Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 28  Próximo
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Matic Escreveu:
SniperCat Escreveu:
Matic Escreveu:
Eu apostei numa múltipla Bayern e Barça e dupliquei o investimento. :smt005

Agora coloquei tudo o que ganhei hoje, no Real amanhã. Odd 1,90

Agora é só futebol, estou farto de perder dinheiro no ténis :smt013

já me deixei deste vício mas ténis dá muito dinheiro..... fiz centenas de euros com o ténis..... mas ficava horas em frente ao pc para seguir os jogos live.... bravooo

O problema é que as apostas no ténis são viciantes. A partida demora muito tempo, então começamos a apostar nos sets, como também isso demora muito tempo então apostamos nos jogos. Chega a um momento em que já apostamos nos pontos.

O ténis tem o problema de falharmos quando menos esperamos. Já me aconteceu estar a apostar num jogo em que o A estava a ganhar 6-0 e no segundo set 4-0. Eu apostei tudo no jogo 11 em que era o A a servir. O B quebrou o serviço. Eu perdi tudo. No fim do jogo ficou 6-0 6-1 :smt013 :smt013 :smt013

bem verdade, já caí nestes mesmos erros inúmeras vezes, por isso, deixei-me de apostas! :wink:
é verdade que fiquei a lucrar (sei-o porque tinha uma folha excel com entradas de dinheiro e ganhos acumulados) mas, pelo tempo que perdia e pelas dores de cabeça que me dava, achei que não valia a pena continuar mais..... :no:
quando dava por mim, estava a apostar em jogos de futebol da malásia, hóquei no gelo na rússia, voleibol na china, criquet na índia, corridas de cavalos em UK ou frança...... a minha cabeça estava a dar o tilt e os ganhos não eram assim tão elevados..... achei que este part time não era mais lucrativo :-" :smt087

24 Abr 2015

Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Anda tudo caladinho, significa que estamos todos a perder ultimamente. A Champions e os caramelos do Ajax foram péssimos para mim, mas já estou a recuperar novamente.

Para animar, 2 multiplas vencedoras. Agora faço muito multiplas de 5 apostas,pois há uma promoção no betclic que em caso de falhar uma só, o dinheiro é reembolsado, desde que as odds das apostas sejam sempre superiores a 1,20.

Aposta de 5 € odd total 3,76 ganho 18,80 €

Bayern Munique - Hertha Berlim Resultado : Bayern Munique (Quotas: 1,15) winBayern Munique
Atlético de Madrid - Elche Resultado : Atlético Madrid (Quotas: 1,18)
Valência - Granada Resultado : Valência (Quotas: 1,30)
Celta Vigo - Real Madrid Resultado : Real Madrid (Quotas: 1,58)
Sevilha - Rayo Vallecano Resultado : Sevilha (Quotas: 1,35)

Aposta de 0,50 € odd total de 4,62 ganho de 2,31 €

Borussia M'gladbach - Wolfsburgo Resultado : M'gladbach (Quotas: 2,20)
Celta Vigo - Real Madrid Resultado : Real Madrid (Quotas: 1,68)
Galatasaray - Gaziantepspor Resultado : Galatasaray (Quotas: 1,25)

Apostas baixas pois estive apenas com 10€ na conta. Já recuperei, vou perto dos 40€. Ou seja muito trabalho e zero de lucro sobre os 50€ já de lucro real que está a servir de banca.

28 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Algum palpite para o Hull e o Liverpool?

28 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Olá Martaa :smt039

O Liverpool não é equipa de confiança para mim, devem ganhar mas agora no final do campeonato as equipas do fundo da tabela dão o litro. Mesmo o Chelsea tenho dúvidas se ganha fora ao Leicester, mas ai já apostei numa multipla de 5.

28 Abr 2015
Acompanhante

Chokolate Escreveu:
Olá Martaa :smt039

O Liverpool não é equipa de confiança para mim, devem ganhar mas agora no final do campeonato as equipas do fundo da tabela dão o litro. Mesmo o Chelsea tenho dúvidas se ganha fora ao Leicester, mas ai já apostei numa multipla de 5.

De fato, o Hull venceu com o Cristal ( se não me engano) fora.
Ainda não fiz a aposta, mas já reparei que as odds do Liverpool não estão estáveis. Devo fazer só a aposta quando sair as equipas. E como não percebo NADA de jogadores, nessa altura faço a minha. Mas estou inclinada para um X2..

28 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Aposta para multipla ou individual? Se for individual a odd baixa imenso e se não fizeres apostas altas, não ganhas pevide.

Eu quando estou na dúvida de 2 resultado ou mesmo para jogar pelo seguro, aposto em vencedor com devolução em caso de empate. Já fiz isso várias vezes e ganhei ou não perdi.

