma daquelas centenas de pessoas que ganharam fama depois de terem passado como convidados pela Balada de Hill Street. Que put* de escola que aquilo foi...
https://www.youtube.com/watch?v=oUX3TPKVf_Y A Mcdormand é um actriz excepcional, mas devo dizer que não achei muita piada ao Fargo. Os filmes dos Coen são algo complicados de se gostar pelo menos para mim. Mas devo dizer que já vi algum tempo, e tenho saudades da personagem..
|
22 Fev 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
E agora tive um "flash"... Quem sabe qual foi a série onde entrava o comediante Howie Mandel (que tinha cabelo aos caracois), o Mark Harmon (o Gibbs do NCIS, que tinha um bigode farfalhudo) e o Denzel Washington?
|
22 Fev 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Acho que se os Vikings dispusessem de um orçamento e produção como o Game of Thrones seria indubitavelmente muito melhor... mas prontos mesmo com esta produção fica taco a taco pra mim... se tivesse que abdicar de uma delas acho que mesmo assim iria abdicar do Game of Thrones... :smt0 [/quote] caro radar que tamanho sacrilégio GOT the best ever 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Martaa
|
gup Escreveu: 8)
E agora tive um "flash"...
Quem sabe qual foi a série onde entrava o comediante Howie Mandel (que tinha cabelo aos caracois), o Mark Harmon (o Gibbs do NCIS, que tinha um bigode farfalhudo) e o Denzel Washington? St. Elsewhere???
Editado pela última vez por Martaa em 22 Fev 2015.
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Não é uma série que acompanhe muito, melhor dizendo, quase nada mesmo. Gosto mais daquela dos nerds "A Teoria do Big Bang!" a Penny é uma grande maluca! 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Martaa
|
Eric Draven Escreveu: Não é uma série que acompanhe muito, melhor dizendo, quase nada mesmo. Gosto mais daquela dos nerds "A Teoria do Big Bang!" a Penny é uma grande maluca!  Penny Dreadful??? ( fez me lembrar esta série, sai a segunda season ainda este ano)
|
22 Fev 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Martaa Escreveu: St. Elsewhere??? Yap. Isso foi sem usar o Google?
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Martaa
|
gup Escreveu: Martaa Escreveu: St. Elsewhere??? Yap. Isso foi sem usar o Google? Não. Lembrava- me de algo ( porque gosto do Dezel, n é dos melhores, mas sempre me chamou atenção, mesmo naqueles filmes mais azeiteirolas, via pq era com ele). Fui pedir ajuda sim ao senhor google. 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Martaa Escreveu: Eric Draven Escreveu: Não é uma série que acompanhe muito, melhor dizendo, quase nada mesmo. Gosto mais daquela dos nerds "A Teoria do Big Bang!" a Penny é uma grande maluca!  Penny Dreadful??? ( fez me lembrar esta série, sai a segunda season ainda este ano) Não é a Penny do Leonard, do Sheldon do Raj e do Howard. 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E o Liam Nesson também, e não era nenhum dos Taken.  Aliás... confusão! O do Liam não vi. "Qualquer coisa Tombstones"... Estava a pensar num com o Kevin Costner. Mas ainda há outro filme do género, que vi e que me está a escapar...
Editado pela última vez por gup em 22 Fev 2015.
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Martaa
|
gup Escreveu: 8) Vi recentemente um filme com o Denzel. Representa um daqueles reformados ex-cia, ex-forças especiais, ex-o-raio-que-o-parta, que se chateia com um grupo de criminosos muito mauzões, e mata-os todos sozinho. O Keanu fez um filme deste tipo também recentemente. E o Liam Nesson também, e não era nenhum dos Taken. "Milfs" do cinema ou da tv, sem contar com aquelas grossas super-conhecidas, eu pegava nesta, enfiava no bolso e levava para casa: http://auto.img.v4.skyrock.net/8290/82668290/pics/3074836345_2_7_AkiQUBmP.jpgMesmo desanrajada, e vestida com um saco de batatas às florzinhas, acho sexy...  The equalizer? Se é esse, vi o no cinema, gostei... N é azeiteirola..
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Martaa
|
Eric Draven Escreveu: Martaa Escreveu: Eric Draven Escreveu: Não é uma série que acompanhe muito, melhor dizendo, quase nada mesmo. Gosto mais daquela dos nerds "A Teoria do Big Bang!" a Penny é uma grande maluca!  Penny Dreadful??? ( fez me lembrar esta série, sai a segunda season ainda este ano) Não é a Penny do Leonard, do Sheldon do Raj e do Howard.  É mais esta Penny.. 
Editado pela última vez por Martaa em 22 Fev 2015.
|
22 Fev 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Porra... editei em vez de citar! Estar a fazer 3 coisas ao mesmo tempo só pode dar trampa! Multitarefas é mesmo só para as gajas. Ainda bem que a Martaa me citou, e assim está ali o que eu tinha escrito antes! Argh.... volto mais tarde...
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Kevin Costner - Three Days to Kill - Achei bastante bom Liam Neeson - A Walk Among The Tombstones - Ainda não vi O Equalizer achei mais ou menos, gostei mais do 2Guns. 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Martaa
|
Agora vai ser mais um episódio da 15º season, episódio 49.. " Martaa vai fazer a janta enquanto come um episódio" 
|
22 Fev 2015 |
|
 |
|