Data/Hora: 15 Set 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Reflexão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Reflexão
Caros confrades, criei este tópico com a função de alguns, aqueles que tiverem vontade expressarem algumas reflexões, acerca de GPs ou do que lhe aprazerem, pelo que passo a expor a minha própria reflexão.

Reflexão

Hoje sinto-me um pouco nostálgico, talvez pela época do ano, ou talvez apenas pela passagem do tempo, pelo que me vêm á memória velhos tempos, e questiono-me acerca dos novos.
Em tempos, fui um putanheiro que correu GP´s, em tão grande número, que se as visse hoje na rua não reconheceria a maioria, tendo tido experiências muito gratificantes, sendo que algumas nem tanto, e outras até muito más. Cheguei ao ponto de fazer sexo ao vivo. Vejam lá a desfaçatez.
Devo dizer que os custos monetários foram elevados, tendo em alguns períodos sido efectivamente excessivos, sendo que por exemplo numa semana o custo em GPs no valor de 5000€. Ora vejam lá o quão cara é a vida de putanheiro.

O que me faz ter este tipo de reflexão?

È verdade que casei, ora vejam lá com a módica idade de 39 anos, com uma mulher bonita, elegante e que me satisfaz plenamente, pelo que me deixei durante algum tempo destas andanças, tendo ultrapassado a crise dos quarenta com a minha auto – estima em alta.

Então porquê voltar?
Na verdade até hoje ainda não encontrei uma GP que batesse a minha Maria, no cômputo geral em matéria de sexo. Nenhuma, foi melhor até agora, tirando um apontamento ou outro.

È certo que uma GP ou outra, faz um oral fantástico, que não tenho em casa que se lhe compare (caso da Russa da Charneca da Caparica e a Russa das Olaias, que já citei), mas será que isso é suficiente para continuar?

Subsiste a questão do anal, mas também não é fundamental mandar o meu companheiro à merda, por assim dizer, pelo simples facto do carácter machista da dominação, pois é verdade que nós gostamos de anal, pelo simples facto de ser o acto supremo de dominação da mulher.

Então porque continuo?

Boa pergunta, porque até ao momento ainda não soube responder.
Um abraço,

30 Dez 2008

Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Reflexão
:smt005 :smt005 :smt005 .... continuas porque gostas ... e por que estás acostumado (porra 5000€ por semana ... pena eu não ser GP) :smt005

30 Dez 2008
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

liding... porque será que continuas?!
Acho que essa pergunta a deves fazer a ti prórprio e nunca aos outros...
Agora desculpa discordar, acredito que não tenha sido essa a intenção ao fazeres a analogia, mas nunca escolhi uma companheira pelo facto de dar a peida ou fazer uma mamada divina. :roll: E nem sequer o não fazer é a razão de procurar fora-de-casa. Seria compreensivel se não tivesses ainda a experiência mas como não é o caso parece-me que a razão dessa procura e da insatisfação é outra... Olha tens uma boa questão para resolveres no próximo ano! :smt023

30 Dez 2008
Platina

CPT.Lusitano Escreveu:
liding... porque será que continuas?!
Acho que essa pergunta a deves fazer a ti prórprio e nunca aos outros...
Agora desculpa discordar, acredito que não tenha sido essa a intenção ao fazeres a analogia, mas nunca escolhi uma companheira pelo facto de dar a peida ou fazer uma mamada divina. :roll: E nem sequer o não fazer é a razão de procurar fora-de-casa. Seria compreensivel se não tivesses ainda a experiência mas como não é o caso parece-me que a razão dessa procura e da insatisfação é outra... Olha tens uma boa questão para resolveres no próximo ano! :smt023

È PARECE QUE TENHO UM MISTÉRIO DO ALFRED HITCHCOK PARA RESOLVER!
:smt023

30 Dez 2008
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

Todos nós temos mistérios e assuntos pendentes e, olha que é bastante saudavel essa procura Hitchcokiana. Força :smt023

30 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caro liding ,

Realmente essa questão só tu a podes responder , eu pessoalmente quando estava casado não frequentava GP's , até me podes chamar anjinho mas não frequentava .

Se calhar por gostar tanto desta vida que não penso sequer ter uma relação séria com alguém .

Abraço e Bom Ano

30 Dez 2008
Platina

jm354 Escreveu:
Caro liding ,

Realmente essa questão só tu a podes responder , eu pessoalmente quando estava casado não frequentava GP's , até me podes chamar anjinho mas não frequentava .

Se calhar por gostar tanto desta vida que não penso sequer ter uma relação séria com alguém .

Abraço e Bom Ano

Não acho que fosses anjinho, apenas tinhas uma forma de estar na vida muito propria. Ninguem pode criticar isso.
Em todo o caso, também tenho consciência, que me pesa muitas vezes hummm
Um abraço e um bom ano para ti!

30 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
liding Escreveu:

Compra-lhe uma prenda :oops: :oops: :wink:

30 Dez 2008
Platina

White Knight Escreveu:
liding Escreveu:

Compra-lhe uma prenda :oops: :oops: :wink:

É o que costumo fazer 8)
Assim, fico bem mais aliviado :razz:

30 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Isso quer dizer que as tuas quecas com gp's acabam por sair ao dobro do preço? :-k

30 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Marc Escreveu:
Isso quer dizer que as tuas quecas com gp's acabam por sair ao dobro do preço? :-k

Muito mais do que o dobro ! :lol: :lol: :lol:

30 Dez 2008
Bronze

... pois para quem gastava por semana 5000€ não é nada :smt005

30 Dez 2008
Platina

Marc Escreveu:

Em geral é verdade 8) É o que faz ter ataques de consciência!!! :mozilla_innocent:

30 Dez 2008
Platina

zut zut Escreveu:
... pois para quem gastava por semana 5000€ não é nada :smt005

Pois, mas isso foram outros tempos. E eu não gastava 5000 por semana. Isso aconteceu apenas uma vez, e com o tempo, acabei numa situação financeira terrível1 :smt087

agora sou bastante comedido, pois já não sou só!

30 Dez 2008
Bronze

já te estava a imaginar a fazer 6 TDds por dia :smt005 ... adiante 8) porra confrade isso de ficar nessa dependencia é que já é doentio e não desejo a ninguem ...

30 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: MIGGY e 437 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: