Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagem Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa?
Marc Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
...Tente incentiva-la a cuidar do corpo...

Passo fundamental para quem quer dizer à mulher que ela tem o corpo todo phodido, arcando posteriormente com as consequências. :lol:

11 Abr 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa?
CarlaFelicio Escreveu:
Seria muito bom para ambos terem uma boa conversa para começar.

A conversinha pode descambar...

11 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Penso que, quando alguém está envolvido numa situação tão complexa e dramática como uma profunda crise conjugal, o melhor que tem a fazer é procurar ajuda especializada. Esse apoio pode ser prestado por um psicólogo.

A Psicologia é a disciplina acadêmica e aplicada que envolve o estudo científico do comportamento e das funções mentais. (Tirei a definição da Wikipedia). Acho que é disto que a pessoa necessita para colocar as ideias em ordem, passar a entender a situação como ela é (e não como a pessoa a vê neste momento) e conseguir obter uma estratégia.

É que muitas vezes vamos pela nossa cabeça (ou pela cabeça de alguém amigo) e tudo corre mal. Em muitos casos a situação está mesmo estragada e não há nada a fazer, mas não tem obrigatoriamente que ser assim. Às tantas até é mais fácil do que parece; é preciso é tentar.

11 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
É mesmo isso Jolinho, mas quando as esconomias estão em baixo até recorrer a essa solução pode ser um problema em cima de outro. Mas a auda de quem tem mais experiencia na resolução desses problemas é sempre a melhor opção.

Tinoni Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Seria muito bom para ambos terem uma boa conversa para começar.

A conversinha pode descambar...

Que mauzinhooo!

12 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 09 Mar 2009
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Obrigado a todo(a)s pelo feedback e palavras de apoio. Achei piada aos vídeos que de facto ilustram bem o que pode acontecer se se abordar a coisa com sinceridade... quando o ambiente não é bom, a coisa vai descambar!! Por isso, é tão difícil sair disto. Se calhar, o melhor caminho a seguir (quando os Euros permitirem) é mesmo o psicólogo.... pode ser.
Na verdade, não sei bem se a líbido foi ao ar mais pelo aspecto corporal ou se por aquilo a que os brasileiros chamam "raivas", que não são mais do que estados de revolta e ódio latente, por ter que aturar uma série de "piadinhas" sem fundamento e ciúmes injustificados numa base diária, ao longo de anos... Quando se está casado com uma mulher doentiamente ciumenta (sem nenhuma razão para isso, pelo menos actualmente em que nem a GP's vou) a revolta e a tal raiva acabam por ter um papel decisivo no desejo.
Depois, fora de casa, quando os problemas são múltiplos e a auto-estima está abaixo de zero, já nem uma boa gp faz "milagres". Acreditem - estou mesmo a passar por um momento terrível!
Uma vez mais agradeço a todos.

13 Abr 2015
Acompanhante

milfonly Escreveu:
a passar por um momento terrível!

Gostava de te ajudar mas não consegues ler mps... Porque não segues o conselhos da Carla e visitas o seu bloghttp://carlafelicio.wix.com/carlafelicio#!blog/c1zop tenho a certeza que vais encontrar alguma coisa que te ajude nos comentários por lá...

13 Abr 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Positivos
3

milfonly...

Sai dessa. O mais depressa que possas.

Sugestões do legionário:

- Mete-te num ginásio. Põe-te em forma.

- Tira um ou dois dias para ti sózinho em qualquer lado e pensa realmente no que queres fazer no resto da tua vida. E com quem.

- Vai às GPs, sobretudo se a tua vida em casa em termos íntimos é uma merda. Diverte-te.

- Vais estar morto durante muito tempo. Aproveita a tua vida, não terás outra. Se não gostas da vida que tens, muda-a.

13 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Cuidado, que ginásio, para quem está em baixo, pode ter o efeito contrário. Nada como começar com umas caminhadas - e é uma altura do ano ótima para explorar a cidade, ver o que há de novo e revisitar os locais aonde não se vai há muito tempo - e apanhar um bocado de sol. Ginásio é mais tarde.

Depois é necessário restabelecer o diálogo, e isso é mais importante. A estratégia a seguir é difícil de definir - e por isso eu falei em consultar um psicólogo -, mas o efeito pode ser muito positivo, até porque as expetativas da outra pessoa podem estar muito baixas.

A mudança não é fácil, mas cada passo na direção certa faz um grande efeito e as coisas podem ir gradualmente ao sítio. E não esquecer: as grandes mudanças fazem-se muitas vezes sem sair do sítio.

14 Abr 2015
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4

Bom, por muitos cuidados que uma mulher possa ter, não la muito fácil uma mulher com 40 e muitos, 50 e muitos, competir com corpos de meninas de 19, e vintes.
Isso de tentar que uma mulher aceite estar com outra para agradar ao marido, com subtilezas ou não para ela chegar a esse ponto são fantasias de filmes, ou então realidades que se acontecerem levarão apenas a um termino da relação mais tarde ou mais cedo.

14 Abr 2015
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4

milfonly Escreveu:
Boas.
O casamento é muito frequentemente um peso que se arrasta pela vida, quando por motivos vários não há como por fim ao "contrato".
Assim, também com alguma frequência, encontra-se pessoas que já só partilham o mesmo espaço por absoluta impossibilidade de alterar a coisa e que a nível sexual já não conseguem ter a mínima vontade. Passa a ser um frete...
Eu, falo por mim, suspeitando no entanto que estou longe de estar só. Estou há quase 30 anos casado com uma pessoa com quem a vida passou a ser um pesadelo. Como só me fode a cabeça e as guerrilhas são constantes, a líbido foi junto...
Hoje, não consigo sequer olhar para ela, pois além de se ter descuidado fisicamente (baleia), o espírito é de revolta e indiferença. Claro que assim, "ele" não tem como se levantar. As últimas vezes ficou a meio e só queria mesmo era acabar com aquilo e ir dormir...
O pior é quando (como acontece comigo), do outro lado querem "festa", apesar do mau clima... lá vem mais guerra em cima da guerra - andas com outras, já não te sirvo, etc.
Tomar "azulinhos" não resolve não funciona e é caro.
Quando a tudo isto se junta uma vida profissional e económica em péssimo estado, sem grandes possibilidades para ir a uma GP de vez em quando, temos todos os condimentos para viver uma vida super triste e amargurada...
E, pior ainda - das (poucas) últimas vezes em que fui a GP's, estava tão lixado da cabeça que o (meu) desempenho ficou altamente comprometido :cry: .
Bom este post foi mais um desabafo pessoal. Gostava no entanto de saber a v/ opinião e eventuais conselhos, especialmente dos que estão a passar pelo mesmo.

Tens que ter coragem e mudar de vida.

14 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 09 Mar 2009
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
3

Sortuda Escreveu:
milfonly Escreveu:

Gostava de te ajudar mas não consegues ler mps... Porque não segues o conselhos da Carla e visitas o seu bloghttp://carlafelicio.wix.com/carlafelicio#!blog/c1zop tenho a certeza que vais encontrar alguma coisa que te ajude nos comentários por lá...

Obrigado!
Visitei o blog mas conselhos... bom não vi muitos. O que sim vi (e me despertou bastante - sexualmente - entenda-se!) foi uma série de relatos, fotos e imagens que me deixaram "on".
Já não é mau. Tenho pena é de não poder visita-la (ou a outra confreira / acompanhante) em pessoa, pelas razões já explicadas e porque sou do Porto.
Estou mesmo a precisar de re-acordar para a vida! :smt023
Obrigado.

14 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 29 Dez 2014
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3

milfonly Escreveu:

É isso aí, bebe um copito (pouco) que ajuda... :razz: e tenta perceber que só tu é que te podes ajudar a ti mesmo... :smt045 ou seja para além de todas as ajudas externas tens de estar de bem contigo próprio ... encontrar o teu proprio equilibrio e depois a coisa vai... :smt045
Foda-se... conta com a tua experiência de vida que já tens e vais conseguir de certeza... :smt023 :smt023 :smt023

14 Abr 2015
Acompanhante

milfonly Escreveu:
Sortuda Escreveu:
milfonly Escreveu:

Obrigado!
Visitei o blog mas conselhos... bom não vi muitos. O que sim vi (e me despertou bastante - sexualmente - entenda-se!) foi uma série de relatos, fotos e imagens que me deixaram "on".
Já não é mau. Tenho pena é de não poder visita-la (ou a outra confreira / acompanhante) em pessoa, pelas razões já explicadas e porque sou do Porto.
Obrigado.

de certeza que não reparaste nos comentarios ](*,)

14 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Caro Milf.. realmente tás metido num fdp de buraco. Acontece em muitas relações. Vou fazer uma pergunta, tens filhos? Se não manda a dita pró caralho, um gajo sozinho safa-se bem :smt023 Tens que em 1º lugar dár liberdade ao teu ego mas com a dita bem longe. Se tivesses algum guito o k não é o caso, aconselhava-te uma viagem ao "viveiro", claro tá brásiu. A mim fez-me muita bem [385-198.gif]. Mete um anuncio com o nº dela no relax e tenta gozar um pouco com essa merda! Mas um aconselho, põe-te bem longe dela e o mais depressa possivel!!

14 Abr 2015
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

ao ler alguns comentarios dos confrades, sinto que a mulher que tenho ao meu lado é valiosa que ganhar o euromilhoes, e que sou um sortudo

14 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: PORTOTETRA, todoladentro0069, Zecapau e 116 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: