A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Filipe Costa Escreveu: O Vicente gosta mais é de apostar em cavalos! Então quando aposta no cavalo certo...  Costa enganaste-te na ultima letra é mais em caválas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Mai 2015 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Já tou indo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Ora bem, vamos lá fazer o balanço. Lucro há data de hoje - 77,94€, dos quais tenho ainda 16,31€ apostados com ganho potencial de 100,97€. Ou seja, não dá nem de perto nem de longe para ir às GPs a custo zero Mas estou a ganhar calo e quando tiver uns tomates como o Filipe Costa, isto vai render, ai vai vai  Martaa, Kico, Pedro76, Mastro69, Filipe Costa, TwoBones, cheguem-se à frente por favor  O Matic está dispensado pois já anunciou bancarrota à conta do FCP 
|
01 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas fiquei feliz por isso chokolate. Se me der na real veneta meto lá mais uns cobres, mas tenho andado tão ocupado que nem tenho tempo para andar a escolher apostas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Mai 2015 |
|
 |
Maximus
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Para hoje vou num back ao Vit. Guimarães. Apesar de não ser a maquina que era no inicio do campeonato, sendo um jogo em casa, contra uma equipa muito irregular este ano, acho que devem vencer ;)
|
01 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Chokolate não tenho jogado. Quando o fizer, terei todo o gosto de o comunicar e explanar aqui. Força aí. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
01 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Quanto a sites, tenho conta em 3. Não recomendo de todo o betfair, uma grande merda mesmo 
|
03 Mai 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Eu ainda nao fui a bancarrota Tou perto da barreira dos 150.  nao sou ambicioso e vou com calminha 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
03 Mai 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Este fim de semana n correu muito bem.. Ontem o Covilhã lixou - ma, aos 94 min o Feirense tinha de marcar. Fiquei com uma tola... Não foi de prejuízo total, mas o lucro foi pequeno. Por isso a minha banca está igual.
|
04 Mai 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
A mim correu... mas nao deu para o susto
|
04 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu pus todo o saldo que tinha disponivel no Chelsea, deu para ganhar mais uns bons trocos. Também ando a apostar no mundial de hoquei no gelo, não acompanho nem percebo um boi, mas já ganhei 3 apostas multiplas e perdi 1. Saldo positivo portanto. O Manchester United é que me fodeu à grande, cabrão do nazi do Van Gal, tinha o Chelsea e United em todas a minhas multiplas de futebol, e várias apostas de 5€ e 10€, fodeu-me completamente  Não há condições para imprevistos não previstos, foda-se. Isto tem de se apostar apenas nas equipas que não falham e que são pouquissimas. Chelsea, Real Madrid, Barcelona, Bayern (por acaso apostei na vitória empate do Leverkussen mas por causa do plantel deles estar todo no estaleiro), PSG (nem sempre), Benfica ou FCP, Videoton, Celtic, Legia Varsóvia e às vezes nos segundos classificados do campeonato Alemão e Inglês sobretudo nos jogos em casa.
|
04 Mai 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Aqueles dois golos nos ultimos minutos do Boca jnr vs river plates quase me tiravam a tesao  .. Fds 
|
04 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
Registado: 04 Mai 2015 Mensagens: 633
|
Eu jogo na betfair. . Muito melhor ;)
|
05 Mai 2015 |
|
 |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
- Voyeur
|
E apostas para a Champions esta semana?
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Claro que a Betfair é muiiiiiito melhor do que qq outra  (então para fazer trading...)!!! Conheço gajos que sacam milenas a fazer isso  (e sim por acaso conheço aquele gajo dos Ferraris e que aposta em Madrid ou Londres...  ), incluíndo uma grandíssimo amigo pessoal que ganha mais de 10 mil por mês a fazer isso!!! E é só na Betfair, esqueçam as outras!!! Caro Mastro só um gajo que não percebe nada de bola aposta contra o Boca (um dos maiores e com mais mística do Mundo  ) num Superclasico disputado na La Bombonera.  Eu vi o jogo e não estava a apostar, mas se tivesse (eu sei q agr é fácil falar), tinha feito o contrário de ti (back ao Boca, claro)!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Ripcl4w e 84 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|