| Autor |
Mensagem |
|
Master Striker
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 212
Positivos
6
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Digo já que tinha esperança que o porto fosse campeão, não foi por este jogo que o porto perdeu, mas pelo que vejo este ano é do benfica, até posso tar enganado era sinal que o porto ganhava o campeonato,mas estou em pulgas po derbie 
|
| 03 Abr 2015 |
|
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
|
| 03 Abr 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Sinceramente não vos compreendo o porquê de estarem aborrecidos! Não é esta a taça que não querem para nada e sempre a desdenharam, a taça da cerveja, a taça do Benfica, etc?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 03 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Curiosamente a capa do Jogo é do Porto. Não é nada habitual 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 03 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ha algo que tenho que dizer sobre esta taça da liga...
E incrível a desorganização, ou seja, duas equipas( Porto e Marítimo) vão disputar uma meia final, sem saberem qual a data da final, é sinal de esta prova já não faz o menor sentido...
Seria interessante, na pré-época, serviria para as equipas irem apresentando as novidades dos planteis, mas não sendo assim, e um frete autentico...
|
| 03 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Vou ficar na expectativa dos comentarios sàbios do Sr. Dr. Rui Gomes da Silva a propósito da atitude do Nacional esta tarde em comparaçao com o ultimo jogo que fez com o FCPorto. Eu, pessoalmente, achei que o Nacional nao teve o mesmo empenho, a mesma atitude, esteve mais macio....porque será? Aguardemos.... TS
|
| 04 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Não tenho a autoridade do excelentíssimo doutor RGS, mas é, verdade, caro Terapeuta, tem razão...
Mas há uma explicação simples, o Benfica hoje jogou muito, em certas alturas da primeira parte foi mesmo um rolo compressor, alias o Benfica é a equipa que melhor ataca da liga portuguesa...
Isso não explica vudo, houve muitos equívocos no jogo e na postura do Nacional, mas explica muito...
|
| 04 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
| 05 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Embuste parece-me uma palavra "pesada", o problema é a desigualdade de meios, como aliás o M.Machado falava no final do desafio, equipas com orçamentos de 4 milhões a baterem- se com outras com 60 milhões é inglório... Sobre o "rolo" se a palavra lhe faz rir, emprego outra, talvez mais séria, em certos periodos da primeira parte o Benfica nem deixou respirar o adversário, tal o domínio exercido...
Nem sempre assim é, mas ontem para mal dos pecados dos insulares, foi...
|
| 05 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Um abraço! 
|
| 05 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Historias de campeoes a cores!
VITOR BAÍA!
Fala da Champions ganha como um privilégio, sente-se marcado pela emoção da Taça UEFA e não esquece o Barcelona. E, tendo sido mandatário desportivo de Fernando Gomes nas eleições federativas, não exclui um cargo na estrutura.
Dos troféus que conquistou, há dois com lugar especial na memória de Baía que, além disso, não esquece o golo de Poborsky no Campeonato da Europa de 1996.
Dos 31 troféus que ganhou, qual é aquele a que dedica mais carinho? Um é a cereja em cima do bolo, se perguntarmos a qualquer jogador do Mundo aponta-o logo: Liga dos Campeões. Sou um privilegiado por ajudar a que fosse possível. Mas há outro, pela imprevisibilidade, pela emoção e envolvência, que me marcou: a Taça UEFA com o 3-2 ao Celtic em Sevilha. E é assim também porque queria ganhar um troféu internacional com o Porto, foi o primeiro e passei por um turbilhão de pensamentos. Tudo o que pensei em 1987 veio à cabeça naquela parte final. Posso dizer que foram os cinco minutos mais difíceis da minha carreira, mas valeu muito a pena.
Essa equipa de 2002/03, também na análise dos jogadores, era melhor do que a seguinte? Era mais espectacular, a outra mais pragmática, pois isso é exigido na Champions. Antes éramos muito arrojados e, no segundo ano, dávamos espectáculo mas mais seguros até pelo sistema de 4x3x3 para 4x4x2 losango.
Damas, Bento e Fonseca foram seus ídolos, agora aponta Buffon e Neuer como exemplos de qualidade. Qual foi a evolução do guarda-redes nos últimos anos? Foi o jogador de campo com maior evolução ao longo dos anos e maior adaptação às regras.
O que é preciso para ser um guarda-redes de alto nível? Tem de ser equilibrado e dominar várias vertentes: forte mentalmente e a controlar competências de baliza - poderoso no um para um, com domínio da grande área por causa dos cruzamentos e de tudo aquilo que está mais à frente, jogando bem com o pé direito e o esquerdo.
Quando jogava na Académica de Leça, ao lado de Domingos, já sonhava ser o melhor da Europa? Todos os objectivos foram sendo reformulados. Em criança gostava um dia de chegar ao Porto; quando cheguei às Antas e olhei para aqueles muros entrei em pânico: ‘o que é isto?!' Foi o primeiro susto que apanhei, fiquei um pouco mais sossegado por ver que jogávamos num mais pequeno ao lado. Vamos adaptando metas e dei por mim como júnior a pensar em estar no lugar do Mlynarczik, algo que chegou rápido, infelizmente por infortúnio. Quis ser titular depressa e fui com 18 anos; o orgulho de honrar o escudo e o País, na selecção, chegou aos 21 anos a titular. No Porto tive outro à-vontade com o título logo no primeiro ano; quis sempre mais e, em 15 anos, tive 10 títulos só como campeão. Em 87 estava a festejar na baixa como adepto o título de campeão europeu e pensei: ‘um dia vou viver esta emoção'. Estava a ver que não conseguia, já foi com 34 anos, mas, quando acreditamos que é possível, as coisas acontecem! Antes disso, quis jogar noutra grande equipa e, apesar da ligação umbilical ao Porto, tive o privilégio de actuar no Barcelona.
Teve convites da Juventus, do Milan e do Sporting: por que motivo não os aceitou? Foi muito traumatizante o segundo ano de Barcelona com as lesões e os problemas em relação a Van Gaal, após um primeiro extraordinário, pois ganhámos três em quatro competições, uma delas a Taça das Taças, ao lado de Figo, Fernando Couto, Guardiola, Ronaldo Fenómeno, Luís Enrique, Blanc, Robson e Mourinho, só perdemos o campeonato na última jornada... A Juventus surgira antes, poderia ter saído do Porto livre em final de contrato, iria ganhar mais, mas, por uma questão moral e de respeito, o Porto não merecia ver zero depois de ter feito tanto por mim. O Sporting foi na fase do final de empréstimo de ano e meio em que fiquei livre, já com Luís Duque e Inácio em Alvalade, mas dei prioridade ao Porto - fiquei três meses sem fazer nada e só assinei em Setembro.
Ser eleito guarda-redes do século no centenário da Federação fez sentido para si? É também para isso que há dedicação, aposta na carreira, conquista de títulos importantes: para ser reconhecido. Uma instituição que consegue ver isso e homenagear o seu passado tem futuro. Federação e actuais dirigentes têm esse saber, mesmo que um onze seja muito pouco para História tão bonita e jogadores tão extraordinários. Foi uma festa bonita e bem organizada com homenagem ao jogador português, espero que se consiga mais e com aposta na formação, algo que não tem sido feito.
Ter sido mandatário de Gomes significa que irá desempenhar um cargo federativo? Nunca se sabe, a minha área é esta, penso que posso ser muito útil em vários aspectos e projectos, as coisas estão em cima da mesa e podem acontecer.
A sua amizade com Pinto da Costa não é incompatível face às críticas deste a Gomes? Não me parece. São pessoas civilizadas e aquilo que se salienta é que têm ambos personalidade forte e são muito competentes com história que fala por eles. Pinto da Costa é o dirigente do Mundo com mais títulos, uma das pessoas mais importantes no historial do Porto e Fernando Gomes também está a construir o seu legado.
O golo que mais lhe custou sofrer foi o de Karel Poborsky no Europeu em 1996? Custou muito, porque era a primeira grande competição da geração de ouro. Culparam-me e considerei estranho porque foi o melhor golo do Europeu, nunca tinha visto um chapéu daquela forma, nem voltou a ver-se. Fiz o encurtamento de distâncias normal no um para um com um avançado, nunca na vida pensei que um chapéu com aquela altura ia bater dentro da baliza! Custou porque a expectativa era muito elevada, pensámos num brilharete.
Ficaram a dever a vocês próprios a conquista de um troféu? Ficou essa mágoa. Tivemos a oportunidade em 2000, na meia-final com a França, o Abel faz aquele cabeceamento que o Barthez defende perto do fim, antes do prolongamento, estava a ver a bola lá dentro e o jogo iria acabar...
Mas não tem dúvidas sobre o penalty assinalado pelo auxiliar? Na altura, não deu para perceber. Depois de vermos as repetições há essa grande penalidade do Abel Xavier, só falta saber se ao contrário também teria acontecido...
TS
|
| 05 Abr 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 05 Abr 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Um verdadeiro Grande Campeão, o Baía!  Como poucos em Portugal! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 06 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Numa altura em o Porto apostava a sério, na cantera, recordo que Baía, foi titular do Porto, aos 18 anos, tirando, com grande classe, a titularidade a um outro grande guarda-redes, um polaco de nome que nunca consegui pronunciar...
Agora, pergunto, isso seria possível actualmente?
|
| 06 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Numa altura em o Porto apostava a sério, na cantera, recordo que Baía, foi titular do Porto, aos 18 anos, tirando, com grande classe, a titularidade a um outro grande guarda-redes, um polaco de nome que nunca consegui pronunciar...
Agora, pergunto, isso seria possível actualmente? Segundo diz o nosso presidente, comprar em Portugal é caro. Parece mais barato ir là fora, à Amercia do sul por exemplo e comprar jogadores por 5 ou 10 milhoes com a qualidade do Herrera, ou daquele defesa Mexicano Reyes.... Ou ir buscar jogadores como o Adrian ao Atlético de Madrid.... O rapaz que veio do Guimares, o Hernani, deve de ter custado uma pipa de massa....foi uma excepçao..... Eu só gostava è de saber qual é o rigor/controle das transacçoes financeiras nas compras efectuadas em países como o Mexico, Colombia comparativamente com os comprados cà..... Alguma coisa nao entendo.... Sao os novos tempos... TS
|
| 06 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|