| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Dass, enganei-me...  é mesmo a equipa que eu menos queria nesta fase  (e para mim a mais forte equipa europeia da actualidade): o FC Bayern!!! Que se lixe já os lixámos em 87  , e em 2000 um Sr escocês (Hugh Dallas) não deixou que fizéssemos o mesmo... Bora lá Porto, é com gigantes que temos de nos bater!!! E vou já começar a tratar de arranjar maneira de ir ver o jogo da 2ª mão a Munique  (mais uma vez não vou poder acompanhar o jogo do FCP no Dragão  )... Nunca lá vi o Porto (é mais uma estreia tal como Lille e Basel), mas infelizmente já lá vi uma derrota portuguesa  (o 0-1 de Portugal contra a França na meia final do Mundial 2006), pode ser que a sorte mude... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 20 Mar 2015 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
BM grande azar 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Kwacha não há medos, pá! E para relembrar e moralizar: https://www.youtube.com/watch?v=GE5OV5DqOiU 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
É com pena minha que vejo que saiu o Bayern, no futebol tudo é possivel mas como é a duas mãos para mim não há hipoteses, se fosse só um jogo acreditava ser possível.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Se a base é esta, o Bayern é o mais forte 11 da actualidade, entao, caso o FCPorto os elimine passará a ser a equipa candidata a ganhar, mais uma vez, a Champions.....!!!! O FCPorto actual tem futebol (nao sei se tem defesa com qualidade e calo para um adversario como este....) mas meus caros, como Portista e experiente nestas andanças pois vi o meu clube ganhar a cores 1 Taça do Clube dos Campeoes Europeus, 1 Champions, 2 Intercontinentais, 2 Uefas e um Supertaça Europeia, repito, com a experiencia destas andanças, o que é mesmo muito importante é a capacidade mental e entrar nestes jogos (2 jogos....) com gelo e nervos de aço, e muito discernimento/concentraçao...... A ver vamos..... TS
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Podemos passar? Podemos. Podemos ir de vela? Também. Mas que raio. Isto é a Champions League. Vamos até onde conseguirmos ir. Só temos duas hipóteses, ou ficamos por Munique, ou seguimos para outra paragem. Não temos nada a perder. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
bem, como o filipe disse, tb era a equipa que menos queria para o nosso FCP  (juntamente com o barça) mas tudo é possível.....  vou tratar ASAP de comprar bilhete para o jogo no dragão quanto ao meu filhote  , que remédio o dele ser portista dei-lhe 2 hipóteses: ou és do FCP, ou não gostas de desporto neste momento, conhece melhor todos os pormenores do FCP que eu ensinei-o bem 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Penso que será um grande jogo de futebol, mas o Bayern é totalmente favorito...
Tem grandes jogadores, um grande treinador e uma grane equipa...
Para alem disso, não tem grande desgastes, descansou em Dezembro e, agora com uma margem confortável,na frente do campeonato alemão, pode fazer gestão do plantel, ao contrario do Porto, ainda envolvido nos trabalhos do titulo...
Mas também é uma boa equipa, ao nível alto da champion e subiu de rendimento nestes últimos jogos, estando claramente na melhor forma de época, com uma equipa mais estabilizada...
Mas esperemos que o Bayern faça dois jogos maus e que o Porto honre o futebol português...
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado,
Discordo num ponto, é que eu acho que o maior problema do Bayern e o maior trunfo do Porto é o facto do clube alemão estar descansado.
Já o não passado deu asneira esta situação. É que estão tão descansados internamente que ficam sem competitividade nenhuma.
O ano passado a partir de Março deixou de haver Bayern.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Matic, espero que tenhas razão 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Master Striker
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 212
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
Não vai ser nada fácil ,calhou nos logo o bayern ........ mas até lá nunca perco a esperança até vir o contrário.........
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
E descansados deram só 7 ao Shakhtar
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
disse muito bem.... ao shaktar.... e 12-1 ao SCP..... 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Quem nunca deu 12-1 ao sporting que ponha a mão no ar! 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
só sigo o futebol português há 20 anos e só me lembro desta ocasião.... 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|