| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Eu... não! Até posso ser um "cadinho" fanático  (mas até acho que nem sou olhando ao que vejo no meu dia-a-dia!  ), mas de burro (e perdoem-me alguma falta de modéstia...  ) até acho que não tenho nada! Obs: Com certeza não insultaria um jovem jogador do meu clube numa situação destas. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 19 Mar 2015 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
Filipe Costa Escreveu: :shock: Dass, até parece que já estou a imaginar... "VAI LÁ MATIC, ABRE BEM O CAMPO DE JOGO..." "FORÇA MATIC, ÉS O MAIOOOOOOOOOOOR!" "E SALTA MATIC (em cima delas) E SALTA MATIC, OLÉ, OLÉ..." "CARREGA BEM NISSO MATIC"... etc, etc... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Estás longe pra cacete! Quem lá costuma estar à porta, e não somos fãs mas apenas amigos preocupados, sou eu, o Marsas, o Radar, o Luso, o GM, o Rodado, o Cerejas Man e o RS, e os incentivos costumam ser... "VAI MATIC, ELA NÃO VAI SENTIR NADA, MAS TU SABES QUE ÉS GRANDE!" "FORÇA MATIC, QUE É HOJE QUE O VAIS CONSEGUIR METER EM PÉ!" "MATIC, NÃO SALTES QUE JÁ SABES QUE TE VENS ANTES DE TE DESPIRES!" Também lá costuma estar o EP, mas como é o mais realista, apenas costuma bradar. "MATIC, NÃO VÁS LÁ QUE É DINHEIRO GASTO EM VÃO!"
Editado pela última vez por Marc em 19 Mar 2015.
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Só atinge aqueles que são vermelhos de alma e verdes de nick. Consegue-se meter o preservas com ele murcho? 
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ah, já percebi...  afinal de contas por isso é que estamos a falar disso no "Reduto da Águia"!!! E claro, que estupidez a minha...  é óbvio que não dá! 
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Filipe, não sei o que vais fazer, mas eu vou dar à sola antes que ele chegue. 
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Marc Escreveu: Quem lá costuma estar à porta, e não somos fãs mas apenas amigos preocupados, sou eu, o Marsas, o Radar, o Luso, o GM, o Rodado, o Cerejas Man e o RS, e os incentivos costumam ser...
"VAI MATIC, ELA NÃO VAI SENTIR NADA, MAS TU SABES QUE ÉS GRANDE!" "FORÇA MATIC, QUE É HOJE QUE O VAIS CONSEGUIR METER EM PÉ!" "MATIC, NÃO SALTES QUE JÁ SABES QUE TE VENS ANTES DE TE DESPIRES!"
Também lá costuma estar o EP, mas como é o mais realista, apenas costuma bradar.
"MATIC, NÃO VÁS LÁ QUE É DINHEIRO GASTO EM VÃO!"

_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Filipe, não sei o que vais fazer, mas eu vou dar à sola antes que ele chegue.  Tarde de mais...  deves ter info priveligiada (como o PC quando decidiu viajar para a Galiza...)!!! Olha agora só me resta dar o "corpo às balas"... Ó EP, és então tu que levas o cartaz portanto... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o colina a falar dos bloqueios do benfica o gajo nao deve ver os jogos italianos e a sua juventus devem ter feito a cabeça ao gajo e ele caiu ate parecia um gajo inteligente entao gastámos 6M no jonathan pro gajo rodar na B pro ano dispensa-o como ao farina e aos outros que ja nem ma lembra o nome mais um que nao foi o jj a escolher é por estas que o jj nunca irá para o barcelona ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Eu? Eu faço parte da claque na bancada sul. P.S. Quer dizer, o mentor de tudo isto, que não vou dizer que foi o Filipe, escapa-se ileso? Nem um dedinho?
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Acho que o EP não reparou nisto. Marc Escreveu: Só atinge aqueles que são vermelhos de alma e verdes de nick. Consegue-se meter o preservas com ele murcho? 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Marc Escreveu: Acho que o EP não reparou nisto. Marc Escreveu: Só atinge aqueles que são vermelhos de alma e verdes de nick. Consegue-se meter o preservas com ele murcho?  Queres tu dizer que só atinge aqueles de alma verde e vermelhos de nick, ou ex vermelhos de nick.. Consigo, já vou com o preservas metido de casa... 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|