Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Listagem de Más Ideias na Má Vida 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Listagem de Más Ideias na Má Vida
:lol: :smt005 :lol:

22 Mar 2015

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Listagem de Más Ideias na Má Vida
Nao,o Tony ainda batia no senhor [bigsmile] ...É que além de ele ter posto um confrade a fugir a sete pés ainda atrasou as marcações! :smt005 :smt005 :smt005

Já sabem,nada de deixarem que vos rebentem a piroca dentro dos apartamentos que isso atrasa os outros! :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Bella Portuguesa Escreveu:
Nao,o Tony ainda batia no senhor [bigsmile] ...É que além de ele ter posto um confrade a fugir a sete pés ainda atrasou as marcações! :smt005 :smt005 :smt005
:smt003 :smt003 :smt003 :smt003

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Pois é o Tony é muito agressivo, chamem mas é o mmendes. O cliente morria era primeiro com o inquérito que ele o obrigava a preencher antes de o deixarem ir para o hospital :smt005

22 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Isto sai daqui cada filme que só dá pra rir. Eu uma vez tb rebentei uma coisa, mas foi de trás.... Ele também queria tudo depois pum... sangue. [schock] hottt

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Details :smt003

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

CarlaFelicio Escreveu:
Pra mim é indiferente quem é quem, o unico que eu queria mesmo saber quem é era mesmo o RS. Mas vá malta, não venham todos dizer que são o RS, eu tenho como testar se é mesmo ele ou não, portanto esqueçam essa ideia má.

Carlinha,

Acredito que sejas bastante perspicaz, mas pf. não desvendes os pormenores sórdidos, que julgas fazerem parte da minha personalidade.... [-X :mozilla_innocent: [-o<

Contudo, estás à vontade para falares dos meus dotes físicos, que povoam os teus inúmeros sonhos molhados... :smt003

Aqui ficam algumas dicas, sobre o RS:

- Corpo musculado, a fazer lembrar o Arnold Schwarzenegger, de finais dos anos sessenta.... \:D/

- Rosto giro de menino traquina (elas dizem, que é muuuuita giro, mesmo.... :smt045 \:D/ ), um misto de Brad Pitt e Johnny Depp..... :smt045 palmass

- Muito bem dotado, no que concerne ao "Tomahawk".... :smt045 não foi por "dá cá aquela palha", que se inspiraram no seu "pau", para a anedota do indivíduo descendente de africano/polaco....e até há quem lhe chame cyborg, devido ao: "duro comó aço".... [schock] :roll:

- Uma performance, sexualmente falando, que vai para além do que é eterno....orgasmos apocalípticos, que fariam o Peter North, corar de espanto... :roll:

Mais:

- De uma humildade e altruísmo, que fazem lembrar Inácio de Loyola.... :mozilla_innocent: basta salientar que se desfez do seu sumptuoso harém, e vive numa barraca na praia prestes a ser demolida.... :cry:

- Desfez-se também da Terex e duou-a ao confrade "tugab", afim de ele poder visitar as meninas da rotunda do Ervedal, em tempo de chuva... :mozilla_innocent:

- Ainda conserva a coleção de carros, que é superior à do Nick Mason ( baterista dos galáticos Pink Floyd... =D> ), que vai do Lamborghini ao Lotec....contudo abdicou desse luxo e faz-se transportar num papa reformas, ou, no Fiat 600, conhecido a nível planetário por "Tartaruga Touché" ( tem uma tartaruga, "tatuada" no capôt... :smt005 ).

- Devido ao seu altruísmo desmedido, está a pensar também, oferecer ao Tony Carreira ( não é nada, é outro Tony... :wink: :lol: ), uns novelos de lã e agulhas, para ele se entreter, enquanto vai coscuvilhando sobre a vida dos outros com as ninas....mas o RS, até gosta dele...... :smt045

E mais uma vez, o seu altruísmo ímpar, é notório:

Olhó o Tony, vai alí... :smt005
Meteu meio-dia de férias, com perda no vencimento...mas para quê :?: :no:
Enquanto ele se alivia, vou comprar um papagaio e um colibri.... :smt005
Não quero estragar-lhe a queca, senão ele vai queixar-se p'ró GP-PT... :smt043

Não vou dizer mais nada sobre o RS, não...! :mozilla_sealed:

Áh, só mais esta, que serve de aviso aos incantos (as)....quando acorda de "cú p'ró ar", vira Freddy Krueger.... :smt064

[bigsmile]

Editado pela última vez por Real Stallion em 22 Mar 2015.
22 Mar 2015
Acompanhante

Olhó bonequinho que eu adoro de pau na mão! :smt005 :smt005 :smt005

22 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Agora a parte mais comica....No dia seguinte marcou de novo comigo! :smt005 :smt005 :smt005

[schock] [schock] [schock] :smt100

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Chokolate Escreveu:
:smt003 :smt003 :smt003 :smt003

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Pois é o Tony é muito agressivo, chamem mas é o mmendes. O cliente morria era primeiro com o inquérito que ele o obrigava a preencher antes de o deixarem ir para o hospital :smt005

Naaa, o Tony não é violento.. é um amor de pessoa mas um dia destes os "culpados" levam à saída das gps com balões de agua que ainda hoje vou comprar que esta semana vai ser uma todos os dias :) ;)

(o problema é depois acertar num vizinho)

22 Mar 2015
Acompanhante

Tás tão enganado RS. O meu teste a ti não tem nada a ver com a tua personalidade, só te metia frente ao pc a detectar fotos de gps em sites não certificados.

Tanto me faz como és fisicamente, simplesmente ia te chamar pervo olhos nos olhos nem que tu sejas lingrinhas, mas ia te chamar com um olhar zz17 tipo vingancinha. :smt071

É só por isso que te quero apanhar pessoalmente... aproveito e ainda te dou uma palmada no rabo porque os cavalheiros não chamam nomes as mulheres. Chicotadas

Esqueci-me de dizer, nunca gostei do Arnold fisicamente, nem do actor Rambo...

22 Mar 2015
Acompanhante

Baloes de agua sao fixes \:D/ ,principalmente quando n há agua naqueles apartamentos manhosos de certas GPs... hummm

Toma-se logo banhinho à saida :smt023 (e ainda podes cobrar dinheiro pelo banho como fazem algumas,Tony,parece que essa palhaçada anda na moda! :smt005 ).......

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

CarlaFelicio Escreveu:
Tás tão enganado RS. O meu teste a ti não tem nada a ver com a tua personalidade, só te metia frente ao pc a detectar fotos de gps em sites não certificados.

Tanto me faz como és fisicamente, simplesmente ia te chamar pervo olhos nos olhos nem que tu sejas lingrinhas, mas ia te chamar com um olhar zz17 tipo vingancinha. :smt071

É só por isso que te quero apanhar pessoalmente... aproveito e ainda te dou uma palmada no rabo porque os cavalheiros não chamam nomes as mulheres. Chicotadas

Esqueci-me de dizer, nunca gostei do Arnold fisicamente, nem do actor Rambo...

:smt107 [schock]

FDX Já Volto ! ! !

22 Mar 2015
Acompanhante

Pronto,lá se acabou a diversão..... :smt087

22 Mar 2015
Acompanhante

Acabou? Porquê?

22 Mar 2015
Acompanhante

N sei,estou a leste dessa conversa com o RS mas que anda aí gato isso anda :smt003

Ele até já se pos ao fresco! :mozilla_tongue:

22 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: morpheus, semcompromisso, vivica foxx e 118 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: