Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Re: Séries TV
Pois eu estou no estranho conforto da 7ª temporada de Futurama…
Adorei o episódio em que o Bender faz um filho a uma badalh*ca máquina de venda de refrigerantes. E a explicação de como os robots podem procriar está sensacional!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
23 Fev 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Vou para as minhas averiguações para saber mais detalhes...
26 Fev 2015
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Já papei a primeira temporada toda do Marco Polo, muito bom mesmo, adorei. A melhor personagem o Kublai Khan. Horrível o vazio que fica depois quando acaba a temporada e a ansiedade da espera por mais. Alguém tem info sobre a 2ª temporada ?
Já papei a primeira temporada toda do Marco Polo, muito bom mesmo, adorei. A melhor personagem o Kublai Khan. Horrível o vazio que fica depois quando acaba a temporada e a ansiedade da espera por mais. Alguém tem info sobre a 2ª temporada ?
Acho q ainda n ha nada, para já. E acho q vai demorar algum tempo para sair. N tenho a certeza se é assim que funciona, a Netflix coloca à venda a temporada toda, e só depois é colocada na internet... Nos entretanto, n fique ansioso, cria cabelos brancos Eu já tive de parar com a minha ansiedade para sair a segunda season do the knick, e vi que n valia a pena..
26 Fev 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
E está aí a começar a 3ª temporada do House of Cards!
26 Fev 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Chokolate Escreveu:
A 2ª temporada ainda não tem data de saída, será de 10 episódios.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
26 Fev 2015
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
Confrade Radar, já vi que temos os mesmos gostos, a malta quer é personagens históricas, sangue e cabeças a rolar e um bom enredo. Vikings e Marco Polo já está, o que me recomenda agora
26 Fev 2015
gentle man
Já tem uns oito anos mas, se não viste, sugiro a série Roma (duas temporadas). Personagens principais: Júlio César, Marco António, Octávio (ou Octaviano) que viria a ser o 1º imperador com o nome de César Augusto. Período: o do primeiro triunvirato Excelente reconstituição histórica; intriga política; sangue e sexo em barda.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
26 Fev 2015
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
Por quem me tomas Gentle Man, a Roma já vi 2 vezes, essa é a melhor série de sempre, imbativel. Também gostei muito da 1ª temporada do Spartacus. Adorei todas do Game Of Thrones, adorei Prision Break.
26 Fev 2015
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
Chokolate Escreveu:
Já é muito antigo... mas gostei dele, tem outros mas não lembro agora... só deste mesmo...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
27 Fev 2015
gentle man
Chokolate Escreveu:
:-x
Por quem me tomas Gentle Man, a Roma já vi 2 vezes, essa é a melhor série de sempre, imbativel. Também gostei muito da 1ª temporada do Spartacus. Adorei todas do Game Of Thrones, adorei Prision Break.
Tudo séries de que também gostei.
E correndo o risco de te indignar outra vez , lembro-te mais duas séries históricas:
Os Bórgia, três temporadas, com Jeremy Irons. Não está mal de todo mas podia ser muito melhor.
Os Tudors, quatro temporadas, com uma excelente reconstituição de época e excelentes representações. Na primeira temporada até temos direito a ver a reconstituição da Lisboa Quinhentista e da sua corte decrépita.
27 Fev 2015
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur