Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 O Putanheiro unido já mais será vencido! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Putanheiro unido já mais será vencido!
Alguém te obrigou a lá ir :?:

](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

12 Abr 2015

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: O Putanheiro unido já mais será vencido!
pagaste 100 paus por uma gaja????!!! :shock:

12 Abr 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Real Stallion Escreveu:
Tony,

És o RP de algum bordel onde cobram 50/80 paus, ou és o cafetão :?: :-k

:smt035

Sou apenas um cliente que por vezes se sente enganado.
E acho que muito outros tambem são enganados e não sei porquê não abrem os olhos.

12 Abr 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Sarah Sweet Escreveu:
pagaste 100 paus por uma gaja????!!! :shock:

Saritah no tempo dos elefantes e galleries até pagava 150€ :shock:
(na maioria por um serviço muito inferior ao que por aqui temos por 30/40€)

12 Abr 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
epah...vou ali auto mutilar me e ja volto... ](*,)

fosses do tempo dos 300/400 hora...ainda poderia entender queixume...

12 Abr 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Sarah Sweet Escreveu:
epah...vou ali auto mutilar me e ja volto... ](*,)

fosses do tempo dos 300/400 hora...ainda poderia entender queixume...

Pois mas isso não é do meu tempo (ainda sou novo, não ando há muito tempo nisto) e também não dava esses valores tão descabidos. Muitas vezes negociava os valores.

Eu sei que ainda hoje muitas (ora velhas ora muito limitadas) têm a coragem pedir 300€ ou 200€ mas depois baixam até ao 100€..

12 Abr 2015
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Tony Areias Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
Tony,

És o RP de algum bordel onde cobram 50/80 paus, ou és o cafetão :?: :-k

:smt035

Sou apenas um cliente que por vezes se sente enganado.
E acho que muito outros tambem são enganados e não sei porquê não abrem os olhos.

Sempre aconteceu e vai continuar a acontecer, situações em que saímos defraudados...é um dos karmas do putanheiro. :wink:

Aos mais bem informados, à priori, acontece menos vezes....mas acertar sempre na mouche, é utopia..!

Para que tal não aconteça, só há uma hipótese: Imprimir folhas A4 piviaa

Looool

[bigsmile]

12 Abr 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Real Stallion Escreveu:

](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Pois confrade penso que quem cobra esses valores deve ter a mínima noção daquilo que o cliente deve estar à espera alem dos óptimos reviews.

Devia haver um manual para as GPs, penso que muitas ainda não perceberam os valores descabidos que cobram para o serviço prestam.

Ou então perceberam que o cliente não se importa de pagar.

12 Abr 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Eu com 100 Paus Oriento-vos um Passeio turístico da rotunda do Ervedal até às celuloses, que é um Luxo! :smt023

12 Abr 2015
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Tony Areias Escreveu:
Real Stallion Escreveu:

](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Pois confrade penso que quem cobra esses valores deve ter a mínima noção daquilo que o cliente deve estar à espera alem dos óptimos reviews.

Devia haver um manual para as GPs, penso que muitas ainda não perceberam os valores descabidos que cobram para o serviço prestam.

Ou então perceberam que o cliente não se importa de pagar.

Eu estou convicto, que elas a partir de agora, nem vão conseguir dormir a pensarem no teu problema..! :smt035 :smt035 :smt035 :smt035

Looooooool

](*,)

12 Abr 2015
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
Tony Areias Escreveu:
...
Mas há uma coisa que podemos mudar!! A tabela do sindicato, afinal somos nós que pagamos e por isso deviamos ser nós a definir os valores. Cada vez mais vejo meninas sem qualidade com valores iguais ou acima dos 60/100.
...
Penso que quase todos os clientes das acompanhantes acompanham este forum e por isso todos juntos podiamos formar um movimento e definir os valores.
...

Tony, compreendo-te em parte. Na parte em que há miúdas que de modo algum justificam os 60/100, ou mais.
Essas não visito (as que não merecem). Tal como elas são livres de pedir o valor que querem, eu sou livre de lá não ir.

Também acho que a quantidade de GPs com valores 60/100, é um exagero para a realidade actual do pais, mas mais uma vez é uma decisão delas.
Elas é que têm que fazer as contas, por exemplo à quantidade de miúdas a levar 60/100 em Lisboa, e verificar se se conseguem diferenciar nesse segmento.
Eu olho para os sites, e à partida excluo a maioria. Restando uma minoria, vou então analisar os TDs. Desse grupo já restrito são excluídas ainda mais, em função dos TDs. As que apresentam restrições (só fazem oral com, não beijam,…), as pouco simpáticas, as menos bonitas de rosto,…

Feita esta análise, restam muito poucas GPs 60/100 a visitar. As que restam ainda têm de competir com outras que também apresentam uma boa relação preço/qualidade, mas em que o valor é menor.
Por exemplo um tarifário 40/60 ou 50/80 para 30/60 min. Como sabemos há GPs de qualidade a praticar 50/hora.

