Autor |
Mensagem |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada beber uma cerveja fresquinha e fumar um belo cigarro numa bela esplanada antes duma noite a lançar o caos 8-)
|
07 Mar 2015 |
|
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a lata de uma Gp : "És tão bom , vou colocar uma música para você fazer um streep Para eu "  Minha resposta : " eu sou o cliente , certo ? " 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
08 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
BOPakaPL Escreveu: Acho piada a lata de uma Gp : "És tão bom , vou colocar uma música para você fazer um streep Para eu "  Minha resposta : " eu sou o cliente , certo ? "  Loool esta nova geração de gps onde um gajo paga para as satisfazer  Muitas juntam o útil ao agradável, divertem-se e ainda recebem €  gup venha lá a teoria..
|
08 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ah por ai cada vez mais confrades que tambem procuram satisfazer o ego. Por isso, essa gp leu mal o cliente ou ainda pega em alguns e pensa que todos sao iguais.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
BOPakaPL Escreveu: Acho piada a lata de uma Gp : "És tão bom , vou colocar uma música para você fazer um streep Para eu "  Minha resposta : " eu sou o cliente , certo ? "  Acho piada que até ia sair um strip engraçado 
|
08 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
08 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
 O Abrunhosa também n é grande cantor e tem muitos discos Há que fazer de tudo  ...mas só pra quem merece! 
|
08 Mar 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
tudo isto entronca na minha teoria k muitas gps são-no pk são pouco atractivas e em circunstâncias normais teriam muito menos sexo do k o pretendido basta ver a quantidade de gps obesas relatadas por aqui  , outras pk são ninfomaníacas  que como toda a gente sabe tem o equivalente masculino na palavra homem Absurdo, surreal é ver a quantidade de putanheiros preocupados com a sua perfomance em termos de proporcionar prazer a uma pessoa a quem pagam 50, 60, 100 euros por um bocado do seu tempo e alguns se calhar nunca proporcionaram um orgasmo á mulher ou á namorada que muitas vezes gostam genuinamente de nós acho piada.... 
|
08 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
E isso porquê?!  Porque aos olhos de muitos provocar prazer a uma mulher que conheceu já milhares de homens entre 4 paredes é um grande desafio  ...Outros simplesmente gostam apenas de passar um bom bocado em que ambos,GP e cliente,se divirtam  sem estarem naquela de "estou-te a pagar por isso estou-me a cxxxxxx pra ti!"...... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
08 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Confrade erosman, aproveito o seu comentário para dizer que não daria nem 1€ pela maioria das gps se as conhecesse cá fora, são muito poucas aquelas que fazem parar o transito e nos chamariam a atenção.
Eu diria mesmo que, na maioria das vezes, os confrades estão apagar por muito menos que aquilo que têm ou conseguem cá fora.
Trair a mulher ou a namorada por uma top model até compreendo mas a maioria das meninas que conhecemos nesta vida nunca nos chamaria a atenção se as víssemos / conhecêssemos cá fora.
Tudo é psicologico. True Story!! gup venha mais uma teoria.
De facto com uma gp não temos depois dores de cabeça nem chatices mas acreditem que até nos nossos locais de trabalhos temos colegas esfomeadas muito acima das meninas de Alvalade.
|
08 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
08 Mar 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Enfim,o Gup também podia escrever sobre isto  Tá bem! A minha teoria é que andas a perguntar às meninas erradas! Em Lisboa não tenho a mínima duvida que é fácil dizer, de rajada, os nomes de meia duzia de meninas que a probabilidade de aceitarem seria altíssima.
|
08 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
MP please  ...antes que eu me atire ao rio! 
|
09 Mar 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: MP please  ...antes que eu me atire ao rio!  O gup é um iniciado, e iniciado não tem mp's!
|
09 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|