Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada ter esta duvida se voces encontrassem uma gaija que é um estalo vinham aqui contar ou calavam e comiam ate fartar? um braço aos sonegas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Mar 2015 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Acho piada...
Vinha para aqui logo contar, 1º porque eu nunca me ia fartar de a papar 2º certeza que não ia ser o único a papar 3º para ela ter mais clientes e assim ficar no mesmo sítio 4º vou ás GPs para pinar e não casar and so on and so on... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: acho piada ter esta duvida se voces encontrassem uma gaija que é um estalo vinham aqui contar ou calavam e comiam ate fartar? um braço aos sonegas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Na minha empresa esse tipo de dúvidas era causa para despedimento por justa causa Venha de lá esse TD ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada ao trocadilho: Mané Garrincha - Garrincha Mané.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Vinha para aqui logo contar, 1º porque eu nunca me ia fartar de a papar 2º certeza que não ia ser o único a papar 3º para ela ter mais clientes e assim ficar no mesmo sítio 4º vou ás GPs para pinar e não casar and so on and so on...  De tirar o chapéu! 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pronto pronto ja partilhei ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Acho piada a coreana que frequenta o mesmo gim que eu Fod*** que gaja boa Pena nossa Praça estar limitado em relação a pitiscos orientais de qualidade 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Pronto pronto ja partilhei ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Só 8 Tá sonegando a outra né ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
eu ja achei piada á chinoca que trabalha comigo agora ja nao acho nao a posso papar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Jp Posso fazer o serviço por ti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tás á vontade no codigo de conduta da empresa nao se pode papar colegas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Fácil Basta demitires ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
JP, Acho piada ao teu filme bollywoodesco… "Sente o meu calor/dentro da tua flor" Acho piada ter começado a rir no meio de uma reunião… Acho piada ser Feliz! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada ao sol lindo que está hj...Ao ter acordado bem disposta tambem...Finalmente estou s habituar me a dormir nas caminhas estranhas do ibis...lol
|
25 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ao sol lindo! Mas já não acho tanta ao vento exagerado…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Mar 2015 |
|
 |
|