Ainda por cima como eu gosto de repetir quando sou bem tratado, boa parte dessas mesmo boas, simpáticas e queridas (dos 60/100) acabam por nunca me ver.

Depois quando aparece alguém acima dos 60/100, regra geral também faço boicote. Quando tal não acontece, é porque para mim, há algo na GP que justifica a diferenciação. Quase sempre o físico. Mas mesmo assim tenho a tendência de aguardar por informações/TDs, ou no mínimo ter um atendimento telefónico que não me deixe reticente.

Dito isto - e uma vez que pelo menos da minha parte, já existe uma forte regulação do mercado - acho que uma manif(!?)/movimento para baixarem os valores, em defesa dos direitos do putanheiro, talvez seja um pouco…excessivo/caricato…

12 Abr 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Confrade RIR, não seria uma manif, apenas juntos deixarmos de visitar essas meninas (60/100) ou então apenas visitarmos as que cobram 60/100 e têm uma média mínima de 9 na avaliação.

Sem clientes ou baixavam os valores para a realidade ou bazavam da vida (e muitas nem fazem falta).

12 Abr 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Os preços estão ajustados ao mercado. Quem for enganado tem aqui o fórum GP-PT (Deco do putanheiro) para dizer de sua justiça.

Uma coisa eu sei, há miúdas que cobram 60/100 e que deveriam cobrar mais pois tem a agenda sempre cheia. Aquelas que cobram esse valor e tem escassez de clientes têm de o baixar. É a lei da oferta e da procura.

Esta discussão é completamente estéril. Cada uma cobra o que quer. Correu mal, denuncia, não se vai queixar dos valores que previamente concordou.

12 Abr 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Tony Areias Escreveu:
Ou o Tony anda com azar com as meninas do sindicato ou então não sei.

(não vou dizer quem é nem vou escrever TD)
(serve de exemplo)

Numa das ultimas visitas às ditas meninas de luxo (até muito bem classificada por aqui) paguei 100€ por isto:

- Apartamento com varias meninas numa zona velha de Lisboa;
- A menina não é (ou já não é) a mesma pessoa das fotos (site de referencia), mais baixinha, mais gordinha, mais velha;
- A menina cheirava um pouco a tabaco e suor;
- "Transito" e "engarrafamentos" para ir ao WC;
- Quarto pequeníssimo sem um único sitio para colocar a minha roupa (ficou no chão)
- Lençol estava um pouco sujo / húmido em algumas zonas e não tapava a cama toda;
- A toalha cheirava a mofo / humidade;
- A performance da menina apesar de não ter sido má (até foi boa) também não foi excelente;
- Não foi antipática mas teve aquela atitude do "olá e adeus", entra e sai do quarto.. que estamos habituados no lowcost com madames;
- O telemóvel tocou 3x durante o tempo que lá estive;
- Devido aos atrasos por causa do WC acabei por perder cerca de 20min e mesmo assim passados 49min a menina interrompeu para me bater uma (finalizar) pois já estava na hora;
- Achei piada.. paguei, bazei (suado, sem outro banho) e ficou riscada.

Gostos não se discutem mas acham que isto merece 100€?! São valores justos?!

Historias tenho muitas, vividas ou contadas por outrem, e por isso mesmo vim aqui mostrar o meu desagrado pelos valores exagerados vs qualidade de serviço praticado cada vez mais por muitas meninas.

Infelizmente vivo num país onde as pessoas são roubadas e enganadas, sabem disso, e mesmo assim não se importam nem se mexem.. e ainda acham piada.

Seja nesta vida, no sistema de saúde, na educação, nas estradas.. Não é uma questão de dinheiro mas sim de justiça e de sermos bem servidos. E se pagamos caro por maus serviços é porque alguém lá vai, vota e alimenta.

O Tony não se importa nem nunca se importou de dar 60/80/100/120 desde que esse serviço seja bom (nem precisa ser excelente) e com boas condições, como referencia e de preferencia tão bom ou melhor que os outros serviços por 30/40/50/60.

É uma questão social que só se resolve mudando as mentalidades.

12 Abr 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pois, mas o mais errado não é o facto delas cobrarem 60/100. O errado é isto:

Tony Areias Escreveu:
Ou o Tony anda com azar com as meninas do sindicato ou então não sei.

(não vou dizer quem é nem vou escrever TD)

12 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, Ricardo1977 e 108 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: