| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Quanto a cores de nicks não tenho nada a dizer. 
|
| 20 Mar 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Fartei-me de procurar hoje mas nao percebi o nome da equipa que nos calhou nos quartos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Jp é melhor assim, não apanhamos os Alemães e não viemos para casa com a mala cheia de bolas..  venha o Bi e que se fod@ o resto.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
"Mala cheia de bolas"...  mas estás-te a passar ou k...  repito, ainda vais (vão) ficar muito surpreendido(s) com a eliminatória do FCP com o Bayern... (ou não)!Mas uma coisa é certa, este ano a manta encarnada só dá para a Liga... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Ohhh FC eu disse que era o meu clube, o teu vai passar na boa, eles vão levar o porão do avião cheio de bolas...... ......dos treinos.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó EP, já que agora estás na Administração/Moderação (ou seja és um gajo importante e influente!  ) diz-me: será que posso mudar/acrescentar (a)o meu nick, tipo... "Filipe Costa Pinto" pq assim para além de homenagear o meu Presidente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (sim pq o Cavaco não me representa e afinal de contas quem manda é a Merkel...  aliás ela é que se vai arrepender se for a Munique ver o jogo...  ), passaria a poder ser tratado aqui no Fórum pelas iniciais "FCP"! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vê lá isso, é urgente... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
grande ideia.... confrade FCP.....  (porquê que não me lembrei desta....  )
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
FCP..  sabes que ainda sou "maçarico" aqui, fui colocado na destribuição do correio  .. fala antes com os Bosses...  Mas fica-te bem esse amor pelo Pinto da Costa, é porque deves ser tão "vonito" como ele... 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Cá para mim o FC é o JNPC, que é um putanheiro de 1ª linha, disfarçado. 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ah pois é, pensas que quê...  só ainda não encontrei foi a minha "Fernandinha" particular... Pronto então eu falo depois com gente que realmente decide...  PS - Fogo ó Marc, achas que o JNPC precisa de um Fórum para saber onde se come do "bom e do melhor"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Muitos "anos a virar frangas" meu amigo, muitos aninhos... 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Marc Escreveu: Cá para mim o FC é o JNPC, que é um putanheiro de 1ª linha, disfarçado.  Era..  agora virou pombo...
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Filipe Costa Escreveu: Ah pois é, pensas que quê...  só ainda não encontrei foi a minha "Fernandinha" particular... Pronto então eu falo depois com gente que realmente decide...  PS - Fogo ó Marc, achas que o JNPC precisa de um Fórum para saber onde se come do "bom e do melhor"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Muitos "anos a virar frangas" meu amigo, muitos aninhos...  Não, mas podia estar numa de partilhar o fillet mignon. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
EatPussy Escreveu: Marc Escreveu: Cá para mim o FC é o JNPC, que é um putanheiro de 1ª linha, disfarçado.  Era..  agora virou pombo... Não gostei nada de ver essa classificação. 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Olha que o PC ainda não tem essa idade... Ainda está na categoria a baixo, a de "condor"! Mas olha que deves ter muitos Confrades aqui nessa faixa etária...  e tu como membro da moderação... blá, blá...  Obs: Porra, mas isso que dizer que eu sou águia... dass... já não basta ser leão de signo!!! 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos