Acho piada à palavra minimal....lembra-me a música minimal repetitiva, que alguns BOP's pretendem passar....daí os 7,10 e 12 TD's, escritos sobre as mesmas "putinhas lerdas".
- Devem pensar que andam por aqui confrades surdos, ou de compreensão lenta!!
Anatomicamente falando - Minimal: adj. - Que diz respeito ao dedo mínimo=minguinho=mindinho.
Mindinho

Esta palavra não me é estranha...

Áh pois, foi o famoso périplo do grande Cristovão Colombo, que partiu de
Palos de la Frontera em 1492 e atracou em lisboa em 4 de Março de 1943 ( se quiserem saber o tempo do périplo, façam as contas...

).
Foda-se, estou enganado....

"unicuĭque suum".

O autor da grande façanha, foi um Grande Man ( não me recordo do seu nome...

) que partiu da ilha "
Pachacha de La Manu", em 6 de Junho de 2012, e ainda por lá anda, devido a tempestade em "
Las Borditas"....e com as águas em turbilhão é o c@ralhinho..!
Acho piada às pachachas ( tipo chapéu de um pobre...

) das "putinhas lerdas", que viram pachachas "sagradas", devido aos testamentos escritos, que pretendem ser a prova de tão grandioso milagre!
- Se não existissem esses escribas do onírico, haveria mais credibilidade neste forum!!
Acho piada aos atores/escritores ( BOP's....
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
), que escrevem os seus textos de
stand comedy!
Acho piada, ao acho piada ( passe o pleonasmo.....

) do tipo:
ACHO PIADA viajar...
ACHO PIADA ter sonhado durante a viagem, que ao meu lado ia sentada a
Barbara Palvin que me conta a história da vida dela ( entretanto adormeço a meio e peço-lhe desculpa....

engraçado, sonhei que adormeci.....

), me pergunta quanto tempo vou ficar no
Dubai e dá-me o seu contacto...
ACHO PIADA que a última coisa que faço antes de sair de Portugal, é telefonar para uma vozinha linda, tal qual, a voz maviosa do sabiá do Sertão...
ACHO PIADA que a primeira coisa que faço ao chegar ao meu destino, é telefonar para a mesma vozinha linda....
ACHO PIADA quando entro numa das suites do
Burj Al Arab....
ACHO PIADA ao pensar que esta vai ser uma fantástica estadia…digna de um Sultão...
ACHO PIADA que estava a preparar-me para um banho, e sou avisado que alguém me quer falar....
ACHO piada, que se tratava de um emissário do
sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, com um convite para ficar num dos seus haréns, com 50 concubinas para degustar.....
* Minhas "putinhas lerdas", não se esqueçam se ler este post....pf. constatem, que o vosso amo, é
Very Important Person!!!!!
P.S.- Hoje era para ir à c*na, mas como fui ontem, tá-se bem!!!!