Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Passagem de ano
Maria Depois de te ler... Deixei me a pensar... ehhh pá esta mulher e que ta certa... E que uma gaja se fica muito tempo com o mesmo Fode se, literalmente... Eles cansam se de nós, porque já não somos novidade e nós Mulheres se os corneamos somos GPs... eles se o fizeram são uns maxos valentões... Deixaste me a pensar... 
|
02 Jan 2009 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Passagem de ano
maria Escreveu: Tambem falo por mim que acabo por me cansar muito cedo de estar sempre com a mesma pessoa estás livre?sem marido ou namorado? 
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
maria Escreveu: ...É aquela tipíca frase que diz que não existe homem feio, a gente é que bebe pouco.... Então é por isso que a minha mulher é alcoólica. 
Editado pela última vez por Marc em 02 Jan 2009.
|
02 Jan 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Quando era solteira...tambem não gostava de dormir em casa de ninguem nem que ninguem ficasse a dormir em minha casa, arrumam as coisinhas sff que eu preciso de descansar...se fossem porreiros, ainda dá para ir tomar o pequeno almoço e mandar um sms depois, caso contrário, se não me tivessem despertado qualquer tipo de quimica ou emoção, fazia questão de avisar que tinha que ir trabalhar daqui a poucas horas e precisava de ficar sozinha..
|
02 Jan 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
maria Escreveu: Quando era solteira...tambem não gostava de dormir em casa de ninguem nem que ninguem ficasse a dormir em minha casa, arrumam as coisinhas sff que eu preciso de descansar...se fossem porreiros, ainda dá para ir tomar o pequeno almoço e mandar um sms depois, caso contrário, se não me tivessem despertado qualquer tipo de quimica ou emoção, fazia questão de avisar que tinha que ir trabalhar daqui a poucas horas e precisava de ficar sozinha.. Então quer dizer que comigo nem com uma valente bebedeira me safava ... Beijo
|
02 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
joaquimm Escreveu: maria Escreveu: Tambem falo por mim que acabo por me cansar muito cedo de estar sempre com a mesma pessoa estás livre?sem marido ou namorado?  Não, sou junta faz cerca de 2 anos e pouco Nicolle Escreveu: Depois de te ler... Deixei me a pensar... ehhh pá esta mulher e que ta certa... E que uma gaja se fica muito tempo com o mesmo Fode se, literalmente... Eles cansam se de nós, porque já não somos novidade e nós Mulheres se os corneamos somos GPs... eles se o fizeram são uns maxos valentões... Nem tem nada a ver com isso, graças a deus ninguem me fodeu nesse sentido até agora, deve ser tb porque nunca fiquei assim tanto tempo com ninguém, tirando o pai da minha filha que foram 17 anos mas só conseguidos na base do "solamente amigos" cada um tem a sua vida e pessoas, a minha indepêndencia custou muito a ganhar para abrir mão dela por alguém, tou com quem tou agora e faz tanto tempo porque é um porreiro nesse sentido, e, acima de tudo, não me chateia a cabeça por causa dos meus horários de trabalho nem de sair com amigas ou ir beber um copo. Marc Escreveu: Então é por isso que a minha mulher é alcoólica. Boa!
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
humm é impressão minha ou paira no ar um clima de sedução?  Estou mesmo a imaginar uma série de avisos de "mp a chegar"  com pedidos de msn e tal... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
nada disso marsapio,a nicolle mora muito longe e a maria tem homem,e eu respeito isso.
|
02 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Além disso a companheira do joaquim tem uns olhos que vêm tudo....parace que nos está sempre a observar...quem é que se iria meter com ele?
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Marsapio, não tens vergonha de acusar o joaquimm dessa forma? Se não sabes fica desde já sabendo que ele só martela menina solteira, ok? Aliás a 1ª pergunta que ele faz ao telefone é, "a menina é comprometida?" 
|
02 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
eu estou sem companheira,estou solteiro e bom rapaz,segundo dizem a sara,a carla,e talvez a miss.
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
joaquimm Escreveu: nada disso marsapio,a nicolle mora muito longe e a maria tem homem,e eu respeito isso. Ohhhh jaquim alem de morar longe... quem te disse k na tenho homiiii...???? Lol Não sou nehum camafeu pá... 
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
joaquimm Escreveu: eu estou sem companheira,estou solteiro e bom rapaz,segundo dizem a sara,a carla,e talvez a miss. Pobrinho Joaquim!!! Já tinha observado que te encontras muito carente Proponho que aqui a rapaziada seleccione para ti uma companheira 5 stars!! A partir de agora todos vamos fazer pesquisa em favor do Joaquim!! Sério.  Vou participar!!!!!!! Um abraço Joaquim, e que este ano de 2009, preencha esse teu vazio
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
liding a curto/médio/Longo prazo terei mais 2 ou 3 encontros com gps ou ex gps,pode ser que a coisa corra bem.
|
02 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Isso das ex-gp é algum fetishe?
|
02 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049, h27 e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|