Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 GPs ou prostitutas? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem GPs ou prostitutas?
Também me parece que se resume quase tudo a um problema de contextualização e à intenção de quem chama por quem.
Por exemplo:
Chamar de "put*" uma GP no meio de uma valente queca tem alguma coisa de sensual/selvagem que apimenta a coisa e não creio que ofenda ninguém. Chamar de "prostituta", no mesmo contexto, acho que não tem porra de sensualidade nenhuma, até deve ficar díficil de pronunciar a palavra (até parece que já estou a ouvir a GP dizer: o que é que disseste? :lol: ).
Da mesma forma, fora do contexto/momento de queca, durante uma conversa normal, já penso ao contrário. Acho a palavra "put*" mais depreciativa que "prostituta" e prefiriria usar a segunda.
Mas isto, mais uma vez, resume-se a opiniões e estados de espírito.

03 Jan 2009

Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs ou prostitutas?
o Vertigo já tinha dado o toque mas agora com a Shaggy ... tá arrumado =D>

03 Jan 2009
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
Um grande obg para ti, Miana....Fiquei sinceramente contente.... :smt023 :D :oops:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

Miss, elogios merecidos devem sempre ser feitos!
Beijoca pra ti, e bom ano!!!

Mimi

03 Jan 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Concordo contigo Druon. Estou mesmo a imaginar a tusa que deve dar a meio de uma queca eu soltar qualquer coisa do género: "vá, minha acompanhante abocanha aí o marsápio". Quase que aposto que ela vai trepar pelas paredes com esta tirada tão entesoante. [bigsmile]

03 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
DKNY Escreveu:
Se calhar tu não te importas mas deve haver muitas meninas que se importam não !?!

Bjs.

Claro...tens toda a razão....nesse caso, continua a ser a intenção ou conotação do receptor que faz toda a diferença....se não quer ofender, seleciona vocabulário que a menina em questão n considere ofensivo....cada cabeça sua sentença....para mim são apenas mais importantes as intenções que a escolha de terminologia.......para mim...não disse para as mulheres, sejam GPs ou não, no geral...as pessoas n são todas iguais e isso acaba por tambem dar um certo encanto ao Mundo...a diversidade e as suas subtilezas....longe de mim querer converter ou reduzir todas ao meu pouco encanto pelas designações e pesado efeito das intenções.....

Bjssssssssss pa ti, DKNY

03 Jan 2009
Platina

Marsapio Escreveu:
Concordo contigo Druon. Estou mesmo a imaginar a tusa que deve dar a meio de uma queca eu soltar qualquer coisa do género: "vá, minha acompanhante abocanha aí o marsápio". Quase que aposto que ela vai trepar pelas paredes com esta tirada tão entesoante. [bigsmile]

:lol: :lol: ou isso ou ainda se vira para trás e enfia uma galheta ao desgraçado :smt005

03 Jan 2009
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

druon Escreveu:
Também me parece que se resume quase tudo a um problema de contextualização e à intenção de quem chama por quem.
Por exemplo:
Chamar de "put*" uma GP no meio de uma valente queca tem alguma coisa de sensual/selvagem que apimenta a coisa e não creio que ofenda ninguém. Chamar de "prostituta", no mesmo contexto, acho que não tem porra de sensualidade nenhuma, até deve ficar díficil de pronunciar a palavra (até parece que já estou a ouvir a GP dizer: o que é que disseste? :lol: ).
Da mesma forma, fora do contexto/momento de queca, durante uma conversa normal, já penso ao contrário. Acho a palavra "put*" mais depreciativa que "prostituta" e prefiriria usar a segunda.
Mas isto, mais uma vez, resume-se a opiniões e estados de espírito.

Até pode ser que sim, mas continuo a achar que designar uma mulher como prostituta ou put* seja durante o acto ou
Durante qualquer outra altura é como se tratasse de algo desagradavel de ouvir para uma mulher, eu na minha educação
Ou formação não o faria pois teria medo de ferir susceptibilidades.

03 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

pronto chama-lhe vac* então que pode ser que passe :smt050

03 Jan 2009
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Marsapio Escreveu:

Trepar plas paredes nao garanto... mas acho que a reacção seria no mínimo... engraçada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

03 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Realmente, as palavras - todas as palavras, diria - têm uma vida, um significado e um impacto emocional e psicológico (às vezes, quase "físico") que varia muito com a situação em que são ditas, a pessoa que as diz, e a forma como as diz. E a palavra "put*", apesar da sua conotação ser ancestral, linguistica, social e emotivamente "pesada", negativa e estigmatizadora, não é excepção. Nenhuma palavra é apenas aquilo que (parece) que quer dizer. É também quem a profere, onde a profere e como a profere. E como aquele ou aquela a quem é proferida, a sente.

03 Jan 2009
Platina

Tambem concordo com esse ponto de vista DKNY. No entanto, mais uma vez o contexto é importante. Tudo depende do calor do momento, do eventual conhecimento que se tem da GP, da própria GP (já não é a primeira nem a segunda que me pede para lhe chamar isso), de vários factores que aniquilam o depreciativo da designação. E acredita que elas normalmente sabem quando estamos a usar o termo "put*" com sentido prejurativo ou não.

03 Jan 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Miss_Shag_Well Escreveu:
Não levem a mal a minha intromissão....não querendo discordar, permitam-me que dê a minha humilde opinião...já me chamaram put* sem que me sentisse sequer perto de ofendida....já me chamaram put* e conseguiram ofender-me....já me chamaram put* e achei sensual....já me chamaram put* e fiquei desiludida....já me chamaram acompanhante e achei normal....já me chamaram acompanhante e senti-me pior do que vezes em que me chamaram put*....e posso repetir este processo com todas as designações possíveis para tal....para mim, não tem a ver com o nome escolhido, tem a ver com o emissor, com o contexto, com a conotação que o emissor lhe deu, seja qual for a palavra que escolheu...podem-me chamar o que quiserem, o que me interessa é o que me querem realmente chamar....

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Miss...
pareces a minha alma gémea [schock]

03 Jan 2009
Acompanhante

Sir Piotr.... :oops: :oops: :oops: :oops: mortoo

Thanks!!! :)

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

03 Jan 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
put* de conversa... :lol:

03 Jan 2009
Acompanhante

Acompanhante, GP ou prostituta de conversa, faxavor.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...olhem as maneiras... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssss

03 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 201 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: