Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jun 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Boas

Ora vamos lá por partes...de novo...

Bella Portuguesa Escreveu:
Desculpe,pra nós é horrivel o quê??
Ganhar de 1500 e 2000e/semana,entrar no El Corte Inglês como eu na semana passada pra comprar um relogio e quando disse a margem que poderia gastar ter imediatamente 5 empregados cheios de mordomias à minha volta?!
Ou receber dinheiro pra ir pra cama e conviver com tipos super-interessantes,bonitos,cheirosos,que me mimam muito e me tratam como uma rainha?!

Ao ler isto, não posso deixar de pensar o seguinte, se você tivesse uma filha, e pelo que escreveu, iria encoraja-la a seguir a sua profissão. Isto sem dúvida diz muito acerca de si… e da sua cabeça.

Não,querido...Lamento dizer-lhe mas isso n é horrivel,é viver bem,é ser independente e viver maravilhosamente num país onde as pessoas contam os trocos pra comerem e abastecerem o carro com 10e(os que têm carro,claro,porque a maior parte nem pró Passe tem!)......

Já lhe ocorreu que eu posso ganhar mais que a menina, e não preciso de vender o meu corpo… caso não tenha ainda percebido, as prostitutas não estão no topo da pirâmide social.
Curiosamente os romanos enterravam as prostitutas e os gladiadores em cemitérios separados da restante população…

Cumprimentos

15 Mar 2015

Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
SniperCat Escreveu:
Ó m69, não sei com quem andas mas algumas gp têm me contado coisas deste gênero e achei que era exagero delas porque até dizem que se fazem de machões mas ficam a gostar destas merdas =-O
meeeeeeedo :o

ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA

que medo. [bigsmile]
Afinal tamos rodeados de malucos [bigsmile] sejam eles clientes ou gps é possivel encontrar em ambos os casos.
mortoo

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
](*,) ](*,) ](*,)

Carissimo,lave a sua boquinha com muita lixivia antes de falar da minha filha.N sou eu que exponho filhas e ex-mulheres e relatos de preservativos furados pra chamar a atenção aqui.

Por tras de um teclado você até pode dizer que é o Presidente da Republica,eu assumo quem sou e dou a cara.Já você,gostava muito que um dia me repetisse cara-a-cara o que aqui acabou de escrever.

Liberdade de expressão tem limites.N puxe pra cá assuntos cujas consequencias n pode suportar.Tenha uma boa tarde.

Sinceramente,agora para a Moderação,n sei o que é que este senhor aqui anda a fazer.O que traz ele de produtivo à confraria,tirando estes ataques a todos???

Se é este o Espirito que tanto se fala no GP-PT...este tipo de gente por aqui,termos de andar a driblar estes comentarios,termos de ser nós a calar-nos quando alguem nos ataca desta forma sem que haja avisos de ninguem em relacao a estes comportamentos então pra mim isto "já deu",como dizem os zucas.N estou aqui pra ver os meus enxovalhados em forum aberto por um tipo qualquer que nunca contribuiu com nada valido pra cá sem me poder defender........

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 15 Mar 2015.
15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014

Desculpe,pra nós é horrivel o quê??
Ganhar de 1500 e 2000e/semana,entrar no El Corte Inglês como eu na semana passada pra comprar um relogio e quando disse a margem que poderia gastar ter imediatamente 5 empregados cheios de mordomias à minha volta?!
Ou receber dinheiro pra ir pra cama e conviver com tipos super-interessantes,bonitos,cheirosos,que me mimam muito e me tratam como uma rainha?!

=D> =D> =D>
Cada vez mais fã desta menina!

Mas se me permites um conselho não chovas no molhado, isso da discussão vir a luz é tudo treta. Na discussão intensifica-se a diferença.
Cada um tem direito à sua "normalidade".

15 Mar 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Pfolgado Escreveu:
Curiosamente os romanos enterravam as prostitutas e os gladiadores em cemitérios separados da restante população…

Os comentarios desta "pessoa", têm sido quase todos bastante infelizes, mas este ainda o é mais. As prostitutas e os gladiadores nesse tempo eram escravos, qualquer império que se fundava com esta e outras caracteristicas é vergonhoso, quer seja à dois mil anos atrás, no século passado, ou exactamente agora. Do modo como escreve e explana o seu ponto de vista, as prostitutas são seres inferiores e são refugo da sociedade, pois não souberam ser iguais a todos os outros dessa sociedade. Quem utiliza a segregação e a escravização como argumento para vincar essa diferença é moralmente indefensável. É triste.

15 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

muito bem dito Eric =D>
:smt023

15 Mar 2015
Acompanhante

Obrigada,Eric...Sabes o que é mesmo triste?

