Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Acho piada...
Quando um forista é recente, os posts estão moderados, então são passíveis de aprovação ou não.
Quando o forista já não é recente, coloca posts sem aprovação previa, mas se esses mesmos posts não forem necessários serão removidos mais tarde.
Manter a zona de Td's o mais "clean" possível é bom para o fórum e seus utilizadores.
Matic
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Mar 2015 |
|
|
 |
Baco Nassa
Registado: 29 Dez 2014 Mensagens: 174
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Caro Matic,
Compreendo perfeitamente a questão de manter a zona de TD's o mais "clean" possivel, seja lá o que isso for, porque eu realmente vejo lá todo o tipo de intervenção, e os posts que me têem sido "censurados" realmente acho que não estariam dentro da categoria de "à posteriori serem retirados". Mas se calhar sou eu, que me tenho sobreavaliado (O Instituto da Inteligência assim o afirma "todos nós nos temos em conta com alguma sobreavaliação"). Gostava de participar mais activamente e sinto que aqui e ali o não posso fazer. Também compreendo que como em diversas areas da sociedade, aqui é necessário ganhar credibilidade e criar algum estatuto.
|
18 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Caro Baco Nassa,
O Matic já lhe explicou porque é moderado os seus post´s nos tópicos dos TD´s.
Nesses tópicos o que deve ser postado de preferência é TD´s e informações pertinentes sobre a GP em questão, o que é postado por utilizadores com mais de 20 posts não é moderado antes de entrar para visualização, esses entram de imediato e mais tarde os "off-topics" serão retirados como pode verificar com os avisos que colocamos e as limpezas que efectuamos regularmente.

_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Baco Nassa Escreveu: Caro Matic,
Compreendo perfeitamente a questão de manter a zona de TD's o mais "clean" possivel, seja lá o que isso for, porque eu realmente vejo lá todo o tipo de intervenção, e os posts que me têem sido "censurados" realmente acho que não estariam dentro da categoria de "à posteriori serem retirados". Mas se calhar sou eu, que me tenho sobreavaliado (O Instituto da Inteligência assim o afirma "todos nós nos temos em conta com alguma sobreavaliação"). Gostava de participar mais activamente e sinto que aqui e ali o não posso fazer. Também compreendo que como em diversas areas da sociedade, aqui é necessário ganhar credibilidade e criar algum estatuto. Acho piada à fase de "novo membro"  Confrade, a diferença é que como os seus posts neste momento ainda são moderados (primeiros 20 posts) ficam logo vassourados.. os outros são limpos mais tarde.
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
|
18 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Sim está quase com a linha da meta á vista , mas cuidado com o que posta se não é martelada na cabeça na certa .. PS: Acham piada ao "novo membro" porquê? o vosso "membro" está velho? 
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Acho piada que o EP permitiu ao "novo membro" chegar à vigésima... mais facilmente. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
18 Mar 2015 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada espero vir a tirar a barriga de misérias ainda esta semana
E por falar em barrigas fica aqui um estudo
http://lifestyle.sapo.pt/amor-e-sexo/sexo/artigos/homens-com-barriguinha-sao-melhores-na-cama-diz-pesquisa
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
tá explicado o sucesso do Filipe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
18 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
|
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
18 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
lá vou começar a comer feijoada todos os dias 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
18 Mar 2015 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada que tenho de largar o gym 
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada à foto mais comentada no momento... http://dioguinho.pt/wp-content/uploads/ ... 18bec9.jpg
|
18 Mar 2015 |
|
 |
|