28 Abr 2015
Acompanhante

Chokolate Escreveu:
Aposta para multipla ou individual? Se for individual a odd baixa imenso e se não fizeres apostas altas, não ganhas pevide.

Eu quando estou na dúvida de 2 resultado ou mesmo para jogar pelo seguro, aposto em vencedor com devolução em caso de empate. Já fiz isso várias vezes e ganhei ou não perdi.

se for x2, numa múltipla... Se fosse x1 já seria individual.

28 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Tu apostas que quantias nas individuais Martaa? 5,10, 20, 50, 100 aérios ?

28 Abr 2015
Acompanhante

Chokolate Escreveu:
Tu apostas que quantias nas individuais Martaa? 5,10, 20, 50, 100 aérios ?

100 mocas???? Naaaaaaooo.. Não tenho os devidos " materiais" no sítio.. :smt005 Deixo isso para quem os tem!!! [bigsmile]

O maximo que aposto são 10 mocas..

28 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Pois, por agora andamos a brincar aos peanuts, enquanto não se chegar a lucros de 300/500€ é dificil ganhar dinheiro que se veja

28 Abr 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu fiquei sem dinheiro para apostar. Ganhei diversas apostas mas este fim de semana pus tudo na vitória do Porto.

O Porto não ganhou logo fiquei a zeros no bet365, mas até estou contente de ter perdido o dinheiro [bigsmile] zz17

28 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Matic Escreveu:
Eu fiquei sem dinheiro para apostar. Ganhei diversas apostas mas este fim de semana pus tudo na vitória do Porto.

:smt107 :smt107 :smt107

Caro Matic, está a gozar vero? Os teus comparsas do Benfica não te vão perdoar e a malta do FCP vai brindar-te com gozação à séria, estás bem fodido :smt005

28 Abr 2015
Acompanhante

Chokolate Escreveu:
Pois, por agora andamos a brincar aos peanuts, enquanto não se chegar a lucros de 300/500€ é dificil ganhar dinheiro que se veja

Verdade. Mas só faço apostas altas quando tenho mais que certezas. Vejamos, eu sou uma rapariga que nunca ligou ao futebol. Estou nas apostas à pouco tempo, e ainda tenho muito para aprender, apesar de ter bons tutores, que me chamam atenção, me alertam, aconselham- me, e dão me dicas.
Há um site o soccerway, que tem as estatísticas de cada equipa a nível mundial. Estudei, e continuo a ver as estatísticas, que sei que nisso sou melhor.

Uma das coisas que aprendi foi a acompanhar algumas equipas.
Três delas são da segunda divisão. E aí as odds são mais altas, e ganho mais que nos jogos mais mediáticos.

28 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Matic Escreveu:

O Porto não ganhou logo fiquei a zeros no bet365, mas até estou contente de ter perdido o dinheiro [bigsmile] zz17

Ó Matic não sejas aldrabão pá! :smt013
Algum dia tu apostavas contra o teu Benfas... :mozilla_tongue: e logo no FCP... :shock: LOOOOOOL... :lol: um vermelhão como tu!!! :smt107

Só se usaste uma técnica que eu usei nos últimos minutos da Final da Champions do ano passado. hummm Ora eu estava a ver o jogo e bastante satisfeito pelo Atleti estar a empandeirar o "clube do Regime espanhol" (detesto o RM badd ), mas apercebi-me nos últimos minutos (já bem perto dos 90m) que o Real estava mesmo a fazer o (esperado) forcing final para levar o jogo a Prolongamento... :-k então eu a ver que ia ficar fodido com a situação (o Real não perder e eu perder a hipótese de ganhar uns cobres... :-x ) peguei em 200 paus :mozilla_money: e "pumba" pus "próximo golo - Real" (isto durante a jogada que daria o Canto que por sua vez daria o golo do Sérgio Ramos, ou seja tive 20/30 segundos à espera)! :mozilla_tongue: E no prolongamento fiz isso novamente antes do Real marcar o 2º... :mozilla_tongue: Conclusão: a eventual decepção pelo Real não perder, deu lugar à alegria de ter ganho 1600 fáceis em 2 apostas apenas (e com isso ter "plafond" para umas acompanhantes extra...)!!! :smt003 Se o Real perdesse, olha que se lixasse os 200... ao menos tinha ganho o Atleti. :mozilla_tongue: Era uma "win-win situation"... 8)

28 Abr 2015
Acompanhante

Matic Escreveu:

E quem jogou melhor foi o árbitro ](*,)

28 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, cock, Gribeiro, zuquinha_1991 e 94 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: