Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Abola

Record

24 Fev 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Ronaldo "Fenómeno" vai voltar aos relvados!
JOGARÁ NOS FORT LAUDERDALE STRIKERS

Mesmo que o gajo não faça nada, desde que esteja com uma condição física minimamente aceitável, isto é sempre uma notícia agradável para qualquer amante de futebol.
Nem que seja só pelo simbolismo.

Não é à toa que levou com a alcunha de Fenómeno.
E não foi só pelos golos. Depois de Maradona, e antes de Ronaldinho e depois Messi, não me lembro de ninguém com aquela capacidade de drible e condução de bola, sobretudo em espaços curtos e super povoados de jogadores adversários. E verdade se diga que, quando o Fenómeno aparece, a forma como as equipas e os jogadores defendiam já tinha evoluido um bom bocado em relação ao tempo de Maradona.

Jogadores geniais já houve muitos, e cada um com o seu estilo e os seus pontos fortes, mas aquela forma de andar a fintar diversos adversários, que hoje em dia se vê em Iniesta e Messi, quem me lembro melhor de o fazer, de forma habitual, quase jogo após jogo, e não somente de vez em quando, foram Maradona e Ronaldo Fenómeno. Mas muito mais Ronaldo, pois deste vi muitos jogos, e de Maradona vi poucos. Talvez seja o cérebro a pregar-me partidas, mas é assim que vejo as coisas, quando puxo pela memória.

Este gajo deve ter a idade do Pirlo. Ainda pode dar uns toques na bola se preparar convenientemente.

8)

24 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Este moço era melhor que o cr7
Ja o dizia o figo

24 Fev 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

È verdade. Basta "perder" uns minutos a ver aquele vídeo para se perceber que o que Figo disse não tem nada de descabido.

24 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Grande, muito grande jogador! :smt107
Mas claro, voltará como "uma sombra de si mesmo"... :-k
Ó JP não digas isso que ainda entra aqui a irmã do CR7 só para te insultar.. [bigsmile]

24 Fev 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Fdsss que grande banho de bola está a dar o Barcelona ao City.. [schock]

24 Fev 2015
Iniciado

Positivos
7

EatPussy Escreveu:
Fdsss que grande banho de bola está a dar o Barcelona ao City.. [schock]

:smt045

24 Fev 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Melhores que o ronaldo
Ronaldinho
O fenomeno
Zidane
Messi

Melhor de todos
Maradona

24 Fev 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Apesar do Zidane ser um enorme jogador, acho que praticamente nunca fez 2 grandes épocas seguidas. Era quase sempre 1 ano em grande, 1 ano mais apagado, 1 ano em grande, 1 ano mais apagado, e assim consecutivamente...

Obviamente não desaprendia de jogar dum ano para o outro, e continuava sempre a ser melhor que 99% dos que o rodeavam, mas acho que existiram demasiadas vezes ao longo da carreira em que não esteve ao seu melhor nível.

25 Fev 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Isto nunca vi em Portugal, mas não devemos estar longe:

Presidentes de Olympiakos e Panathinaikos à pancada na reunião da Liga

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=532901

25 Fev 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Jefferson afastado da equipa
TROCA DE PALAVRAS COM BRUNO DE CARVALHO DITA exclusão DO LATERAL BRASILEIRO

Mais uma semana, mais uma nova batalha de Bruno de Carvalho...

Não consegui decidir qual dos vídeos seria mais apropriado para ilustrar a situaçao, portanto lá teve que ser os dois! Mas já tinha saudades de ver esta cena do Predador.

8)

25 Fev 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O cr7 sem duvida o mais constante ao longo dos anos
O que fez mais epocas a um alto nivel e esse merito ninguem lhe tira

25 Fev 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

jpescador Escreveu:
Melhores que o ronaldo
Ronaldinho
O fenomeno
Zidane
Messi

Melhor de todos
Maradona

confrade JP, até concordo consigo mas colocar o nome messi cai um pouco mal :wink: (na minha opinião ele não é melhor, tem atributos diferentes!)

mas de facto o ronaldo fenómeno era mesmo fenomenal.... só de ver aquele vídeo, um gajo arrepia-se!

