| Autor |
Mensagem |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Reflexão
Caros confrades, criei este tópico com a função de alguns, aqueles que tiverem vontade expressarem algumas reflexões, acerca de GPs ou do que lhe aprazerem, pelo que passo a expor a minha própria reflexão.
Reflexão
Hoje sinto-me um pouco nostálgico, talvez pela época do ano, ou talvez apenas pela passagem do tempo, pelo que me vêm á memória velhos tempos, e questiono-me acerca dos novos. Em tempos, fui um putanheiro que correu GP´s, em tão grande número, que se as visse hoje na rua não reconheceria a maioria, tendo tido experiências muito gratificantes, sendo que algumas nem tanto, e outras até muito más. Cheguei ao ponto de fazer sexo ao vivo. Vejam lá a desfaçatez. Devo dizer que os custos monetários foram elevados, tendo em alguns períodos sido efectivamente excessivos, sendo que por exemplo numa semana o custo em GPs no valor de 5000€. Ora vejam lá o quão cara é a vida de putanheiro.
O que me faz ter este tipo de reflexão?
È verdade que casei, ora vejam lá com a módica idade de 39 anos, com uma mulher bonita, elegante e que me satisfaz plenamente, pelo que me deixei durante algum tempo destas andanças, tendo ultrapassado a crise dos quarenta com a minha auto – estima em alta.
Então porquê voltar? Na verdade até hoje ainda não encontrei uma GP que batesse a minha Maria, no cômputo geral em matéria de sexo. Nenhuma, foi melhor até agora, tirando um apontamento ou outro.
È certo que uma GP ou outra, faz um oral fantástico, que não tenho em casa que se lhe compare (caso da Russa da Charneca da Caparica e a Russa das Olaias, que já citei), mas será que isso é suficiente para continuar?
Subsiste a questão do anal, mas também não é fundamental mandar o meu companheiro à merda, por assim dizer, pelo simples facto do carácter machista da dominação, pois é verdade que nós gostamos de anal, pelo simples facto de ser o acto supremo de dominação da mulher.
Então porque continuo?
Boa pergunta, porque até ao momento ainda não soube responder. Um abraço,
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 30 Dez 2008 |
|
|
 |
|
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 632
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Reflexão
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
CPT.Lusitano
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
liding... porque será que continuas?! Acho que essa pergunta a deves fazer a ti prórprio e nunca aos outros... Agora desculpa discordar, acredito que não tenha sido essa a intenção ao fazeres a analogia, mas nunca escolhi uma companheira pelo facto de dar a peida ou fazer uma mamada divina.  E nem sequer o não fazer é a razão de procurar fora-de-casa. Seria compreensivel se não tivesses ainda a experiência mas como não é o caso parece-me que a razão dessa procura e da insatisfação é outra... Olha tens uma boa questão para resolveres no próximo ano! 
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
Liding
|
CPT.Lusitano Escreveu: liding... porque será que continuas?! Acho que essa pergunta a deves fazer a ti prórprio e nunca aos outros... Agora desculpa discordar, acredito que não tenha sido essa a intenção ao fazeres a analogia, mas nunca escolhi uma companheira pelo facto de dar a peida ou fazer uma mamada divina.  E nem sequer o não fazer é a razão de procurar fora-de-casa. Seria compreensivel se não tivesses ainda a experiência mas como não é o caso parece-me que a razão dessa procura e da insatisfação é outra... Olha tens uma boa questão para resolveres no próximo ano!  È PARECE QUE TENHO UM MISTÉRIO DO ALFRED HITCHCOK PARA RESOLVER! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
CPT.Lusitano
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Todos nós temos mistérios e assuntos pendentes e, olha que é bastante saudavel essa procura Hitchcokiana. Força 
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caro liding ,
Realmente essa questão só tu a podes responder , eu pessoalmente quando estava casado não frequentava GP's , até me podes chamar anjinho mas não frequentava .
Se calhar por gostar tanto desta vida que não penso sequer ter uma relação séria com alguém .
Abraço e Bom Ano
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
Liding
|
jm354 Escreveu: Caro liding ,
Realmente essa questão só tu a podes responder , eu pessoalmente quando estava casado não frequentava GP's , até me podes chamar anjinho mas não frequentava .
Se calhar por gostar tanto desta vida que não penso sequer ter uma relação séria com alguém .
Abraço e Bom Ano Não acho que fosses anjinho, apenas tinhas uma forma de estar na vida muito propria. Ninguem pode criticar isso. Em todo o caso, também tenho consciência, que me pesa muitas vezes Um abraço e um bom ano para ti!
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
liding Escreveu: Em todo o caso, também tenho consciência, que me pesa muitas vezes Compra-lhe uma prenda 
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
Liding
|
White Knight Escreveu: liding Escreveu: Em todo o caso, também tenho consciência, que me pesa muitas vezes Compra-lhe uma prenda  É o que costumo fazer Assim, fico bem mais aliviado 
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Isso quer dizer que as tuas quecas com gp's acabam por sair ao dobro do preço? 
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Marc Escreveu: Isso quer dizer que as tuas quecas com gp's acabam por sair ao dobro do preço?  Muito mais do que o dobro ! 
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
zut zut
- Voyeur
|
... pois para quem gastava por semana 5000€ não é nada 
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
Liding
|
Marc Escreveu: Isso quer dizer que as tuas quecas com gp's acabam por sair ao dobro do preço?  Em geral é verdade  É o que faz ter ataques de consciência!!! 
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
Liding
|
zut zut Escreveu: ... pois para quem gastava por semana 5000€ não é nada  Pois, mas isso foram outros tempos. E eu não gastava 5000 por semana. Isso aconteceu apenas uma vez, e com o tempo, acabei numa situação financeira terrível1 agora sou bastante comedido, pois já não sou só!
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
zut zut
- Voyeur
|
já te estava a imaginar a fazer 6 TDds por dia  ... adiante  porra confrade isso de ficar nessa dependencia é que já é doentio e não desejo a ninguem ...
|
| 30 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: MIGGY e 437 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|