Vou-te dizer...É que depois de este senhor que apareceu sabe-se lá de onde ofender todas as GPs em geral,confreiras e Hotliners em particular,chamando-as de psicopatas e outras coisas lindas,depois de vir pra cá debitar a sua vida privada(coisa que eu n posso fazer pra que os confrades conheçam melhor a mulher com quem se vao encontrar mas ele pode,sem objectivo nenhum),depois de chamar inclusivé a minha familia de forma gratuita pra esta conversa n há ninguem,e repito,ninguem que aqui venha fazer nada mas se eu me passar da marmita e lhe responder na mesma moeda aparece logo a Moderação a chamar-me a atenção.

Ultimamente aqui no forum temos de ser muito zen,temos de fazer ouvidos moucos,temos inclusive de "policiar" locais do forum chamando nós mesmos a atenção sobre as regras do mesmo mas o incrivel é que só quando a confusão descamba a serio é que nos caem em cima a nós,aos que somos atacados.

Tudo isto é muito bonito,um espaço muito meritorio onde todos poderiam andar numa de partilha mas n é assim,na verdade.Existe muita gente que pra cá só vem destabilizar.Contra mim falo,tenho o pavio muito curto mas,e agora vem o mas,eu n estou aqui pra me divertir ou pra passar o tempo,eu sou acompanhante e vivo disto e se existe este espaço e a Administração o disponibiliza n só aos confrades como a GPs e confreiras têm de criar condições para que andemos aqui sem sermos enxovalhadas.N é por eu cobrar menos,por ser mais conhecida ou mais requisitada e nem todos consigam marcar que tenho de andar,por exemplo,na minha HL de pau na mão todos os dias a dizer "isto é proibido","isto é proibido","isto também é proibido" ou a ignorar provocações e insultos pra depois EU n acabar por ser chamada à atenção por coisas que outros provocaram e que violam as regras mas que a Moderação só se importa quando eu respondo,caso contrario,se é pra ser assim,passem-me permissões e eu propria limpo as violações às regras com que me confronto vezes sem conta todos os dias!Ou então façam outra coisa,deixem de disponibilizar isto às GPs,n só às polemicas,mas a todas por igual,ou só quem n tem 50 anormais atras todos os dias ou quem se cala e se deixa enxovalhar é que tem direito a ser respeitada aqui??!

Entendam como quiserem este desabafo.Pra mim já me dá igual.

15 Mar 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Bella, o confrade Pfolgado deu a opinião dele e justificou-a. Era o que faltava que num fórum de putanheiros para putanheiros um confrade não pudesse dar a sua opinião, mesmo que essa opinião seja polémica e eventulamente melindre acompanhantes. Ao contrário do que afirmas, ele não insultou ninguém. Afirmar que, em resultado de uma actividade socialmente não aceite (não estou a fazer juízos de valor), na maioria das vezes um recurso face a um quadro de dificuldades e não uma opção livre, grande parte das prostitutas são portadoras de distúrbios de ordem psicológica, não é insulto nenhum, é um facto. Eu sei que é politicamente mais correcto assobiar para o lado e fingir que nada disto acontece, mas isso não é uma discussão séria.

Aquilo que se passa contigo não é necessariamente representativo do universo das acompanhantes. Tu dás a cara e assumes o que fazes, mas a grande maioria não. Criam alteregos e vivem duas vidas: uma enquanto trabalham e outra quando chegam a casa, onde são obrigadas a ocultar aquilo que fazem. Qual a dúvida de que este tipo de vidas duplas não pode fazer bem a ninguém?

Tu podes não gostar do tema e achares que o confrade foi rude. Eu até posso concordar, mas daí a sugerir que ele deveria ser banido vai uma grande distância.

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Compreendo-te mesmo muito bem Bella, entendo bem o que dizes...

Bella não te sintas ofendida com nada; aqui pelo que vejo és muito respeitada e acarinhada por quase todos.
Se alguém como tu, tão bem resolvida, tão bem articulada, tão bem parecida, de tão bem com a vida fica de candeias às avessas tão de repente o que fará os restantes de nós... Brilha, brilha, é o teu brilho de nos cega de admiração por ti. As discussões são sempre má onda, energias baixas, não condizem com a tua alta energia. Dás o teu parecer, dás-nos o prazer de te ler, o resto fica SEMPRE por conta de quem o digitou. Caso contrário tens de policiar, chamar à razão, à atenção CONSTATEMENTE, tudo e todos, e olha que eles se multiplicam que nem cogumelos, enfim é tarefa interminável, precisavas de 10 000 vidas só para isso.
:smt058

15 Mar 2015
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Bela, o confrade Pfolgado deu a opinião dele e justificou-a. Era o que faltava que num fórum de putanheiros para putanheiros um confrade não pudesse dar a sua opinião, mesmo que essa opinião seja polémica e eventulamente melindre acompanhantes. Ao contrário do que afirmas, ele não insultou ninguém. Afirmar que, em resultado de uma actividade socialmente não aceite (não estou a fazer juízos de valor), na maioria das vezes um recurso face a um quadro de dificuldades e não uma opção livre, grande parte das prostitutas são portadoras de distúrbios de ordem psicológica, não é insulto nenhum, é um facto. Eu sei que é politicamente mais correcto assobiar para o lado e fingir que nada disto acontece, mas isso não é uma discussão séria.

