Descarregar a arma horas antes, ou levá-la carregada?
Autor |
Mensagem |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Descarregar a arma horas antes, ou levá-la carregada?
cfam Escreveu: Pessoalmente prefiro ir com a arma carregada, já me aconteceu descarregar antes e depois passar a vontade de ir.... . Acontece-me o mesmo, mas quando é para dar uma, prefiro ir com a arma descarregada, para dar duas vai sempre carregada. Também perco alguma vontade depois de descarregar, mas mesmo assim vou lá e sabe muito bem pois o 2º orgasmo é sempre mais intenso.
|
04 Nov 2014 |
|
|
 |
Capeta_77
Registado: 07 Nov 2014 Mensagens: 422
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Descarregar a arma horas antes, ou levá-la carregada?
inicalmente levava a arma descarregada, com o passar do tempo achei desnecessário até porque a vontade n era a mesma.... também depende muito da GP e do clima que rola.. agora vou sempre com ela carregada
|
08 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Carregada ou descarregada...depende do tempo que estive sem foder....bater punhetas é um desperdício com tanta put* para papar e cada vez são mais... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
08 Nov 2014 |
|
 |
arturpinto
Registado: 31 Out 2013 Mensagens: 527 Localização: Portugal
Positivos
37
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
Boas confrades, Não tenho nenhum truque na manga, neste caso no cacete...  Para mim tudo depende da GP, quando é boa e participativa a coisa demora mais um pouco, com algum controlo.  Quando a GP não vale um cacete ou parece um robot, é o mais rápido possivel para bazar... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Nov 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Já fui descarregar numa low Cost antes de um encontro que sabia ir ser de várias horas e múltiplas oportunidades...
|
09 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Agora é não entendi mesmo a necessidade  ..se vai levar horas e múltiplas oportunidades para quê descarregar antes de ir lá? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Nov 2014 |
|
 |
AtrasDelas
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 1041 Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8
- Voyeur
|
Confrades, eu ainda na sexta feira passada tinha descarregado a arma de manha e logo a seguir ao almoço fui a uma gp e parecia que tinha ido com a arma carregada. Porra diverti-me bastante mas não consegui render o tempo que queria...
Cumprimentos
_________________ Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
buraca07 Escreveu: Confrades, eu ainda na sexta feira passada tinha descarregado a arma de manha e logo a seguir ao almoço fui a uma gp e parecia que tinha ido com a arma carregada. Porra diverti-me bastante mas não consegui render o tempo que queria...
Cumprimentos As vezes a tusa é tanta que mesmo com ela descarregada em poucas horas descarrega facilmente. No geral se for 1h levo carregada, se for 30min descarrego 24h antes. Venha lá o TD 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu levo sempre a arma carregada e acompanhada de artilharia pesada… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Nov 2014 |
|
 |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 882
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
depende das situações, as vezes carregada outras descarrego primeiro. depende muita as interacção com a babe...
|
24 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Depende da quantidade de "balas" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Abr 2015 |
|
 |
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Levar a arma carregada ou não é bastante relativo. As armas podem ter tipologias e calibres diferentes e mesmo quando são iguais o atirador é distinto dos demais  Gostei desta metáfora das armas!!  Agora mais a sério, eu vou sempre com eles cheios pois gosto de comer com a fome toda, se houver 2nd round aí já poderei apreciar a refeição com outro requinte.
|
24 Abr 2015 |
|
 |
|