A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Autor |
Mensagem |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Filipe Costa Escreveu: então eu a ver que ia ficar fodido com a situação (o Real não perder e eu perder a hipótese de ganhar uns cobres...  ) peguei em 200 paus  e "pumba" pus "próximo golo - Real" (isto durante a jogada que daria o Canto que por sua vez daria o golo do Sérgio Ramos, ou seja tive 20/30 segundos à espera)! E no prolongamento fiz isso novamente antes do Real marcar o 2º...  Conclusão: a eventual decepção pelo Real não perder, deu lugar à alegria de ter ganho 1600 fáceis em 2 apostas apenas (e com isso ter "plafond" para umas acompanhantes extra...)!!!  Se o Real perdesse, olha que se lixasse os 200... ao menos tinha ganho o Atleti.  Era uma "win-win situation"...  Ò Martaa, olha aqui o Filipe tem-os no sítio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Abr 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Na 2ª aposta, já tinha o lucro da 1ª garantido. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
28 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Chokolate Escreveu: Filipe Costa Escreveu: então eu a ver que ia ficar fodido com a situação (o Real não perder e eu perder a hipótese de ganhar uns cobres...  ) peguei em 200 paus  e "pumba" pus "próximo golo - Real" (isto durante a jogada que daria o Canto que por sua vez daria o golo do Sérgio Ramos, ou seja tive 20/30 segundos à espera)! E no prolongamento fiz isso novamente antes do Real marcar o 2º...  Conclusão: a eventual decepção pelo Real não perder, deu lugar à alegria de ter ganho 1600 fáceis em 2 apostas apenas (e com isso ter "plafond" para umas acompanhantes extra...)!!!  Se o Real perdesse, olha que se lixasse os 200... ao menos tinha ganho o Atleti.  Era uma "win-win situation"...  Ò Martaa, olha aqui o Filipe tem-os no sítio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Com todo o respeito.. Claro que o Filipe tempos no sítio.. E, isso sim, é apostar 
|
28 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Hull City vence 1-0 ao intervalo. Vês Martaa  Pode ser que consigam dar a volta. Apostei 5€ que Bayern e Dortmund marcavam ambos, odd 2,65 ganho de 13,25€. O Bayern já marcou 1. Barça está a dar 6 ao Getafe, apostei 0,50€ no golo do Getafe, odd de 10. Já ganhei resultado correcto ao intervalo do PSG -Metz, 2 a zero, apostei 1€ odd de 3,40 ganho de 3,40€ Neste momento tenho 13,61€ apostados, ganhos possiveis de 63,56€
|
28 Abr 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe Costa Escreveu: Matic Escreveu: Eu fiquei sem dinheiro para apostar. Ganhei diversas apostas mas este fim de semana pus tudo na vitória do Porto. O Porto não ganhou logo fiquei a zeros no bet365, mas até estou contente de ter perdido o dinheiro  Ó Matic não sejas aldrabão pá! Algum dia tu apostavas contra o teu Benfas...  e logo no FCP...  LOOOOOOL...  um vermelhão como tu!!! Só se usaste uma técnica que eu usei nos últimos minutos da Final da Champions do ano passado.  Ora eu estava a ver o jogo e bastante satisfeito pelo Atleti estar a empandeirar o "clube do Regime espanhol" (detesto o RM  ), mas apercebi-me nos últimos minutos (já bem perto dos 90m) que o Real estava mesmo a fazer o (esperado) forcing final para levar o jogo a Prolongamento...  então eu a ver que ia ficar fodido com a situação (o Real não perder e eu perder a hipótese de ganhar uns cobres...  ) peguei em 200 paus  e "pumba" pus "próximo golo - Real" (isto durante a jogada que daria o Canto que por sua vez daria o golo do Sérgio Ramos, ou seja tive 20/30 segundos à espera)!  E no prolongamento fiz isso novamente antes do Real marcar o 2º...  Conclusão: a eventual decepção pelo Real não perder, deu lugar à alegria de ter ganho 1600 fáceis em 2 apostas apenas (e com isso ter "plafond" para umas acompanhantes extra...)!!!  Se o Real perdesse, olha que se lixasse os 200... ao menos tinha ganho o Atleti.  Era uma "win-win situation"...  Juro que apostei o meu saldo todo no Porto (também não tinha lá muito, era menos de 20€). Eu precisava de ganhar aquele jogo de qualquer maneira. Se o Benfica ganha ou empata eu ficava feliz. Se o Porto ganha o meu prémio de consolação era uma odd de 2.80. Como deves imaginar não fiquei muito triste de ter perdido o dinheiro. Temos de ver a vida pelo lado positivo. Eu não aposto a favor do Benfica por causa do lado emocional. Até agora só apostei no meio de um jogo do SLB, quando aquilo estava mesmo para aparecer o golo (pelas sucessivas jogadas de ataque) apostei que o próximo golo seria do Benfica e efetivamente ganhei.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
|
Já ganhei resultado correcto ao intervalo do PSG -Metz, 2 a zero, apostei 1€ odd de 3,40 ganho de 3,40€
Boa aposta!! Mas tenho de o dizer, apostou 1€ e ganhou 2,40. O valor do investimento é de 1, e o lucro 2,40.
No Hull, perdi, mas ganhei 5,54 ( lucro) numa múltipla ( Ennpi, PSG, Dijon, Al Ahli Jeddah)
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu ponho ganho, mas é diferente do lucro, pois há que retirar o valor apostado, mas como no betclic o que aparece é o ganho e não o net, não me dou ao trabalho de postar aqui, faço copy/paste Boa aposta a minha dos golos do Bayern x Dortumund. E depois voltei a apostar no resutado final do PSG e ganhei, há dias com feelings e outros para esquecer. Tinha quase a certeza que o Liverpool não passava no Hull City, mas não tive tomates para apostar na vitória do Hull City,mesmo a ganhar ao intervalo. Tenho de pedir emprestados os tomates do Filipe Costa, a ver se começo a ganhar algo que se veja ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu desde que perdi um milhão no Galaxy, nunca mais apostei 
|
29 Abr 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Caralho vicente tanto? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
|
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O Vicente gosta mais é de apostar em cavalos! Então quando aposta no cavalo certo... 
|
30 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Aposta de 5 € odd de 7,21, ganho de 36,05 €Leicester - Chelsea Resultado : Chelsea (Quotas: 1,72)Villarreal - Atlético de Madrid Resultado duplo : Atlético Madrid ou empate (Quotas: 1,28)Rayo Vallecano - Valência Resultado : Valência (Quotas: 1,85) Legia Warsaw - Pogon Szczecin Resultado : Legia Warsaw (Quotas: 1,45)Rosenborg - Start Resultado : Rosenborg (Quotas: 1,22) Só falta Valência e Rosenborg 
|
30 Abr 2015 |
|
 |
kico
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Aposta de 5 € odd de 7,21, ganho de 36,05 €Leicester - Chelsea Resultado : Chelsea (Quotas: 1,72)Villarreal - Atlético de Madrid Resultado duplo : Atlético Madrid ou empate (Quotas: 1,28)Rayo Vallecano - Valência Resultado : Valência (Quotas: 1,85) Legia Warsaw - Pogon Szczecin Resultado : Legia Warsaw (Quotas: 1,45)Rosenborg - Start Resultado : Rosenborg (Quotas: 1,22) Só falta Valência e Rosenborg  43m da 1a parte e estão os dois a perder 
|
30 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Rosenborg ganhou e o Valência empatou  Mas não perdi nada, pois só falhei uma aposta e está coberto por uma promoção, menos mal, mas estava com muita fé nesta mútipla 
|
30 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|