Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Tony_1-5-9
Registado: 25 Fev 2011 Mensagens: 193
Positivos
28
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
edulisboa Escreveu: Olá Cátia. Para quando vai ser possível marcar contigo por SMS? Antes de começares o dia ou num intervalozinho respondias e confirmavas com o "pessoal". Bjs Oi Catia Até poderia adicionar, no mesmo estilo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) : - Não esta a pensar contratar uma secretaria para planear as marcações ? Assim, não presisavas de atender os telefonems - E que tal dos site internet que permitem agendar os dias automaticamente e que indicam as horas disponiveis e já reservadas ? ZENNNNNNNNNNNNNNN Beijinhos fofos Catia e bom fim de semana
|
13 Mar 2015 |
|
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Tony_1-5-9 Escreveu: edulisboa Escreveu: Olá Cátia. Para quando vai ser possível marcar contigo por SMS? Antes de começares o dia ou num intervalozinho respondias e confirmavas com o "pessoal". Bjs Oi Catia Até poderia adicionar, no mesmo estilo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) : - Não esta a pensar contratar uma secretaria para planear as marcações ? Assim, não presisavas de atender os telefonems - E que tal dos site internet que permitem agendar os dias automaticamente e que indicam as horas disponiveis e já reservadas ? ZENNNNNNNNNNNNNNN Obrigado confrade pela sua boa disposição  mas "só eu sei" as vezes que já lhe tentei telefonar e ela nunca atendeu  ` Há uma outra Hot que funciona só com SMS,s e parece não se queixar é porque o método é eficaz B F Semana.
|
13 Mar 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O mal das sms é que há gente que não gosta de deixar registado onde foi e quando etc etc
|
13 Mar 2015 |
|
 |
edulisboa
Positivos
35
- Voyeur
|
Confrades. Já estou a ver que a Cátia não vai "alinhar" nos SMS,s. É que ela nem me respondeu e até preferiu enviar beijinhos apaixonados a outros confrades. Assim vai ser quase impossível visitá-la, mas ela também vai ficar a perder porque eu já percebi que sou muito generoso a dar pontuações... Boas...
|
14 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
edulisboa Escreveu: Já estou a ver que a Cátia não vai "alinhar" nos SMS,s. É que ela nem me respondeu A menina pode não ter saldo para responder e também não lhe sei dizer se "alinha" ou não nas sms mas acho que não quando ainda não conhece (primeira visita) o confrade. Existem muitos" engraçadinhos" (ou gajas / xulos) que fazem isso (ou ligam de um numero não identificado) para chatear e nunca aparecem. (relatos de algumas meninas que conheço) Ligar é o melhor a fazer (de um numero identificado)
|
14 Mar 2015 |
|
 |
edulisboa
Positivos
35
- Voyeur
|
Obrigado "Mestre" Tony pela sua sábia e muito útil opinião  . Grande confrade. 
|
14 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
edulisboa Escreveu: Confrades. Já estou a ver que a Cátia não vai "alinhar" nos SMS,s. É que ela nem me respondeu e até preferiu enviar beijinhos apaixonados a outros confrades. Assim vai ser quase impossível visitá-la, mas ela também vai ficar a perder porque eu já percebi que sou muito generoso a dar pontuações... Boas... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Mar 2015 |
|
 |
edulisboa
Positivos
35
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: edulisboa Escreveu: Confrades. Já estou a ver que a Cátia não vai "alinhar" nos SMS,s. É que ela nem me respondeu e até preferiu enviar beijinhos apaixonados a outros confrades. Assim vai ser quase impossível visitá-la, mas ela também vai ficar a perder porque eu já percebi que sou muito generoso a dar pontuações... Boas...  Caro Moderador. Exemplo: Dei a uma GP 9 e 10. A grande maioria dos restantes confrades deram de 5 a 7. Conclusão: É certamente da minha natureza ver as coisas mais "cor de rosa". Por isso se estivesse com a Cátia seria provável ela ter pontuações bem positivas que iriam enriquecer ainda mais o seu "curricullum". OK? 
|
14 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
EatPussy Escreveu: edulisboa Escreveu: Confrades. Já estou a ver que a Cátia não vai "alinhar" nos SMS,s. É que ela nem me respondeu e até preferiu enviar beijinhos apaixonados a outros confrades. Assim vai ser quase impossível visitá-la, mas ela também vai ficar a perder porque eu já percebi que sou muito generoso a dar pontuações... Boas...  Também achei, caro EP! A credibilidade ganha-se e merece-se. Não se apregoa e, muito menos, por antecipação. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Mar 2015 |
|
 |
crazy4pussy
Registado: 13 Jul 2014 Mensagens: 403 Localização: on the spot
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sempre o Grande Sábio GM. Bem dizido. Faz tempo que não compro graxa, se calhar resulta, vou ver a minha sapataria lá no armário se precisam.
|
14 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Não desejo de forma nenhuma azedar esta discussão e até espero que certos posts sejam excluídos desta HL, incuíndo este meu. A verdade é que também não acho muito de bom tom acenar com notas do fórum para se conseguir fazer marcações ou o que quer que seja. Nem entendo que alguém aqui esteja a dar graxa. Não existe motivo para isso, pois até já está feito TD. E esse TD até nem é daqueles que nos deixa de água na boca... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
15 Mar 2015 |
|
 |
edulisboa
Positivos
35
- Voyeur
|
Caros confrades. Vamos lá ver... Isto tratou-se de uma simples brincadeira para com a nossa querida Cátia, pelo facto de ela não ter "passado cartão" nenhum à minha proposta. Foi tudo só na "desportiva"...  "Adoro este Hobby"  Boas...
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
edulisboa Escreveu: Confrades. Já estou a ver que a Cátia não vai "alinhar" nos SMS,s. É que ela nem me respondeu e até preferiu enviar beijinhos apaixonados a outros confrades. Assim vai ser quase impossível visitá-la, mas ela também vai ficar a perder porque eu já percebi que sou muito generoso a dar pontuações... Boas... Arô Não respondi porque sai do site e não li mais nada do que tinham escrito Em relação a marcações por sms's, costumo faze las com quem já conheço ou com quem já tenha falado comigo ao ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) primeiro.. gosto de ouvir a voz da pessoa que se encontra no outro lado Não precisa de "dar graxa"  até porque não se pode agradar a toda a gente Beijo
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Katia
|
syc2014 Escreveu: Olá Kátia!!
Não ligues aquele... enfim, há pessoas que só pensam neles.. vai na volta e é fake ou nem te viu ou conhece de algum lado...
Tudo de bom e bom fim de semana para ti! papa gaitas Obrigada  bom fim de semana Beijinhos
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Katia
|
Tony_1-5-9 Escreveu: edulisboa Escreveu: Olá Cátia. Para quando vai ser possível marcar contigo por SMS? Antes de começares o dia ou num intervalozinho respondias e confirmavas com o "pessoal". Bjs Oi Catia Até poderia adicionar, no mesmo estilo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) : - Não esta a pensar contratar uma secretaria para planear as marcações ? Assim, não presisavas de atender os telefonems - E que tal dos site internet que permitem agendar os dias automaticamente e que indicam as horas disponiveis e já reservadas ? ZENNNNNNNNNNNNNNN Beijinhos fofos Catia e bom fim de semana Alô, Não é preciso que dou conta  talvez liguem nas horas que me encontro ocupada Bom fim de semana Beijão
|
15 Mar 2015 |
|
 |
|