Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 880
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
eu também nunca consegui, tudo tem um custo...
|
24 Abr 2015 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
|
24 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
o tuga é assim mesmo ... borlas ... seja no que for ... é um desporto muito popular ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sejam simpaticos. Podemos ter um publico novo ai com vontade de participar.
Fora de brincadeiras, devia haver um pacote de boas vindas do novo confrade em que este teria de dar opiniao em topicos classicos como este. Nao se esquecam que novo utilizador nao eh necessariamente "prototipo de" ou recem putanheiro. Havera malta com mt experiencia que esteja a aderir ao forum. Acho que seria interessante saber as opinioes dessa malta que se nos junta.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Abr 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 435
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Sejam simpaticos. Podemos ter um publico novo ai com vontade de participar.
Fora de brincadeiras, devia haver um pacote de boas vindas do novo confrade em que este teria de dar opiniao em topicos classicos como este. Nao se esquecam que novo utilizador nao eh necessariamente "prototipo de" ou recem putanheiro. Havera malta com mt experiencia que esteja a aderir ao forum. Acho que seria interessante saber as opinioes dessa malta que se nos junta. Concordo, eu sou recente no fórum, e ao principio não percebia 80% do que se falava por aqui, agora já percebo aí uns 69.
|
24 Abr 2015 |
|
 |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 880
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
de vez em quando gosto de ressuscitar tópicos antigos que considero válidos para saber como anda o feeling dos restantes confrades.
|
27 Abr 2015 |
|
 |
legiao
Registado: 17 Fev 2011 Mensagens: 71
Positivos
3
- Voyeur
|
Pessoalmente este vosso legionário nunca sequer tentou. Tenho bastante respeito por estas amigas profissionais (não quero dizer que confrades que tentem borlas não tenham), e para mim esse é um cenário que nem sequer se põe. As coisas podem correr mais ou menos bem em termos de química, pode haver mais ou menos empatia, mas é um serviço, que merece ser pago. Como profissionais, cada um na nossa área, também gostamos, merecemos e somos pagos, certo? O sexo profissional tem grandes vantagens: podemos escolher, usufruir (pagando) uma série de mulheres diferentes que nunca teríamos se não pagássemos (ou que até poderíamos ter com muito mais trabalho, dinheiro e tempo gasto) e não temos que aturar as "pancas", a família, os amigos, as tretas, etc. Por isso é que pagamos. Por vezes penso que nem é tanto pelo sexo em si... é por tudo o resto que não temos que aturar. "Borlas" para mim, são as outras todas que não são profissionais. Desde que não nos desgracemos, claro! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Algo de novo por aqui? Não?!? Ora borlas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Abr 2015 |
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Faço sempre questão em pagar se não passa de acompanhante a namorada... Evitam-se chatices é melhor assim.
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Gemini18
Registado: 05 Abr 2010 Mensagens: 72
Positivos
3
Negativos
2
- Voyeur
|
Olá boa gente, sou um péssimo forista, escrevo pouco e muito espaçado... mas quem dá o que pode a mais não é obrigado. por falar em dar, felizmente já tive umas borlas - não é bem assim no plural, no fundo foi apenas uma borla absoluta, mas umas quantas parciais (aka descontos). começando pelos últimos, já me fizeram desconto porque não estavam num dia bom (já me aconteceu algumas vezes, mas sempre repetecos de 3ª ou 4ª visita) e já me fizeram desconto porque - alegadamente - foi bom para elas e alegrei-lhes o dia (foram duas vezes, mas quem saiu com o maior sorriso fui eu). A única borla que tive, depois de um ou dois descontos anteriores (em €€ ou em serviços extra  ), fez-me uma porque - alegadamente - se estava a apaixonar. Soube-me bem a borla e fez-me moderadamente bem ao ego, mas depois disso estive com ela mais uma vez e inventei uma tanga de transferência para o estrangeiro durante uns meses para nunca mais lhe ligar. Foi pena, porque havia ali muita empatia na cama. É isto abraços
|
29 Abr 2015 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
03 Mai 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