Aquilo que se passa contigo não é necessariamente representativo do universo das acompanhantes. Tu dás a cara e assumes o que fazes, mas a grande maioria não. Criam alteregos e vivem duas vidas: uma enquanto trabalham e outra quando chegam a casa, onde são obrigadas a ocultar aquilo que fazem. Qual a dúvida de que este tipo de vidas duplas não pode fazer bem a ninguém?

Tu podes não gostar do tema e achares que o confrade foi rude. Eu até posso concordar, mas daí a sugerir que ele deveria ser banido vai uma grande distância.

Marsapio,o que é grave n é essa opinião do confrade,se somos psicopatas ou n somos...O que é grave é o confrade sugerir,por em hipotese ou dar a entender que eu aconselharia a minha filha a ser prostituta e sinceramente se ninguém vê o mal disso eu n sei o que ando aqui a fazer.

N tenho 5 anos de idade assim como a minha filha n é filha de chocadeira,tem pai e tem madrasta que sou eu E EU EXIJO RESPEITO PELA MINHA FILHA e n admito este tipo de insinuação em lugar nenhum,muito menos num forum de GPs!

15 Mar 2015
Diamante

Bella, não vi isso em lado nenhum. Aquilo que vi foi uma pergunta. E a essa pergunta estava subjacente a ideia de que ninguém no seu perfeito juízo aconselharia uma filha a enveredar pelo caminho da prostituição. Qual a dúvida?

15 Mar 2015
Diamante

Andei para trás e fui ler. Não é de facto uma pergunta, mas sim uma afirmação/suposição retórica feita no condicional. Eu não a faria dessa forma.

15 Mar 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Peço desculpa em meter-me na conversa mas, Bella, acho que te precipitaste em relação a esta última situação.
O que foi escrito foi
Citar:
se você tivesse uma filha
em momento algum a mensagem falou directamente da tua filha, era como um exemplo.
Foi assim que eu li.

Ferves mesmo em pouca água! :D

...
Citar:
tenho de andar, por exemplo, na minha HL de pau na mão todos os dias
...
Gajo que ao ler o teu HL não ande com o pau não mão, não devia ser digno de ler o teu HL. :mozilla_tongue:

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Pfolgado Escreveu:
Boas Carla,

tendo sido eu a mencionar o termo psicopata, deixe-me fazer só um reparo.
A psicopatia é um dano colateral nesta profissão... como uma vez alguem disse-me "isto é horrivel"... há mulheres que sofrem terrivelmente mas não tem outra opção... com o tempo o cerebro cria mecanismo de defesa, ou seja perde sensibilidade... quando para a generalidade das mulheres um homem desconhecido salta para cima delas é violação... para uma prostituta (e a troco de dinheiro) é normal...

Cumprimentos

Acho que deves corrigir:
A psicopatia é um dano colateral em qualque profissão que possa provocar esse efeito em quem a excuta. Em todos os tipos de profissão podem surgir casos de psicopatia, os motivos podem ser imensos. Até mesmo sem falar de empregos, é triste ver diáriamente noticias de casos de pura psicopatia sem nada ter a ver com esta profissão.
Filho que mata mãe por esta o pressionar a ter melhor notas.
Mãe que matas filhos por achar que a vida já não tem solução.
Homem mata mulher e filhos e tenta suicidar-se... pressão económica, excesso de alcool, psicopatia...

Isto foram apenas alguns pequenos casos que passam diariamente nos nossos jornais e daí que comparando esses casos com os registos de psicopatia das gps, creio que seja errado estudar apenas a psicopatia na profissão gp's, uma vez que num geral a sociedade sofre cada vez mais deste tipo de disturbios.

Eu costumo pensar que este trabalho embora não me leve a loucura, vai me levando a gostar de forma diferente algo que antes para mim tinha um interesse muito mais intenso.
Não é por isto que deixei de ser a mesma pessoa que era, ou me tornei fria, mas acredito que se tiver muitos anos nesta area ou se tiver muitos clientes por dia, mais que o limite que me estabeleci, eu irei banalizar mais os momentos. Mas pode não acontecer... posso continuar a gostar sempre como gosto agora. Em qualquer emprego as pessoas ou gostam ou não gostam e um dia ou mudam ou dão em loucas...
Por isso as probabilidades de psicopatia podem ser as mesmas do que se tivesse um qualquer problema grave na vida, não tem nada a ver com o que faço.

Quanto ao facto dos estranhos... na verdade o que tenho constatado é que as maiores queixosas de violações e maus tratos, fisicos e psicológicos, são as mulheres que têm um parceiro/marido que até é conhecido mas é pior para elas do que qualquer desconhecido que possa cruzar-se com elas.

15 Mar 2015
Acompanhante

A questão,Marsapio e restante confraria é que eu tenho uma filha e toda a gente sabe disso.Agora isto tornou-se assim um local estranho onde toda a gente puxa os hipoteticos filhos dos outros prás conversas onde os mesmos n são chamados,mesmo que faze-lo seja contra as regras e se é pra mim,é para os outros.

Compreendo o que escreves,Marsapio,n te vejo de forma alguma a permitir ou a compactuar com este tipo de retorica pois és um homem demasiado bem formado para isso.De facto o que o utilizador fez(porque ele é iniciado,n é confrade)foi uma afirmação/suposição que lhe ficou bastante mal,mas como se diz,as acções ficam com quem as pratica.

Se gosto de ver uma coisa dessas escrita em forum aberto?Nao,n gosto...
Se alguma mae gostaria?Clarissimo que n...
Se espero que a Administração chame a atenção a este senhor por o que ele escreveu??Sim,espero,porque a familia dos outros n é pra cá chamada.

Se o dito utilizador se aproveita do anonimato do forum pra escrever algo assim??Sim,aproveita,porque cara-a-cara n mo diria...

Se eu estou a gostar deste tipo de situações?!N,n estou...

E sim,agora está na moda dizerem que fervo em pouca agua e sabem porquê??Porque pimenta nos olhos dos outros é refresco,porque ninguem gosta de ler uma porcaria destas seja em que sitio for,porque ninguem gosta de fazer um bom trabalho num local e ver que ninguem defende ninguem,mesmo quando é suposto n se poderem escrever coisas destas em forum aberto,porque estou farta e cheia até à ponta dos meus pequenos cabelos de ver certas e determinadas coisas,de estar sempre a repetir-me,de avisar uns e outros de coisas graves e ninguem quer saber,dos confrades com estas frases "passivo-agressivas",das chamadas de atenção que n dão em nada,da porcaria das jogadas de bastidores de certos confrades,de ver gente a gozar com a cara de confrades e meninas,de episodios caricatos e de cenas tristes...

Isto devia ser um espaço de partilha em comunidade e n está a ser porque ninguém limpa as maças podres e ou estamos todos numa de respeito ou ninguem está,ou estamos todos numa de honestidade ou ninguem está...e esta minha revolta n tem só a ver com isto,tem a ver com muita coisa.

A Administração faz o que pode e a gente faz o que sabe mas se este é um espaço que tem como objectivo a verdade,que tem como objectivo ser um "provedor" do mundo da GPs tem de ser perfeito até à ultima virgula,ou pelo menos tentar ser.

Quem consulta o forum de vez em quando n tem a minima visão de certas coisas com que temos de levar todos os dias,coisas de bastidores,coisas de gente sem respeito que nem a Administração pode travar mas que corroem o forum de dentro pra fora.

Pra muitos é igual ao litro,mas pra mim n é,porque para além de conhecer isto faz muito tempo esta é a minha casa...Este n é só um local onde eu venho fazer publicidade gratuita como muitos julgam,aliás,se eu necessitasse tanto disto assim como é que eu sobrevivi no ano passado meses a fio em Lisboa suspensa do forum???E no Porto,sem HL??E os outros anos todos??Eu tenho aqui muita gente que conheço e respeito,gosto de cá participar, n ando só a escrever publicidade,antes pelo contrario e gostaria ainda mais se este tipo de situações desastrosas n acontecessem.

N tenho uma varinha de condão pra fazer toda a gente respeitar toda a gente,n posso espancar toda a gente que vem prá minha HL ,por exemplo,desrespeitar as regras e sou eu que lhes tenho de chamar a atenção uma e outra vez,n posso controlar estas porcarias sem nexo nenhum que se escrevem sem nenhum pudor puxando a familia dos outros à baila,n posso ser sempre eu a conter-me quando algo n está correcto,n posso controlar intriguices de confrades,as sem-vergonhices dos confrades,as marcações falsas feitas por confrades que pela frente sao uns queridos e por tras vendem-se por pouco a outras GPs,prejudicam o forum como um todo e todos os leem e pensam que são sinceros nem jogos de bastidores nojentos...MAS POSSO INDIGNAR-ME!

Muita gente usa isto de boa fé,outros n!E se n posso protestar aqui sobre o que se passa também aqui...onde mais poderei faze-lo?

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 15 Mar 2015.
15 Mar 2015
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: