Re: Listagem de Más Ideias na Má Vida
savalas Escreveu:
Bella, comentaste à umas páginas atrás uma estória de uma picha que explodiu. Li bem? Queres adicionar detalhes?
Essa só podia ser uma das minhas façanhas...Ora,aqui vai.
Trabalhava eu num apartamento no Porto e atendo um tipo já dos seus 70/75 anos.Já era um cliente conhecido e já sabia que devido à idade ele optava sempre pela punheta mas gostava de uma certa velocidade "hard"
Lá chegou a essa parte e ele "Mais força" e depois "Mais força!" e eu sempre a corresponder....A força foi tanta que o pau estourou!Quer dizer,n estourou,uma veia daquelas de fora que ficam salientes rebentou!
E aí começa o espectaculo.Sangue por todo o lado...e onde está a agua oxigenada?!N sei....Bati na porta do quarto da minha colega e ela tava com um confrade aqui do tasco muito conhecido até..."Amiga,tens agua oxigenada?!"e ela pergunta "Pra quê?" e eu mostro as maos cheias de sangue e digo "Rebentei a piroca ao homem!"

Ela diz que n e o confrade que estava com ela pergunta o que se passou e ela responde "A Belinha rebentou a piroca a um homem!" e o confrade diz "Deixa-me sair!"
Depois era eu pró cliente "N tenho agua oxigenada e isso n para,vamos ter de por alcool!"

e ele a dizer que n mas depois lá aceitou mas mesmo assim o sangue n parava....Ainda por cima perguntei-lhe e ele tomava aqueles anti-coagulantes pros diabetes...
Resumindo,embrulhamos o pau do senhor em papel de cozinha e ele seguiu pró Hospital S Joao que era ao descer da rua.
Agora a parte mais comica....No dia seguinte marcou de novo comigo!