03 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Talvez a melhor borla que eu tive até hoje... não sei se foi uma borla ou não! Não sei mesmo, e provavelmente nunca irei saber... A história é simples, e já a contei no tópico das histórias invulgares! A miuda convidou-me para passar a noite com ela. Ela disse que eram 200 euros e eu aceitei. Ela foi só confirmar com a gerência da casa, e 10 minutos depois voltou meio chateada, e pedindo desculpa disse que a gerência não aceitava menos de 250. Eu aceitei na mesma. A menina queria mesmo passar uma noite com alguém. Essa é provavelmente a única certeza que tenho dessa noite! As razões pareceram-me várias! Ela andava triste, passava o dia a foder mas as noites sozinha, tinha saudades de casa, da família, etc. Pelo o que eu ouvi e observei, acho que lá na cabeça dela achou que precisava de passar a noite a foder com um homem até cair para o lado, de dormir com ele, de adormecer abraçada, de desabafar um bocado, e de um pouco de romance! E foi mais ou menos isso que aconteceu! Cheguei um pouco depois das 11 da noite e saí perto das 9 da manhã, e deu para abrir uma garrafa de vinho, contar-me um bocadinho da vida dela antes de chegar ali, mostrar-me umas fotos, dormir um bocado, tomar alguns duches, mas sobretudo para muito sexo. A entrega da menina foi mais do que total. Parecia que eu tinha acabado de chegar a casa duma namorada doida por mim, após uma longa ausência. E há muitos anos que eu não sentia os lábios quase a gretar no dia seguinte, de tantos beijos! O momento que me ficou mais marcado na memória dessa noite foi logo no início. Ela estava a pôr musica, eu estava em pé e comecei a falar sobre qualquer coisa ligeira e casual. Ela virou-se, e enquanto me empurrava para a cama, disse-me "Pára de me tentar enrolar, que o que eu quero é outra coisa!". Resumidamente, foi muito bom, e foi das poucas vezes em que mandei uma mensagem a uma menina do dia seguinte para comentar o que se tinha passado. E a história praticamente quase que acaba aqui. Mas fiquei a pensar nas razões dela para ela querer aquilo, no preço e naquela negociação estranhamente longa com a "gerência". E ainda mais quando pouco tempo depois, numa outra visita, ela abre-me a porta e diz "Olha só... é o meu maridinho de uma noite!" E pensei que ela se calhar não quis só passar a noite com um homem. Pensei que provavelmente ela quis passar a noite com um homem porque assim o tinha decidido e não porque lhe estavam a pagar. Pensei que talvez ela quisesse só entregar-se por vontade própria, e não como condição de uma mera troca comercial. E então, um tempo depois liguei para a casa e perguntei qual era o preço passar a noite com uma menina! Responderam-me.... 500 euros! Ora... como eu só lhe dei 250... 
|
12 Mai 2015 |
|
 |
Fireman80
Registado: 05 Jul 2011 Mensagens: 90 Localização: Por aí...
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Fiz 1 fight com uma GP que até tinha gostado bastante. Passado menos de uma semana, estava eu num casamento familiar em Viana e já na altura em que o pessoal estava a bazar, deu-me uma vontade enorme de dar uma queca. Toca a ligar para a GP, que por acaso ainda tinha o número no telemóvel, marcar hora e toca a speedar de Viana para o Porto. O fight correu bem e estava de tal maneira cansado no final que ela deve ter reparado e perguntou-me se queria dormir com ela, à qual acedi. No dia seguinte, acordei com aquele traseiro de molata-zuca encostado a mim e o mastro começou a erguer-se. Ela reparando, começa a fazer uma espécie de movimento de ancas enquanto eu lhe começo a beijar o cangote e... não é preciso dizer mais nada, pois não? Depois de isto tudo, ainda tivemos uma "amizade colorida", apesar de continuar a receber os seus clientes e a fazer os show's de strip à noite. Amizade que durou cerca de 1 mês, à qual chegamos mesmo em sair juntos para jantar, fomos ao cinema, até fui a um churrasco brasileiro organizado por amigos/as dela, mas acabei por ter de me começar a afastar-me e desaparecer, pois como começou a dedicar menos tempo para receber clientes para estar comigo, tentou manter o mesmo nível de vida, tendo de ser eu a sustentá-la. Hora de bazar! 
|
20 Jul 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma historia breve, visitei uma fulana que me pareceu um pouco verde nestas andancas, apesar de estar na casa dos 40 , o embate foi bom, depois de uma minetada e ela se vir, deu me tal gozo que ja depois de ter saido la de casa, lhe liguei para combinar um café, ela deu o numero pessoal, até que um fim de dia fiquei de lhe apanhar no salão onde trabalhava, e pelo caminho a conversa ajudou, ela tinha problemas no telemovel dela, eu disse que teria que fazer atualização do software, e ela disse, arruma pra mim  , eu disse que sim mas que tinha que ligar no meu computador la em casa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , e perguntei se ela queria ver agora, ela aceitou, fiz um desvio no caminho e casa. Ao chegarmos a minha casa, teve aquele momento pra quebrar o gelo, nunca mais se falou em telemovel, mal ela tirou o casaco, nao pude perdoar, cai lhe em cima, foi logo ali no sofa ate as 2 da matina, acabou por dormir la. Depois disso, ela ligava e dizia, estou com tesao vem me pegar Isto se repetiu durante 3 meses, quando eu dizia nao queria ( ja estava enjoar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) ela ficava toda lixada comigo, tive que lhe por andar. So paguei a primeira vez, e ao longo de 3 meses foram borlas 
|
20 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|