Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
| Autor |
Mensagem |
|
AtrasDelas
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 1041 Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
_________________ Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....
|
| 13 Mar 2015 |
|
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
AL-PAPONE Escreveu: Olá Cátia! Há muito que te quero conhecer... E cruzamo-nos tantas vezes. Nem encaras as pessoas quando te cumprimentam? Desconto para vizinhos? Até um destes dias, beijinhos. Meu caro.. É um pouco estranho ter se registado à 1 ano, não ter escrito nada em lado nenhum e agora ter vindo aqui escrever isso.. Outra coisa que eu quero aqui deixar claro para todos.. Que fora das quatro paredes eu não sou a Cátia, por isso peço que respeitem a minha privacidade da mesma forma que respeito a vossa!! Eu trabalho e vivo em prédios diferentes cruzo me com ene de pessoas todos dias de manhã e ao final do dia, agora acho que também não gostavam que eu aqui escreve se que vi x pessoa com mulher, filhos e etc.. Respeito sff!! Obrigada
Editado pela última vez por Katia em 13 Mar 2015.
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
Maxibom
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 213 Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Eu concordo Plenamente com a "katia"
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Se quiséssemos arranjar amigas não estavamos aqui com nomes falsos. Este tipo de conversa é inaceitável. A moderação deveria intervir.
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
|
Para marcações todos sabem como fazer  mas como vocês exigem eu também exijo descrição e sigilo. Não ando a roubar nem a fazer nada de mal, pago as minhas despesas tal e qual como toda a gente!! Beijinhos e bom fim de semana
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7595
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Katia Escreveu: AL-PAPONE Escreveu: Olá Cátia! Há muito que te quero conhecer... E cruzamo-nos tantas vezes. Nem encaras as pessoas quando te cumprimentam? Desconto para vizinhos? Até um destes dias, beijinhos. Meu caro.. É um pouco estranho ter se registado à tão pouco tempo e ter vindo aqui escrever isso.. Outra coisa que eu quero aqui deixar claro para todos.. Que fora das quatro paredes eu não ou a Cátia, por isso peço que respeitem a minha privacidade da mesma forma que respeito a vossa!! Eu trabalho e vivo em prédios diferentes cruzo me com ene de pessoas todos dias de manhã e ao final do dia, agora acho que também não gostavam que eu aqui escreve se que vi x pessoa com mulher e filhos.. Respeito sff!! Obrigada O confrade devia ter saído do "buraco" e ter-lhe feito uma visita, assim falava pessoalmente com a Cátia. Cá fora uma acompanhante tem a sua vida, se a menina não o conhece de lado nenhum como queria que o encarasse? E mesmo que já o conhecesse dentro das 4 paredes também não seria muito correcto estar a cumprimenta-lo cá fora quando o confrade pode estar com mulher e filhos.
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
[url]Para marcações todos sabem como fazer  mas como vocês exigem eu também exijo descrição e sigilo. Não ando a roubar nem a fazer nada de mal, pago as minhas despesas tal e qual como toda a gente!! Beijinhos e bom fim de semana[/url] Não ligues a energúmenos Cátia.
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Porra ó Cátia só eu é que ainda não me cruzei contigo... A mim podes cumprimentar como e onde quiseres... E não ligues a pessoal sem cérebro... Anda até ao Porto,  que na Invicta não há "stalkers"!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2308
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
A mim toda a gente pode e deve Cumprimentar, esteja com mulher e filhos (o que é difícil) ou não, pois a boa educação assim o manda
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
|
JackInTheBox Escreveu: A mim toda a gente pode e deve Cumprimentar, esteja com mulher e filhos (o que é difícil) ou não, pois a boa educação assim o manda  regra básica da boa educação  por isso acho estranho a mensagem do tal Sr. tento sempre dizer bom dia ou o que seja sempre que me cruzo com alguém nos dois prédios.. Até no prédio em que vivo os seguranças também levam um cumprimento meu.. Mesmo muito estranho 
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
|
Jota1980000 Escreveu: :) saudades tuas!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
Olá Cátia. Para quando vai ser possível marcar contigo por SMS? Antes de começares o dia ou num intervalozinho respondias e confirmavas com o "pessoal". Bjs
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
|
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|
syc2014
Registado: 26 Mar 2014 Mensagens: 17
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Olá Kátia!! Não ligues aquele... enfim, há pessoas que só pensam neles.. vai na volta e é fake ou nem te viu ou conhece de algum lado... Tudo de bom e bom fim de semana para ti! 
|
| 13 Mar 2015 |
|
 |
|