Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
xiuu

uiii disse a palavra proibida aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

poder

que atrevimento! :oops:

15 Mar 2015

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Sortuda Escreveu:
...É duro para o putanheiro e resto da população em geral aceitar uma (put*) GP emancipada-realizada-feliz-segura de si-poderosa, é mais fácil diagnosticar-lhe alguma anomalia psico(social) para dessa forma não destacar as otárias e os otários que seguem caminhos comuns (sem saída) do rebanho social...

Resumindo, e esta é uma completa novidade para mim, as pessoas que seguem caminhos comuns, que são trabalhar no duro, como por exemplo fazer limpezas, ser pedreiro, advogado, médico ou o caralho que seja, são os otários e as otárias desta sociedade. E as GPs emancipadas-realizadas-felizes-seguras de si-poderosas são as heroínas incompreendidas.

Haja paciência!

15 Mar 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Sortuda Escreveu:
xiuu

uiii disse a palavra proibida aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

poder

que atrevimento! :oops:

Pronto! Pronto! Retiro a bruxinha, querida Morgana… [bigsmile]

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Marc Escreveu:
Sortuda Escreveu:
...É duro para o putanheiro e resto da população em geral aceitar uma (put*) GP emancipada-realizada-feliz-segura de si-poderosa, é mais fácil diagnosticar-lhe alguma anomalia psico(social) para dessa forma não destacar as otárias e os otários que seguem caminhos comuns (sem saída) do rebanho social...

Resumindo, e esta é uma completa novidade para mim, as pessoas que seguem caminhos comuns, que são trabalhar no duro, como por exemplo fazer limpezas, ser pedreiro, advogado, médico ou o caralho que seja, são os otários e as otárias desta sociedade. E as GPs emancipadas-realizadas-felizes-seguras de si-poderosas são as heroínas incompreendidas.

Haja paciência!

Sinceramente não entendeste o sentido da palavra Ex otária dentro do contexto. Pelo menos se a sortuda estava a citar o que eu tinha escrito, antes de se assinar como tal.

Já fiz limpezas de condominio, já fui vendedora/lojista, serventa de mesa e bar, já estive na cozinha e na copa, empregada fabril e sempre gostaram do meu trabalho. Mas fui muito escrava e mal paga com horas e horas de trabalho a mais que o horário sem me serem pagas, o certo é que sempre que tentei trabalhar com ordenados minimos, nunca ganhava sequer pra comer. Fiquei muitas vezes sem gas ou sem água, ou sem luz. Porque os 500€ tinham de chegar pra 3 pessoas.
Não estou a dizer que quem consegue dessa forma está a fazer mal, antes pelo contrário, adorava ter tido um emprego na área que eu gosto ou mesmo que não fosse, mas que me pagassem um ordenado como agora eu ganho, porque se assim tivesse sido meu caro Marc, podes crer que não era GP. Mas otária fui, muitas vezes, quando dei tudo de mim por pessoas que se estavam a borrifar se no dia seguinte eu já estaria morta de fome ou doente.
No entanto, assumindo que me dediquei a este trabalho, tento como em todos fazê-lo da melhor forma possivel. Uns gostam mais e outros menos, mas de certeza que em qualquer trabalho que tive isso aconteceu. Ninguém agrada a todos.

15 Mar 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
As pessoas são completamente livres de enveredar pelo caminho que entendem, desde que não prejudiquem ninguém de forma premeditada. Agora, achar que as prostitutas são discriminadas pela sociedade não dá o direito, a ninguém, de apelidar de otários todos aqueles que enveredam por caminhos comuns, seja qual for o contexto.

15 Mar 2015
Acompanhante

Com isso concordo e por isso não chamei Otário a ninguém senão a mim mesma...

15 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Marc Escreveu:
as pessoas que seguem caminhos comuns, que são trabalhar no duro, como por exemplo fazer limpezas, ser pedreiro, advogado, médico ou o caralho que seja, são os otários e as otárias desta sociedade. E as GPs emancipadas-realizadas-felizes-seguras de si-poderosas são as heroínas incompreendidas.

Haja paciência!

Os outros não serão otários mas ser prostituta não é de certeza optar por uma "vida fácil".

