Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 FOTOS FALSAS!!!!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem FOTOS FALSAS!!!!!
Não sei se já existe mas se houvesse um forum de: 'Desculpas a dar no caso de engano' , a querida Maria ja teria saído duma maneira mais airosa.

apesar de, como ja expressei noutro forum, ela ser uma especie de Dalai-Lama aki da casa, ter a obrigação de se sair de situações destas e bem mais complicadas de uma forma superior

digo eu...

26 Abr 2007

Bronze

Registado: 26 Mar 2007

Mensagem Re: FOTOS FALSAS!!!!!
pérêm aí óh manelitos!!!!!

se bem entendi depois da burla vêm a bonanza? ou não é assim o ditado????? Então: Entra-se ,repuxa-se a escarreta,cospe-se pó chão,faz-se a careta de stallone desesperado e saimunos com esta:

NÓS - Desculpa BALEIA (foda-se lá tá ele com a mania, Baleia não, Gata) , fudi sua hora,pois por e simples fiquei sem tesão ´"AND THE OSCAR GOES TO........" ?"

Paga-se porco preto alimentado a cereais da nutribém e inda cantamos

PENSEI IR AO JARDIM DA CELESTE, JIROFLÉ JIROFLÁ
O QUE FOSTE LÁ FODER JIROFLÉ JIROFLÁ
FUI LÁ PAGAR UMA FODA JIROFLÉ JIROFLÁ
PARA QUEM É ESSA FODA JIROFLÉ JIROFLÁ
ÉRA PRA UM AMIGUINHO MEU JIROFLÉ JIROFLÁ

Ai LOURINHÃ.... LOURINHÃ.... Quanto mais me aproximo menos consigo ver amanhã .....(FICO TAPADINHO)

26 Abr 2007
foulaam Escreveu:
Mas quem sou eu para dizer estas coisas se ainda mesmo há bocadinho outra grande comediante me convenceu (outra vez, foda-se!... nunca mais aprendo) que tinha gozado que nem uma pantera com cio... :mrgreen:

[smilie=to funny.gif] Sendo assim já somos dois confrade foulaam. Faz-nos bem ao ego, apesar de termos perfeita noção que não passa de ilusionismo!

26 Abr 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
[smilie=to funny.gif] Sendo assim já somos dois confrade foulaam. Faz-nos bem ao ego, apesar de termos perfeita noção que não passa de ilusionismo!

Mas olha que às vezes a ilusão é tão convincente (com os fluidos e as contracções todas certas nos sítios que deve ser) que um gajo duvida mesmo muito das certezas absolutas do nosso Bom e Divino Abade... :roll:

Mas eu sou um totó e um herege... não ligues... :lol: Excomunguem-me! :mrgreen:

27 Abr 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
bigdorian Escreveu:
Não sei se já existe mas se houvesse um forum de: 'Desculpas a dar no caso de engano' , a querida Maria ja teria saído duma maneira mais airosa.

Carago, e devia haver :D

27 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

foulaam Escreveu:
joma"noite" Escreveu:

Mas olha que às vezes a ilusão é tão convincente (com os fluidos e as contracções todas certas nos sítios que deve ser) que um gajo duvida mesmo muito das certezas absolutas do nosso Bom e Divino Abade... :roll:

Mas eu sou um totó e um herege... não ligues... :lol: Excomunguem-me! :mrgreen:

Não és herege, pá, mas sabes que eu sim, eu é que sou um radical nessas merdas. Acho que uma gaja não se vem a litro, e muito menos se vem com o primeiro tipo que lhe aparece, e que só a vai comer porque leva a massa na mão. Elas dizem todas que sim, que o fazem por prazer, e que não o fazem sequer por dinheiro, mas o que queres que faça? Eu sou assim, completamente radical, e não papo isso. Como elas, digo eu também, que acredito no que me contam. Tal como elas sou já um pro, com a única diferença de que as ditas recebem, e eu pago!

27 Abr 2007
Iniciado

Axo que tambem devias começar a receber...afinal de contas fodes e tambem mentes!!!

digo eu...

Abraço

27 Abr 2007
Ouro

bigdorian Escreveu:
Axo que tambem devias começar a receber...afinal de contas fodes e tambem mentes!!!

digo eu...

Abraço

E dizes bem, mas acho que elas não pagariam. Um destes dias digo-lhes isso. Epá! Acredito que te vieste mas agora paga! Parece que as estou a ver a puxar da carteira....

Abraço, mermão!

27 Abr 2007
aDivinaComédia Escreveu:
bigdorian Escreveu:

digo eu...

Abraço

E dizes bem, mas acho que elas não pagariam. Um destes dias digo-lhes isso. Epá! Acredito que te vieste mas agora paga! Parece que as estou a ver a puxar da carteira....

Abraço, mermão!

Dizia a acompanhante: Oh lindo, afinal espirrei...

27 Abr 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
ahahahahahahah [smilie=to funny.gif]

Era ver as GPs todas a reprimir os "ai" e os "ui" :lol:

28 Abr 2007
Iniciado

Para algumas era facil, ja reprimem tudo e mais alguma coisa. Nem sei que andam a fazer nesta vida...

Será que ha funcionalismo publico nesta vida?

28 Abr 2007
Ouro

Devia haver, nas casas mais luxuosas, uma dobradora oficial. Podia ser espanhola, eu nem me importava. Quando partissemos para a foda, batia-se numa nalga da espanhola e ela podia dobrar a tuga. Ai carino, te quiero, ahuiaiuiaiaiuuííí, venga carino, si, si, ooh! SI! Enquanto isso a put* podia ir fumando uma cigarrada. Era assim uma foda assistida, com tradutora e tudo.

28 Abr 2007
Iniciado

Foda assistida e traduzida, ora aí está uma coisa que nao me tinha lembrado.

Mas cheira-me k volta e meia ja estavamos a comer a dobradora e ela nem sabia o k dobrar...

Mas parece-me bem

Abraço

30 Abr 2007
Bronze

Registado: 26 Mar 2007

retomando o tema que nos trouxe a este muro das lamentações:

Andava eu a contemplar o ciberespaço quando depois de apurar bem os olhinhos que a terra áde comer li.

ATENÇÃO !!!

AO CONTRARIO DE OUTROS SITES QUE COLOCAM ANUNCIOS COM FOTOS FALSAS , AQUI EM XXXXXX.XXX TODAS AS FOTOS SÃO REAIS !

NÃO SE DEIXE ENGANAR , ESCOLHA AQUI A SUA COMPANHIA PARA HOJE !

Por momentos fiquei parvo ,aliás não é preciso muito pó ficar.

É mestria ou não ?

04 Mai 2007
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

vamos multar as gp que enganam nas fotos. de castigo vao um fds para a camera de lisboa ter com o tio carmona. vem de la com uma mona jeitosa..

04 Mai 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba, sstrasser e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: