O que é que acusaram o Confrade de ser?
| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 O que é que acusaram o Confrade de ser?
Eu sei, meu caro! Mas agora até estou apreensivo de chamar-te pelo nick. Parece que estou a dar-te um piropo… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 26 Mar 2015 |
|
|
 |
|
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que é que acusaram o Confrade de ser?
Ordinário quando não percebo a diferença entre put* e acompanhante.
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Bébe (odeio mas é que odeio mesmo esta), Lindo, Lindão, Gato (uma habitué minha que me chamava sempre assim, saudade dela)  , Bonitão, Giraço, Doido, Doidão, Maluco, Safado, Tarado, Taradão, Fodilhão, Depravado, Cabrão em 2 versões (versão brasileira - seu cabrão come essa buceta; versão tuguesa - cabrão fode-me essa con* toda), Gianecchini Nunca fui mal tratado, nomes maus só no dirty talk e além de cabrão não me recordo de mais nada 
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
incrivelhulk69
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 128
Positivos
22
Neutros
2
Negativos
7
- Voyeur
|
já foi de: babe; tarado; bebé; jovem lol e uma que não foi bem um apelido mas que me partiu todo quando disse que eu tinha que tomar cálcio pois no 2nd round quando o saquei para fora e não lhe cobri as tetas de branco e apenas me saiu um jatinho... caraças o saco ainda demora um bocado a encher, certo ? 
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Bella Portuguesa Escreveu: Ahah...se eu escrever aqui td o que já me chamaram n sobra tempo pra receber mais ninguem hj!  Dado o titulo do tópico, deverias era de escrever os nomes com que adornas a malta. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
diamante bruto fera indomável leão dos lençóis 
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
como não gosto muito de palavras e sou mais de acções, normalmente não chamo muitos nomes, mas por vezes lá calha chamar guloso a alguém ou comilão, louco e fofo.
A mim o mais comum é linda, louca, tesuda. Mas o que mais gosto de ouvir é mia piccola farfale e angel. Também é comum mas só um cliente é que me chama assim.
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
solange tavares Escreveu: diamante bruto ...! Sonegador... 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Todos os meus TDs estão em dia, pelo que é favor verificar a sua caixa de correio. 
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Marc Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: Ahah...se eu escrever aqui td o que já me chamaram n sobra tempo pra receber mais ninguem hj!  Dado o titulo do tópico, deverias era de escrever os nomes com que adornas a malta. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Então cá vai...lindo,lindao,amor,amorzinho,queridinho,safadao,sabidola... 
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
E com sotaque fica ainda mais  mmmmmmmmmmmmmmm 
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Bella, Vá, não te acanhes. E os nomes mais alegres? E os menos agradáveis? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Ai,ha tantos...murcao,chato,pesado,arrogante,nojentinho,empertigado, mosca morta...lol
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
legiao
Registado: 17 Fev 2011 Mensagens: 71
Positivos
3
- Voyeur
|
Das últimas vezes, lembro-me sobretudo de duas coisas que me disseram, que me deram algum contentamento ouvir: - " tão carinhoso!" - (ok, sei que é algo um bocado esquisito para dizer a um legionário, mas que querem? Gosto de tratar as mulheres bem e gosto quando me dizem que apreciam isso). - " gande maluko!" - (tratar bem não quer dizer que não haja "fight" a sério, ok?) 
|
| 26 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|