15 Mar 2015
Acompanhante

CarlaFelicio Escreveu:
Eu antes de ser "psicopata gp" só queria reconstruir a minha familia, tinha um ordenado de merda, que pagando a renda, agua, luz e gas, ficava sem um centimo para comer e dar de comer aos filhos, moral da história, as poucas vezes que dei abertura a algum homem na tentativa de ter um apoio e uma estabilidade, só apanhei com, bipolar com certificado médico a comprovar e sem medicação em dia era o fim do mundo, depois um ladrãozeco de meia tijela e finalmente um Sr. Sim! um aparente senhor para a visão da sociedade, mas que além de ser esquisofrénico, não queria medicar-se porque para ele o mundo todo é que era louco. Vendo isto decidi colocar termo a relação e acabei por ser perseguida, ameaçada de morte, e roubada (2 carros)....

Depois disto tudo, decidi ser "psicopata gp e massagista"... Numa unica escolha apenas posso dizer, encontrei estabilidade económica, paz, estabilidade emocional, bons amigos e qualidade de vida.

Por isso não me importo de ser psicopata. Quanto a minha forma de ser, continuo a ser praticamente a mesma pessoa, com uma pequena diferença, sinto me mais segura e confiante, menos desesperada com a falta de tudo e muito mais mimada.

Mas como já tinha dito antes, cada caso é um caso, e as gp's até podem ser psicopatas, mas eu encontrei pela vida alguns homens psicopatas (não posso referir pormenores mas o caso era mesmo sério), e eles não eram mulheres nem gp's.

=D>

É duro para o putanheiro e resto da população em geral aceitar uma (put*) GP emancipada-realizada-feliz-segura de si-poderosa, é mais fácil diagnosticar-lhe alguma anomalia psico(social) para dessa forma não destacar as inseridas/ajustadas/normais e os inseridos/ajustados/normais que seguem caminhos comuns (sem saída) da "normalidade" social.

(leitura recomendada: http://www.fnac.pt/LOUCURA-DA-NORMALIDADE-A-GRUEN-ARNO/a142427 )

15 Mar 2015
Acompanhante

CarlaFelicio Escreveu:
Com isso concordo e por isso não chamei Otário a ninguém senão a mim mesma...

Eu chamei mas já emendei...

o·tá·ri·o
(origem controversa)
substantivo masculino
[Informal] Indivíduo tolo, fácil de ser enganado. = TOTÓ, TROUXA

"otario", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

15 Mar 2015
Acompanhante

Por mim estás perdoada :mozilla_tongue:

Mas porque os outros têm trabalhos "normais" não é motivo para chamar de psicopatas as Gp's... :)

15 Mar 2015
Acompanhante

CarlaFelicio Escreveu:

:mozilla_tongue: :smt023

É raro ver o assunto "Gp" bem retratado, como tu o fizeste, por isso não resisti e aplaudi...

15 Mar 2015
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
CarlaFelicio Escreveu:

Mas porque os outros têm trabalhos "normais" não é motivo para chamar de psicopatas as Gp's... :)

algumas sao :no: ainda hoje um companheiro das lides queixou se que uma gp o arrebentou todo :no:
Pagou para foder e foi fodido :roll:

15 Mar 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Ó m69, não sei com quem andas mas algumas gp têm me contado coisas deste gênero e achei que era exagero delas porque até dizem que se fazem de machões mas ficam a gostar destas merdas =-O
meeeeeeedo :o

ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA

15 Mar 2015
Acompanhante

mastro69 Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:

algumas sao :no: ainda hoje um companheiro das lides queixou se que uma gp o arrebentou todo :no:
Pagou para foder e foi fodido :roll:

Pois as vezes acontece, mas isso não é sinónimo das gps serem psicopatas, se foder é psicopatia então os foristas todas eram psicopatas, e o mundo só se reproduzia atravez da psicopatia... Querem ver que afinal sofremos todos psicopatia, e comunicamos como o sniper por telepatia?

15 Mar 2015
Iniciado

Registado: 12 Jun 2013

Boas Carla,

tendo sido eu a mencionar o termo psicopata, deixe-me fazer só um reparo.
A psicopatia é um dano colateral nesta profissão... como uma vez alguem disse-me "isto é horrivel"... há mulheres que sofrem terrivelmente mas não tem outra opção... com o tempo o cerebro cria mecanismo de defesa, ou seja perde sensibilidade... quando para a generalidade das mulheres um homem desconhecido salta para cima delas é violação... para uma prostituta (e a troco de dinheiro) é normal...

Cumprimentos

15 Mar 2015
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Vasco2013 e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: