Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia Escreveu: big00 Escreveu: Olá Estás a trabalhar ou a gozar um merecido descanso? Arô :] Estou sempre a trabalhar.. Descaso, só em alguns sábados e em todos os domingos Um beijinho *descanso..
|
30 Mar 2015 |
|
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Eu é ao contrario, descaso só durante a semana 
|
30 Mar 2015 |
|
 |
faísca
Registado: 15 Mai 2010 Mensagens: 160
Positivos
28
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Boa tarde katia tenho tentado falar contigo mas não tem sido fácil. Existe alguma hora em que seja mais fácil de atenderes o telemóvel?
Obrigado bjs
|
31 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
31 Mar 2015 |
|
 |
AntónioG
Registado: 10 Jun 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Boa Tarde !!! A katia hoje estará a trabalhar?! Gostava de lhe fazer uma visita hoje!!! 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Bom dia fofitos Afinal hoje e amanhã não estarei a trabalhar, esta semana foi muito agitada e assim aproveito para descansar um pouquito. Desculpem me aqueles no qual não consegui receber esta semana ou atender a chamada de quem me tentou contactar, mas não consegui mesmo Para a semana há mais e cá estarei sempre a partir das 11h30h/12h com o único tempo... 1h ----------------------------------------------------------------------- 50€ Desejo a tod@s uma excelente Páscoa  .. mas não sejam muito gulosos .. guardem a gulosice para segunda-feira Um beijinho 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Boa Páscoa Princesa Beijos 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
Katia Escreveu: Bom dia fofitos Afinal hoje e amanhã não estarei a trabalhar, esta semana foi muito agitada e assim aproveito para descansar um pouquito. Desculpem me aqueles no qual não consegui receber esta semana ou atender a chamada de quem me tentou contactar, mas não consegui mesmo Para a semana há mais e cá estarei sempre a partir das 11h30h/12h com o único tempo... 1h ----------------------------------------------------------------------- 50€ Desejo a tod@s uma excelente Páscoa  .. mas não sejam muito gulosos .. guardem a gulosice para segunda-feira Um beijinho  Oh Cátia, quando começas a atender a partir das 10H? É que neste teu atual horário com inicio quase na hora de almoço um gajo está em "fraqueza" e depois a "coisa" poderá não correr bem... Boa Páscoa. Beijinhos
|
03 Abr 2015 |
|
 |
Pateta Alegre
Registado: 26 Jan 2013 Mensagens: 115
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
'1'1'1 Katia Escreveu: Bom dia fofitos Para a semana há mais e cá estarei sempre a partir das 11h30h/12h com o único tempo... 1h ----------------------------------------------------------------------- 50€ E inclui anal?!?!? 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Pateta Alegre Escreveu: E inclui anal?!?!?  Se o confrade for ler o primeiro post percebe que a menina não é completa. Houve uma ou outra altura que a menina fazia (e estava anunciado) mas agora não.
|
03 Abr 2015 |
|
 |
jsilvas1980
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 251
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa Páscoa Kátia!  [FACE THROWING A KISS] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
03 Abr 2015 |
|
 |
Pateta Alegre
Registado: 26 Jan 2013 Mensagens: 115
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Pateta Alegre Escreveu: E inclui anal?!?!?  Se o confrade for ler o primeiro post percebe que a menina não é completa. Houve uma ou outra altura que a menina fazia (e estava anunciado) mas agora não. No entanto, nesta vida só há duas certezas: a morte e os impostos!
|
03 Abr 2015 |
|
 |
suit12
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 213 Localização: Lisboa
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Páscoa feliz Katia!! para ti também 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Pateta Alegre Escreveu: Tony Areias Escreveu: Pateta Alegre Escreveu: E inclui anal?!?!?  Se o confrade for ler o primeiro post percebe que a menina não é completa. Houve uma ou outra altura que a menina fazia (e estava anunciado) mas agora não. No entanto, nesta vida só há duas certezas: a morte e os impostos! 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
underground80
Registado: 29 Jul 2010 Mensagens: 115
Negativos
1
- Voyeur
|
Olá K(C)atia bom dia td bem cntg ? É mais difícil falar contigo do que falar com o Coelhinho , Estas no activo hoje ? Bjs
|
07 Abr 2015 |
|
 |
|