Entrar e sair de um apartamento
Autor |
Mensagem |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Entrar e sair de um apartamento
gentle man Escreveu: Marc Escreveu: Tinoni Escreveu: "Não, não consigo fazer isto à minha mulher... desculpa... pensava que era capaz mas não sou... ... pelo menos com uma gaija tão feia. ...não é nada contigo, eu é que não consigo..." ... a minha piroca é que não consegue reagir perante tamanho mastodonte. (continuar a improvisar neste registo até o elevador chegar) Estou mesmo a ver um tipo do género do GM, que tem putanheiro escrito na testa, a safar-se com essas desculpas.  Com essas desculpas não! Mas beijo-lhes a mão (aproximo-a do rosto, que é o apropriado), eventualmente acaricio-lhes o rosto ou o braço muito levemente e peço-lhes desculpa por me estar a sentir um pouco mal. Ninguém quer ter um tipo a enfartar na sua casa… Quando isto não resulta, vou então para a abordagem directa. "Vou ser sincero contigo! És bonita, tens até uma certa elegância, mas não és o meu género. Peço-te imensa desculpa! Mas sei que tempo é dinheiro e por isso hei-de cá voltar com o meu amigo Marc. Fazes mesmo o seu género!" Dois beijinhos, mais um pedido de desculpas e saio confiante que tu, Marc, és já odiado por várias meninas em Lisboa, Sintra, Cascais e até Alemanha…  Isto é o que se chama queimar forte e feio. ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
11 Mar 2015 |
|
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
 Re: Entrar e sair de um apartamento
Estava mesmo a pensar em criar um tópico acerca deste tema.....e vim aqui agora e reparo que ja foi criado algo do género..e ainda bem...poupam trabalho _ Pois ora bem..tenho reparado mais do que o habitual que a malta tem levado "banhadas atrás de banhadas" creio que isto é assim..eu já fui enganado e ja saí ....e quando sou enganado e fico é apenas e só porque ja nao tenho tempo de ir a outro lado e quero mesmo "esvazia-los" mas ja o fiz e voltarei a fazer se for enganado uma duas ou mais vezes.... Se ligo e se vejo que a idade foje imenso da realidade ...considero-me vitima de publicidade enganosa viro costas e agradeço e vou embora e digo o porque se me apetecer... depois se vejo que o peso foge a léguas da realidade do anuncio....faço o mesmo..... agora...se a idade coincide com o anuncio...se o peso coincide com o anuncio ...nao mais posso fazer....porque a miuda nao tem culpa se for um camafeu de cara ou se tem estrias no qual sao ocultadas aí um gajo ou paga algo e vai embora ou tenta fechar os olhos e dar uma foda ..ou pá contenta-se com o que tem... abraços!!!
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
11 Mar 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
|
11 Mar 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
uma opção engraçada e que resulta ...rápido é ela estar a dizer os programas e os preços ...e nós atentissimos a olhar para elas...feias que nem Bódes e em simultâneo tirar "catótas /macacos/ranho " do nariz....fazer bolinhas e atirar para o ar....isso..resulta...;)
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
11 Mar 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Realmente á malta que tem uma imaginação do karálho, de certezinha que a gaja ia acreditar nessa merda  Ó Tinoni, só se for uma freira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mar 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
" É pah desculpa lá enganei-me na porta"; ela: pq? Eu:" não tens cara de put*"! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mar 2015 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
tenho uma táctica infalível que resulta sempre  (só usei 1 vez portanto é 100% de sucesso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Escolham um alarme de despertador no telemóvel com toque que nao pareça de despertador Se ela abrir a porta e não agradar, agarrem rápido no telemovel, metam o alarme para dali a 1 minuto Engonhem 1 minuto Quando o telemóvel tocar, façam snooze mas levem o telemovel ao ouvido a fingir que é uma chamada do trabalho -> É um compromisso inadiável... Tenho mesmo azar, és uma autêntica deusa, amanhã volto a ligar-te de certeza E pronto. Caso encerrado sem o mínimo stress.
|
11 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
tática já conhecida mas não é fácil pôr o alarme a tocar quando estamos a falar com a GP..... solução: quando nos abrem a porta de baixo, pôr logo o "despertador" para daqui a 2 minutos.... subir e não subir, entramos e vimos a GP e entretanto o telefone toca..... se for boa, fazemos de conta mas ficamos..... se for fraca, temos sempre a desculpa que o patrão ligou e temos de ir pró escritório.... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
11 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Papgatas ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Fdx que susto me pregaste , desculpa-me mas não vai dar, és a cara chapada da minha mulher!   cheira a desculpa esfarrapada..... 
|
11 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
vicente 58 Escreveu: Realmente á malta que tem uma imaginação do karálho, de certezinha que a gaja ia acreditar nessa merda  Ó Tinoni, só se for uma freira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se fosse uma freira... marchava!!! 
|
11 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
|
SniperCat Escreveu: EatPussy Escreveu: Papgatas ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Fdx que susto me pregaste , desculpa-me mas não vai dar, és a cara chapada da minha mulher!   cheira a desculpa esfarrapada.....  Todas.....o são.. 
|
11 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
ó EP.... tu percebeste.... eu pessoalmente não gosto de dar meia volta (porque em princípio tenho pouco tempo e voltando atrás, poderei não ter tempo para visitar outra.... só se for lá perto como já aconteceu.....) e fiz-o poucas vezes mas gosto de não dar muito nas vistas, sempre low profile 
|
11 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Infelizmente já perdi a conta do bazar.. 
|
11 Mar 2015 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
SniperCat Escreveu: tática já conhecida mas não é fácil pôr o alarme a tocar quando estamos a falar com a GP..... solução: quando nos abrem a porta de baixo, pôr logo o "despertador" para daqui a 2 minutos.... subir e não subir, entramos e vimos a GP e entretanto o telefone toca..... se for boa, fazemos de conta mas ficamos..... se for fraca, temos sempre a desculpa que o patrão ligou e temos de ir pró escritório....   Como é que é!!???? A culpa depois é do patrão Tás lixado comigo, tu percebes 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
11 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: lulum_, vitti e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|