| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Tavam cansaditos de so jogarem ao fds Deviam jogar de mes a mes para ai 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 18 Abr 2015 |
|
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Matic, escrevi quase a correr, porque o jantar estava à espera...
Quanto ao Ola Jonh, o jogador até tem talento, mas penso que joga com pouca inteligência e pouca concentração e assim, não irá longe... Era dos jogadores que sempre pensei que o Jesus, conseguisse fazer explodir o talento dele, mas esta visto que não e começa a ser muito curto o sua margem de manobra.. É pena...
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O cavaleiro o bernardo o oliveira e outros de anos anteriores é que eram mauzinhos Um treinador que caga na formaçao dá que pensar Se fosse no tempo do rui costa paulo sousa etc o jj cagava neles e ia buscar estrangeiros pra meter dinheiro ao bolso O jj ja deve ter recuperado o $$$$ do BPN 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mais um golito marcado pelo puto Bernardo...
Sobre formação muita coisa podia ser dita, um dia ainda abro um tópico a propósito do assunto...
Mas a questaor não é assim, tão linear, porque não penso que sejam só as comissões que Jesus ganha ou não com os jogadores que vêm de fora...
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O JJ perdeu dinheiro no BPP, não foi no BPN.
Não acredito que o JJ ganhe comissões na compra de jogadores estrangeiros. Acho que o SLB está demasiadamente bem organizado para isso.
O JJ simplesmente não tem plantel para ser campeão, se o for é um herói. O homem sabe que não tem equipa, ele só de pensar que pode não ter o Salvio contra o Porto, já nem vai dormir esta semana. Aquilo está tão preso por arames que se tirarem alguém no meio campo para a frente descamba tudo.
O que discordo do JJ é que para mim qualquer miúdo da B é melhor que o Ola John, não quero com isto dizer que de repente estes miúdos são todos os melhores jogadores do mundo, que não são. Prefiro investir num Guedes ou num Nuno Santos do que no holandês trapalhão. Pior não fazem de certeza.
Não é por isto que acho que o JJ é mau treinador ou não serve para o Benfica. Só que discordo dele quanto ao Ola John
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Começo a concordar mais com a malta em relação ao Ola John. Mas não pelas razões que a maior parte aponta. Sempre achei que era um jogador interessante no que toca a opções no momento ofensivo, temporizações, etc. Mas não tenho gostado nada da forma displicente como aborda muitos lances. Já não gostava, mas esperava que existisse evolução. Não a tenho visto...
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Entao e aquele gajo que custou milhoes e fica sempre de fora o jonatas Alguem me expilica
Se o jj ganhar o campeonato tudo isto vai ser esquecido Mas ha ali muitos podres escondidos
Ate o r costa ja fala em basar Porque sera
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Entao e aquele gajo que custou milhoes e fica sempre de fora o jonatas Alguem me expilica O Ola John também custou milhões, e se calhar o problema é mesmo esse. Deram muito dinheiro por um flop e estão a tentar valorizá-lo para o vender sem perder muito dinheiro e não ficar tanto mal na foto. Isso ou o JJ vê no rapaz algo que mais ninguém vê. 
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Há um período de adaptação. O Jonathan está nesse período.
O Di Maria demorou 2 anos a aparecer, o Matic 1 ano, o Rodrigo 2 anos.
O período de adaptação do Ola Nódoa John vai demorar 20 anos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O oleo johson nem pra caspa serve 
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Digam-me lá uma coisa ... tinham uma proposta de 15 milhões pelo Bernardo Silva ... vendiam ou não vendiam?
Desculpem lá, também gostaria de ver mais portugueses na equipa, mas cada vez mais futebol são cifrões ... foi uma excelente venda, temos é que criar mais e "criar" também mais jogadores estrangeiros.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
|
É óbvio que por 15 milhões tinham de vender, assim como o Rodrigo por 30 e o André Gomes por 15 + 25% futuros.
Se aparecer uma proposta de 15 milhões pelo Cancelo também tem de vender. É muito dinheiro.
Infelizmente no final deste ano não teremos muitas estrelas para vender. Temos o Gaitan e o Salvio. Possivelmente o Samaris e ficamos por aqui. Julgo que só saírá um, muito provavelmente o Gaitan. Acho difícil a renovação do Maxi e pode ser que fiquemos por aqui de saídas importantes.
Jogadores como Paulo Lopes, Silvio (infelizmente pois acho que é melhor que o Eliseu), Sulejmani, Derlei, Ola John (espero eu) sairão mais sem grandes contrapartidas financeiras.
Temos de continuar a "construir" miúdos para vender e esses valores são para aceitar.
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Julgo que Silvio está emprestado ao Benfica.
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|