Puxões de cabelo, agarrar na cabeça delas e ejacular na cara
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Puxões de cabelo, agarrar na cabeça delas e ejacular na cara
ironman1974 Escreveu: Normalmente os snipers são bastante inteligentes, não é o seu caso, mas também num sítio onde a masculinidade é ofendida por se usar expressões como "fofinha" está tudo dito sobre a sua ( e de outros ) massa cerebral...
Continuem que dá gosto ver a ignorância alheia... ó homenzinho de ferro, hás de conhecer muitos snipers.... fofinha? é um termo como qualquer outro e que não me ofende em nada, não sei por que carga de água foi falar disto ironman1974 Escreveu: Olha lá ó Sniperzeco, que questões é que queres pôr nestes sites? Música clássica? Campeonato nacional de futebol? Vai pastar ó totó! Continua a chamar Mendes que até acho piada à vossa parvoíce. e depois os outros é que são ignorantes SIM, este fórum fala de música, do campeonato de futebol e de muitas outras coisas....... homenzinho de ferro, cada um pasta o que quer..... ou pode (ainda esta semana "pastei" umas coisas mas não me deixaram satisfeitos....) e relativamente ao tema deste tópico, SIM gosto de puxar o cabelo e agarrar na cabeça para marcar a cadência do broche.... vir-me na cara não é a minha onde, prefiro CIM.... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
23 Jan 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Puxões de cabelo, agarrar na cabeça delas e ejacular na cara
Tu matas logo pela boca 
|
23 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
23 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Apita apita  até tenho é medo! 
|
23 Jan 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5519 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Amigo Mendes, não sabia que tinhas um irmão gemeo 
|
23 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
23 Jan 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já fiquei com uma extensão na mão, o que vale é que era uma vaquinha da noite e não uma gp lol
|
23 Fev 2015 |
|
 |
Waxl
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 353
Positivos
14
- Voyeur
|
segunda feira à noite encontrei me com uma novidade no xroomz. dizia ela q não fazia o oral até ao fim. mas dei-lhe a volta. literalemente. no final da queca, deitei-a de barriga para cima, eu deitei-me atrás da cabeça dela numa posição onde dava para lhe enfiar a picha na boca, disse para ela se masturbar enquanto lhe batia uma para a boca. vim-me todo na boca da pitinha, que fez questão em ir deitando fora a esporra, que obviamente, dada a posição, lhe ficou a boiar nos lábios, queixos, etc.. depois de me vir ainda lhe espalhei a nhanha mais pela cara, voltei a meter na boca dela para lamber mais um pouco. isto tudo com uma gaja que dizia que não fazia até ao fim, e que me disse ser eu o segundo cliente na vida (acabadinha de chegar aos sites). gostam pouco...
|
25 Fev 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Waxl Escreveu: segunda feira à noite encontrei me com uma novidade no xroomz. dizia ela q não fazia o oral até ao fim. mas dei-lhe a volta. literalemente. no final da queca, deitei-a de barriga para cima, eu deitei-me atrás da cabeça dela numa posição onde dava para lhe enfiar a picha na boca, disse para ela se masturbar enquanto lhe batia uma para a boca. vim-me todo na boca da pitinha, que fez questão em ir deitando fora a esporra, que obviamente, dada a posição, lhe ficou a boiar nos lábios, queixos, etc.. depois de me vir ainda lhe espalhei a nhanha mais pela cara, voltei a meter na boca dela para lamber mais um pouco. isto tudo com uma gaja que dizia que não fazia até ao fim, e que me disse ser eu o segundo cliente na vida (acabadinha de chegar aos sites). gostam pouco... Heheheheheh True Story!
|
25 Fev 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5519 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A um amigalhaço aconteceu a mema merda, mas no fim até os pentelhos ela engoliu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Fev 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
CarlaFelicio Escreveu: ...assim como o jaquim e por aí fora... A Carla "conhece" o Jaquim? Aquele que já cão não aparece, pelo menos com esse nick, há anos? 
|
28 Fev 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Foi muito recentemente falado (e "desenterrado"  ) por aqui viewtopic.php?p=845118#p845118.
|
28 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
E o que eu me ri de ler esse tópico, por isso que já não me esqueci desse jaquim.
|
01 Mar 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
CarlaFelicio Escreveu: tudo depende da mão e da força, uma coisa é meter a mão em cima, outra é calcar... exactamente...à conta do calcar ja aconteceu magoarem me a garganta e/ou eu vomitar... qnt ao cabelo...experimenta puxar mo...se me queres ver a rosnar quanto ao resto...prova o tu para saberes... ja houve quem aceitasse esse desafio e ficou a perceber a minha posiçao... se tens esses fetiches pergunta logo ao telefone se a GP aceita...
|
01 Mar 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Eu cá gosto de segurar o cabelo delas para não se engasgarem com uma bola de pêlo. 
|
01 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|