25 Fev 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Dragon Escreveu:
Matic Escreveu:
Estou a pensar mandar uma mensagem ao Pinto da Costa a dizer:
Quero juntar o presidente do Sporting consigo, penso que ambos teriam a ganhar com esta aproximação.

O que é que isto prova?

Primeiro eu teria de provar que foi o BC que me pediu para intermediar esta aproximação (boa sorte para provar isso), Depois o que é que isto tem de ilegal para haver alguém a investigar?

Sou da opinião que o SLB deveria colocar uma ação sobre o BC. Esta de alternar os campeonatos é engraçada. Como é que isso se faz exatamente?

Isto não prova absolutamente NADA. Mas, uma vez que é um assunto que anda na baila, as instâncias que regem o nosso triste panorama futebolístico deviam vir a terreiro e esclarecer este imbróglio. Ou acha que não? Então vem o presidente do SCP e faz estas declarações e branqueiam-se as coisas? Se ele mentiu - e eu acredito piamente que ele mentiu - então deve ser sancionado e o Zé Povinho informado. Num País normal é assim que as coisas funcionam. Ainda pra mais quando vem um jornal - de credibilidade também mais que duvidosa mas é um meio de informação com bastante tiragem - e nada se faz? Por amor da Santa, esclareçam-se as coisas!!!

Afinal a Liga de Clubes já está em marcha para averiguar este caso. Demorou mas mais vale tarde do que nunca! :smt045

25 Fev 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

jpescador Escreveu:
Melhores que o ronaldo
Ronaldinho
O fenomeno
Zidane
Messi

Melhor de todos
Maradona

Discussão interessante esta. Do meu ponto de vista, repare-se que na lista do Jpescador constam apenas médios e avançados volantes. Os melhores jogadores do mundo de sempre são quase sempre médios ofensivos ou segundos avançados, na lista do Jpescador fazem falta por exemplo 2 nomes, Cruijyf e Platini, 2 grandes jogadores que levaram as suas equipas e selecções às costas, aqui é que se vê a dimensão de ser ou não um dos melhores do mundo. Só por aí, tirava da lista o Ronaldinho e o fenómeno.

O Ronaldo tem 2 fases na carreira e ainda vai ter uma terceira. Teve a fase de desiquilibrador, tem a fase de falso avançado, está na esquerda posicionalmente para ir sempre para o centro da área, não carrega jogo ou centra, quem o faz é o lateral esquerdo ou médio esquerdo. E vai ter a fase de ponta de lança inevitavelmente.

Ora a verdade é que ninguém como o Ronaldo e o Messi conseguiu estar mais do que 3/4 anos a um nivel acima dos outros. Lesões, baixas de forma abruptas, cabeça. Nem o Maradona. Eu neste momento nem gosto do tipo de jogo do Ronaldo, mas a verdade é que o gajo mete a bola lá dentro como ninguém,objectivo principal do futebol, golo. Ele está a perder velocidade e drible, mas vai ser cada vez mais um goleador. O Messi sem velocidade não será o mesmo, pelo que prevejo que o CR7 vai ter ainda mais 3/4 em grande nível e o Messi a partir dos 30 anos passará a ser apenas bom.

O que mais gostei de ver jogar. Maradona. Depois Messi depois Ronaldo Fenómeno. O duelo de melhor de sempre, sem dúvida Messi e Ronaldo, o que mantiver mais tempo o nível elevado mais tempo.

No entanto acho a votação do bola de ouro estúpida. A votação devia ser por posição, não se podem comparar jogadores de posições completamente distintas. Devia haver prémio para melhor GR, melhor defesa, melhor médio defensivo, melhor médio ofensivo e melhor avançado.

25 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: