Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Não disse que é regra, da mesma forma que tu não podes afirmar que neste mundo não acontecem inicios de relações, eu já vi vários casos e por isso disse o que disse. Daí comparar com qualquer outra situação menos discutivel mas tão igual tantas vezes.

07 Abr 2015

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Mas eu também já vi, alguns casos. O seu numero é que, mesmo no universo das acompanhantes/clientes/homens com conhecimento da actividade, não é significativo.

E o que te digo não é baseado no que eu vejo, é baseado numa estatística efectuada há dois anos. Achas que os números, que falam mais alto do que qualquer um de nós, mudaram radicalmente em dois anos?

Como escrevi anteriormente, tudo isso ainda é mera utopia.

Nota: A não ser que tenha sido publicado algures, não te vou fornecer a autora da referida estatística. Mas podes sempre investigar na net.

07 Abr 2015
Acompanhante

Com isto tudo queres me provar que as gps não têm sentimentos é isso?
Foi assim que tudo começou. Porque as gp's só querem é dinheiro. Disse alguém...
Argumentei então outros exemplos... mas sendo assim conclui-se portanto que:
porque a média de casos em que as gps acabam casadas com clientes é baixa, isso significa que a percentagem de secretárias, empregadas de limpeza, funcionarias de outros empregos que acabam envolvidas emocionalmente com patrões, colegas de trabalho etc, em cada emprego distinto, é superior a percentagem de gps que se envolvem emocionalmente ou começa uma relação com clientes.

Sendo que, afinal as gps realmente só pensam em dinheiro, não podendo arranjar alguém enquanto gps, porque têm um trabalho em que só pensam no dinheiro, ao contrário das outras mulheres todas do mundo, empregadas em qualquer emprego que não é pelo dinheiro mas por sentimentos ao patrão ou a sociedade, ou a pátria... vai se lá saber, tudo menos pelo dinheiro :D

É isso?

08 Abr 2015
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Tenham calma! Voces naum se desgracem carago! Ai carago naum carago! :smt003

08 Abr 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
As GP têm sentimentos.. o "amor" é universal :)

08 Abr 2015
Acompanhante

Eu estou calmissima queridos, só estou é a tentar entender o raciocinio, e o que me estão a tentar provar, porque se realmente as gps não podem ou não têm obrigatóriamente sentimentos, eu tenho mesmo de deixar este emprego. É só isso.. :D

Por acaso até gostava de ver as estatisticas de mulheres que conheceram os companheiros no trabalho.
Gps %
Empregadas de limpeza %
Empregadas de caixa %
Secretária %
Advogada %
Médica %
etc etc etc... Só assim se poderia fazer um estudo correcto de qual dos empregos faz criar mais sentimentos. [bigsmile]

08 Abr 2015
Prata

Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3

Multiversos sao multiversos
Morangos sao morangos
Coelhos sao coelhos
Sentimentos sao sentimentos
Amores sao amores
GPs sao GPs

Mas estas cenas andam todas misturadas :-k

08 Abr 2015
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Positivos
8
Neutros
2

Qual o infortúnio em querer outra pessoa, independentemente da sua idade, raça, profissão, ideologia, credo ou de outras características que possam ter?
É óbvio que este querer exige uma grande maturidade e compreensão da vida, porque das nossas escolhas advêm sempre as devidas consequências.
Antes de tudo, devemos conhecer-nos bem e saber quais os nossos limites e seguir sempre as nossas convicções e se preciso alhear-nos a preconceitos retrogradas da nossa sociedade, permitindo-nos então a uma vida plena e realizada a qualquer nível.
Todos temos uma história e não podemos julgar quem quer que seja, além do mais ao longo da nossa vida vamos reformulando os nossos valores e objetivos.... :wink:

08 Abr 2015
Prata

Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3

Ui, ui! Isso é muito intelectual! Estou mais na fase do "Hirópitoébom!!!... e o resto que se lixe!
Estou a brincar confrade. Por favor não me dê um tiro que ainda quero comer muitas mulheres,ok? :smt003

08 Abr 2015
Acompanhante

Capeta_77 Escreveu:
Qual o infortúnio em querer outra pessoa, independentemente da sua idade, raça, profissão, ideologia, credo ou de outras características que possam ter?
É óbvio que este querer exige uma grande maturidade e compreensão da vida, porque das nossas escolhas advêm sempre as devidas consequências.
Antes de tudo, devemos conhecer-nos bem e saber quais os nossos limites e seguir sempre as nossas convicções e se preciso alhear-nos a preconceitos retrogradas da nossa sociedade, permitindo-nos então a uma vida plena e realizada a qualquer nível.
Todos temos uma história e não podemos julgar quem quer que seja, além do mais ao longo da nossa vida vamos reformulando os nossos valores e objetivos.... :wink:

:smt023
É mesmo isso. Por vezes há coisas tão más que as pessoas têm de perdoar porque gostam de outras.

08 Abr 2015
Diamante

CarlaFelicio Escreveu:
Com isto tudo queres me provar que as gps não têm sentimentos é isso?..

Eu? Só se fosse maluco.

Até porque esta troca de posts teve foi a ver com gps versus relacionamentos dentro do meio. E é sobre isso que tenho escrito.

Eu até sou daqueles que acham que muitas gps o que são é carentes. A forma como reagem a essa carência é que pode ser a melhor, ou a pior.

Editado pela última vez por Marc em 08 Abr 2015.
08 Abr 2015
Prata

Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3

Lá vem mais um bitaite da Carla! :-"

08 Abr 2015
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Positivos
8
Neutros
2

biblejack Escreveu:
Ui, ui! Isso é muito intelectual! Estou mais na fase do "Hirópitoébom!!!... e o resto que se lixe!
Estou a brincar confrade. Por favor não me dê um tiro que ainda quero comer muitas mulheres,ok? :smt003

:-k

in·te·lec·tu·al
adjectivo de dois géneros

1. Que é do domínio da inteligência.
2. Relativo à inteligência.
3. Espiritual.
adjectivo de dois géneros e substantivo de dois géneros
4. Que ou quem tem gosto predominante pelas coisas do espírito.
5. Que ou quem tem uma actividade intelectual permanente ou predominante.
6. Que ou quem tem grande cultura.
"intelectual", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

... ainda este ano ninguém me tinha chamado isso :smt005 :smt005

08 Abr 2015
Acompanhante

Marc Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Com isto tudo queres me provar que as gps não têm sentimentos é isso?..

Eu? Só se fosse maluco.

Até porque esta troca de posts teve foi a ver com gps versus relacionamentos dentro do meio. E é sobre isso que tenho escrito.

Eu até sou daqueles que acham que muitas gps o que são é carentes. A forma como reagem a essa carência é que pode ser a melhor, ou a pior.

Mas o meu post era uma resposta a um anterior para defender exactamente o que tu acabaste de exclarecer.
Afinal até somos do mesmo clube. :D

08 Abr 2015
Diamante

Não sei. Eu sou do Sporting, e tu?

08 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: